Anúncio

Recolher
No announcement yet.

BPT vs KPT - Como anda o servidor oficial Koreano?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • BPT vs KPT - Como anda o servidor oficial Koreano?

    E ae rapaziada blz?

    Segue o vídeo das diferenças do KPT vs BPT, mostrando a evolução que foi a Zenit no comando dos desenvolvimento dos novos conteúdos do BPT, apesar deles não assumirem isso.

    Faltou alguma coisa? Deixe nos comentários. Segue o canal do meu amigo Koreano, que está jogando no Valento: https://www.youtube.com/channel/UCn3H...



    Obrigado, e até mais.

  • #2
    So vale lembrar que o Kpt nessa situacao lamentavel fechar vai ser igual ao Priston2 fechara todos os outros consequentemente de uma olhada na situacao do Jpt situacao lastimavel

    Comentar


    • #3
      Me lembro de ter lido um post no fórum coreano de alguém reclamando do kpt e falando bem do bpt, aí eu vejo essa cambada de brasileiro ********* reclamando do jogo aqui, o que eu posso fazer é rir, apenas.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • JaOzinhooxD
        JaOzinhooxD comentou
        Editando um comentário
        Eu também vi isso, mas não é porque lá está mal, que aqui está mil maravilhas...talvez para quem jogue casual, não gaste muito com o jogo, tudo está OK.

        Esse foi o intuito do vídeo.

        Mas o "END GAME" de chars leveis altos, com ALTO GASTOS, está impossível de desfrutar um bom PVP, cheio de bugs, classes desbalanceadas, buffs de outras classes OP, tem sempre que ir full shop, aging em defesa não resolve nada, Hit Kill para todo lado...

        Vemos servidores fundo de quintal, com muito menos recursos que uma empresa, sendo muito mais agradáveis de jogar, como sou contra isso, tento reclamar e melhorar o BPT.

      • [GM]Andromeda
        [GM]Andromeda comentou
        Editando um comentário
        Infelizmente, servidores fundo de quintal não dependem da desenvolvedora do jogo.

    • #4
      A Zenit assumiu a publicação do Priston Tale no Brasil em um mesmo momento em que o desenvolvimento do jogo passava das mãos da YD para a Masangsoft. Desde o início tivemos uma boa relação com a Masangsoft, o que proporcionou a chegada de atualizações que estavam bem atrasadas.

      Infelizmente, desde que a Masangsoft assumiu o desenvolvimento do jogo, os conteúdos novos não foram tantos. Parte deles foram mapas e itens que, devido a uma ordem lógica, não tem como serem lançados por aqui um atrás do outro. Com o pouco conteúdo restante, tivemos a necessidade de solicitar alguns conteúdos. Alguns pedidos foram aceitos e outros não.

      Não é a primeira vez que recebemos conteúdo exclusivo antes do kpt, os itens 115 são um exemplo. Não sabemos o porquê deles não terem lançado por lá os conteúdos exclusivos que foram lançados por aqui.

      Cada servidor tem sua necessidade. Passamos nossas demandas para eles, muitas delas sugeridas pela comunidade, e eles vêem o que é, ou não, possível. Assim como no balanceamento, que, por mais, que insistam em não entender, vem da desenvolvedora.

      Comentar

      Carregando...
      X