Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Férias de Inverno: Prints + Ilustrações

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Férias de Inverno: Prints + Ilustrações


    Oiie! Tudo bem?
    Estava Muuuiito ansiosa para fazer esse post mas um certo desenho (COF COF) tem me dado dor de cabeça desde domingo D:
    O que me impediu de fazê-lo (Digo o Post) antes...
    Mas vamos lá;
    Já aviso:. O post está grandinho até, tipo os do Yampi que faço (Aliás, tenho que contar de novo... Mas isso fica para outra hora )
    Separei os da Gincana (que pretendo fazer um post sobre semana que vem, quando a Gincana terminar) dos Acontecimentos in Game para não deixar o post tããão grande :)



    ...


    Anfitrião Lynx!


    06.07

    Assim como esse evento (e quase todos que participei o.o), quem estava no comando era... [GM]Lynx!
    Foram nesses dias que conheci minha pequena Ark
    E fui gostando do clima frio





    Tirei print de um momento especial e não vou esquecer, heim! Quero ser noivinha desse casório


    10.07

    Hmmm, graças a formosa Capuccina, Tivemos a chance de enfretar um Boss; Grande diferença de lvl no grupo
    Fácil para uns e Morte para outros x___x
    GM ficou só assistindo ...





    16.07

    Último evento que participei com o Lynx e como recompensa, pedi um Hopi Gigante, porém, antes mesmo que eu pudesse comemorar, o terrível AssisPs o matou <\3
    Bem que dizem, alegria de Pobre dura pouco





    ...


    Quero Reclamar Que...

    Lindo evento de pesca, perfeito para relaxar... Ficar de boas... Tranquilo... A menos que vc esteja acompanhado com Nina e Barreirinha
    Meu lindo relacionamento com Nina é amplamente conhecido (e aberto :v ) Mas como todo bom relacionamento amoroso , temos nossas intrigas u,u
    Disse ela que ia se matar afogada, mas quem acabou na água fui eu D:
    (Foi só encostar na grade e Puft -; )





    Ehh caramba...
    Piranha não! Sereia, bebê





    ...


    Battle "Mortale'!

    Todos sabemos que Sacer não é bem a melhor classe para pvp; mas non significa que devemos ficar de fora dos eventos u__u Nós somos fortes!!!





    Bem... Talvez...
    Mas o que vale é a Intenção!
    Participar é tudo :') ̶(̶H̶o̶o̶d̶e̶d̶ ̶q̶u̶e̶m̶ ̶d̶i̶g̶a̶,̶ ̶h̶e̶i̶m̶!̶)̶ E fico feliz por a Titania Concordar com o Movimento
    (
    Spoiler:. No final desse eu tbm morri rs)








    ...


    Fazendo Recordações

    MV = Sacer upando
    A menos que seja eu, neh;
    Pouco aproveitei o evento por falta de tempo mas deu para pegar ̶(̶q̶u̶a̶s̶e̶ ̶n̶a̶d̶a̶)̶ algo u.u Tenho a dizer que estava muito lindo

    Adorei a pescaria, Fiquei extasiada com a cor dos Mobs, Encantada com a Boneca Hina... Não, pera éoq
    Levei um susto tão grande quando vi essa boneca
    O.O Creio que os 3 pesadelos que tive com boneca durante essa semana foram os traumas acarretados ao ver essa lindeza pela primeira vez. É estranho quando vc está tão acostumado a um local e * do nada * vê algo diferente.

    Em relação aos Up's, Só tenho a agradecer ao pessoal que me deu um empurrão(̶z̶i̶n̶h̶o̶)̶ para upar
    Foi pouco (para muitos), mas o suficiente para mim, e isso é o que importa
    Muuuiito Obrigada








    ...


    Especial: Festival de Inverno!

    Última parte do Post e a Melhor (segundo MEU ponto de vista)

    Assim que vi o Anúncio do Evento, fiquei ansiosíssima!
    Amo eventos interservidores xD E acho que deveriam ser mais frequentes;
    Há muitas pessoas de outros servs que eu Adoraria conhecer; Uma delas, tive o imenso prazer de dialogar





    Fico encantada em conhecê-la
    Aliás, prometi um desenho à Titania e a Naja ...
    (E espero que não sei importe por eu ter customizado o Caribenho :') Queria deixá-lo com uma cara mais "inverno", se é que me entende )
    ... e cá está ele (Vulgo Certo Desenho que quase matou minha mão ):





    Lógico que não podia faltar o Floquinho AAAAAAAA, Sem sombra de dúvidas foi a
    melhor atração
    Não fazem ideia do quanto fiquei
    apaixonada nele...Tão lindo, fofo, felpudo
    Infelizmente não pude pintar os desenhos por pequenos problemas técnicos (A caneta que comprei estragou e tive que terminar com o dedo mesmo )





    Titania estava
    maravilhosa, como sempre e Ahazou no Battle Royale



    Hmmm... Se tem algo que marcou esse dia, foi a surpresa que tive ao ver o Piscis tão... Diferente...
    (E a grande concorrência por ele, heim Não vou esquecer tão cedo a treta)
    Piscis é um Gm que chama muito a atenção não só pela personalidade, mas pelo jeito adorável que é (Isso ninguém pode negar u___u):





    Fofo demais :')

    O que será que aconteceu que mudou tanto no evento? D:
    Seria algum feitiço lançado pela Malvada Heres?
    Algum chá estranho que tomou?
    Ou talvez alguém tenha o transformado (não contra vontade...)?





    São muitas possibilidades... Acho que vou morrer sem descobrir
    kkkkkkkkkk



    ...


    Muitas Surpresas tive nessas férias ̶(̶e̶ ̶c̶e̶r̶t̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶a̶s̶ ̶m̶i̶n̶h̶a̶s̶ ̶a̶u̶l̶a̶s̶ ̶t̶e̶r̶e̶m̶ ̶c̶o̶m̶e̶ç̶a̶d̶o̶ ̶d̶i̶a̶ ̶2̶2̶ ̶f̶o̶i̶ ̶a̶ ̶p̶i̶o̶r̶)̶ e Muuuitos Prints foram tirados...
    Adoro guardá-los;São momentos que me divertem;
    O motivo pelo qual amo esse jogo é por ter pessoas muito especiais para mim. Muita gente simpática por perto que acaba se tornando minha Segunda Família.

    Finalizo aqui meu post
    Espero que tenham gostado;
    Até a próxima e que a próxima não demore para chegar kk

    o//



    ...


    [Marcando aqui alguns Perfis que apareceram nesse Post]

    BilboBaggins * Caf3ina * [GM]Delphinus * [GM]Piscis * [GM]Titania * Luc4asPs * Naja
    Editado por Higurashixxx; 09/08/2019, 03:36.

  • #2


    Caramba, que retrospectiva incrível!!
    Parece que alguém aproveitou bastante o período de férias e o festival de inverno, né?
    Inclusive, te achei muito eclética cheia dos trajes em cada print isso que é ser estilosa!

    Foi ótimo passar esse momento com todos vocês, nós também curtimos demais!
    Obrigada por nos receberem tão bem!

    Queria deixar registrado que adorei os memes (e também to aceitando com os rostinhos dos GMs pra usar)

    Sem palavras pra esse desenho maravilhoso do [GM]Floquinho & Cia!! Inclusive, tá pra adoção? Porque com uma fofura dessas eu ficaria o dia inteiro abraçada bem quentinha no inverno! (Vindo a Titânia de brinde também to no lucro! É nois Tita! )

    Falando em abraçada, queria dizer que já bem salvei essa tirinha minha com o meu príncipe [GM]Piscis ! (virou minha preferida, claro hihihihi)
    Ele pediu pra eu não contar pra ninguém, mas ele foi amaldiçoado mesmo! Mas não posso dizer o que ele aprontou!
    E como todo conto de fadas, só quebraria a maldição com um belo gesto de amor! Que obviamente, era meu ù.ú (pra algumas cobrinhas ficarem bem espertas por aí! hein Naja )

    Parabéns pelo ótimo trabalho de sempre, Higurashixxx!

    Espero que possamos ter mais ótimos momentos!

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Eu tô apaixonada por cada detalhe desse tópico também!

      Alô, @[GM]Floquinho, me leva na sua carroçaaaaaaaa

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Aaaaahh Fico Muuuiito Feliz que tenham Gostado xD (Cês nem imaginam o trabalho que deu organizar ;u; )

      * Sobre os trajes, o importante é aproveitar bem cada um; Ótimo dar uma variada no visual (N̶o̶e̶l̶ ̶f̶i̶c̶o̶u̶ ̶c̶o̶m̶ ̶c̶i̶ú̶m̶e̶s̶ ̶/̶ ̶c̶r̶i̶t̶i̶c̶a̶r̶a̶m̶ ̶m̶e̶u̶ ̶a̶m̶a̶d̶o̶ ̶c̶a̶r̶i̶b̶e̶n̶h̶o̶ ̶:̶c̶) <3
      * Recentemente, tenho feito uma arte diferenciada para os rostinhos hi hi, talvez eu poste mas não vou deixar o modelo antigo ( ̶a̶i̶n̶d̶a̶) :p

      ...

      Olha, já dei a Sugestão de vocês Venderem Alguns Produtos, Eu super Amaria ter uma Pelúcia de Hopi, Yampi ou Floquinho *0* Estava pensando em fazer mas ainda não tenho noção nenhuma de Corte & Costura D: Espero, de verdade, que acatem a ideia :)

      ...

      * Hmmm, bem que poderia
      Surgir um evento contando melhor a História de vcs, non? Pensei que o Piscis fosse mais comportado...
      Boa Sorte, Naja :(

      * Como foi difícil responder esse tópico ;-; Estou a semana inteira tentando agilizar o próx. mas tudo tem sido tão corrido ultimamente...
      Espero conseguir fazer a outra parte nesse final de semana ainda '~'
      Agradeço a atenção x)

  • #3
    Higurashixxx descobriu o meu segredo!
    Mas assim, entre a gente, quem mais se divertiu fomos nós! Em cada evento, em cada interação, em cada momento que passamos com vocês! Eu já quero espaço com o [GM]Floquinho também!
    Ainda vamos partilhar mais momentos juntos!
    Que desenhos incríveis! Seu talento é grande como seu carisma! Que honra que a gente tem em acompanhar suas artes! Sem falar dos prints épicos! Os melhores ângulos dos lugares mais improváveis!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Mas assim, entre a gente, quem mais se divertiu fomos nós!

      Nha, imagino >.> Levei Vácuos de certos GMs e Nem vou citar que é...

      Evento Maravilhoso e espero mais assim xD E ver ainda mais vocês dentro do jogo, não somente em épocas festivas, mas sempre que puderem :)

      Fico feliz que tenha gostado xD
      Agradeço a atenção, Muito Obrigada <3
Carregando...
X