Anúncio

Recolher
No announcement yet.

React resultado gincana

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • React resultado gincana

    Opa, fiz um react apreciando o resultado da gincana

    obrigado pelas good vibes.........abraços





    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    Achei o começo da gincana muito bacana, só que no meio ela perdeu sua essência , onde:

    1- Jogadores Ativos não tiveram valor algum, aqueles que realmente jogam o jogo.
    2- Tarefas que não valorizaram NADA de conhecimento do game.
    3- Quem tivesse maior grau de mongol vencia, a geração nutella dominou o mundo!

    Queria saber onde que o Game foi valorizado com isso?? Cosplay? Vídeo com Gelo? Paródia?
    Realmente se perderam... o começo até para os "oldScholl" foi difícil mas não impossível para todos mesmo que fossem jogadores novos !
    Tinhamos muitas equipes por parte do meu clã que desistiram na 3ª etapa por ser algo que perdeu totalmente o senso de Gincana !

    Fica meu Feed para [GM]Titania !

    Comentar


    • Daymoon
      Daymoon comentou
      Editando um comentário
      Opa, boa tarde, é educado iniciar um texto com modos.
      Inicialmente gostaria de ser o mais singelo possível. É notável seu desagrado com os resultados, o que é normal quando alguém perde uma competição e mais compreensivo seu desabafo, porém, quando envolve um grupo taticamente montado e o qual você não tem conhecimento nenhum sobre as pessoas que fazem parte dele, é mais sábio o silêncio. Por sua vez, infelizmente noto, como educador que é minha carreira profissional, que sua educação está em falta e pautada com base em suas frustrações emocionais irracionais, o que por sua vez, é um fato triste. Mas te desejo mais conhecimento, sabedoria e respeito em próximas competições.
      Sou jogador ativo desde os meus 13 anos de idade, iniciei em 2003, mesmo quando o servidor não era brasileiro e nossas contas foram migradas para o servidor do Brasil (2005, salve o erro).
      As atividades ou tarefas, propriamente ditas, tiveram total respeito as diferentes carreiras profissionais e atuais do mundo gamer. Além de belas e encantadoras, às atividades respeitaram adequadamente todos os parâmetros de uma gincana bem organizada e bem julgada, claro que, dentro de minhas concepções.
      Por fim, agradeço o termo utilizado pelo jogador (mongol), uma vez que os mongóis ficaram conhecidos como conquistadores temíveis, poderosos, avançados e cultos. Você não poderia ter utilizado termo mais apropriado para nos descrever.
      Uma excelente tarde a todos e fiquem com Deus!
      Att. Joacil Michel (Daymoon)
      Editado por Daymoon; 26/08/2019, 14:00.

    • Redinho
      Redinho comentou
      Editando um comentário
      Daymoon é notável sua interpretação, porém, esse evento tomou um rumo totalmente paralelo onde várias pessoa que se inscreveram desistiram no meio por tornar a tarefa literalmente fora da realidade das pessoas consumidoras do Priston atual, eu também comecei até com menos idade que você desde 2005, e atualmente não me sujeitaria a fazer as atividades 3 e 4 com um grau de imaginação igual uma criança.
      - Conversar com Mob ....
      - Se fantasiar de personagem...
      É o meu ponto de vista, e da maioria que está no meu clã atual que no caso foram entre 5 a 6 grupos que se inscreveram e somente o meu permaneceu, porque eu me esforcei para passar "vergonha", respeito quem curte, respeito quem faz esse "trabalho", mas a realidade dos consumidores do priston é outra !
      Passar bem.

  • #3
    Boa noite, pessoal! \o/

    Fico muuuuito feliz pela reação tão positiva ao resultado, CROCODDILO! Temos acompanhado a reação de vocês a tudo, e por ser um evento diferente, a gente fica com o coração na mão, né?
    Mas vocês surpreenderam demais. Foi muito gostoso organizar tudo!


    Postado originalmente por Redinho Ver Post
    Achei o começo da gincana muito bacana, só que no meio ela perdeu sua essência , onde:

    1- Jogadores Ativos não tiveram valor algum, aqueles que realmente jogam o jogo.
    2- Tarefas que não valorizaram NADA de conhecimento do game.
    3- Quem tivesse maior grau de mongol vencia, a geração nutella dominou o mundo!

    Queria saber onde que o Game foi valorizado com isso?? Cosplay? Vídeo com Gelo? Paródia?
    Realmente se perderam... o começo até para os "oldScholl" foi difícil mas não impossível para todos mesmo que fossem jogadores novos !
    Tinhamos muitas equipes por parte do meu clã que desistiram na 3ª etapa por ser algo que perdeu totalmente o senso de Gincana !

    Fica meu Feed para [GM]Titania !
    Primeiro, agradeço o seu feedback, Redinho! Mesmo.

    Na verdade, a intenção da Gincana foi englobar diferentes dinâmicas mesmo. Eu mesma abordei isso no primeiro tópico:

    • As tarefas englobarão diferentes dinâmicas, dentro e fora do Jogo, mas sempre estarão relacionadas com o Priston Tale.
    Inclusive, dei a dica para escolherem bem o time, pois as tarefas não seguiriam um padrãozão:

    Dica!: Escolha bem as pessoas do seu time! Proporemos a execução de tarefas de diferentes tipos. Será necessário criatividade e até mesmo um pouquinho de coragem para cumpri-las!
    Ambas as citações estão presentes no primeiro tópico da Gincana, que você pode conferir aqui.

    O negócio não era o maior grau de "mongol", ou "geração nutella", ou se era jogador ativo ou não. Era brincar, se divertir! Tivemos pessoas que acertaram tudo nas duas primeiras etapas, que você julgou como bacana, e que estiveram no pódio.
    Todas as tarefas demandavam conhecimento de jogo, fosse nas referências ou nas confecções. A intenção era explorar formas diferentes de se divertir com o Priston, fora do ~up frenético~ de sempre.
    Tivemos tantas atrações diferentes nessas férias. A Gincana não podia ser "só mais uma"!

    Não queríamos algo engessado, mas algo que realmente se divertissem e/ou se libertassem fazendo. É a intenção de um jogo, né? Se divertir.
    Sabemos que nem todo mundo tem o mesmo padrão de diversão, e tá tudo bem. É legal que saibamos disso, para trazermos eventos diferentes! É por isso, inclusive, que procuramos fazer isso sempre.
    Mas, não quer dizer que a Gincana tenha saído do senso. Pelo contrário, ela seguiu a linha de raciocínio dela - diferentes tarefas, destinada à equipes plurais. Um evento diferente, para conseguir englobar a nossa comunidade tão plural! \o/

    Um grande abraço. Fico à disposição em caso de quaisquer dúvidas!

    Comentar


    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      opa, se quiser pode enviar o código de rastreamento :)

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Assim que a premiação for enviada, o código de rastreamento chegará por e-mail! =]

    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      beleza e.e
Carregando...
X