Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Automech] HunterKrow VS Valento! (25/12/2019)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Automech] HunterKrow VS Valento! (25/12/2019)




    O vídeo tem 27 minutos e sem edição, então quem quiser pular pras partes importantes:
    • 2:40 Valento nascendo;
    • 4:35 Começo a bater nele (spawn tava meio cheio né...);
    • 5:05 Problemas técnicos (o medroso fugiu pro canto ¬¬);
    • 25:00 Morre o desgramento!

    Quase um ano depois da minha primeira quest do 110, voltei mais uma vez pra encarar o boss que um dia já foi dos mais temidos, mas que não deixa de ser um bom desafio

    Quem conhece bem a classe no jogo sabe que a situação hoje tá absurdamente longe do ideal. Ainda assim eu quis ter mais um momento desses pra poder recordar um dia quem sabe. Mas seria mesmo necessário? Bom, não sei ao certo, tudo que quero é deixar bem claro que a classe ainda tem sim potencial demais pra continuar negligenciada como vem sendo esses anos todos. Vou pegar emprestada a frase de um cavaleiro de anos atrás no fórum, outra classe que também teve seus anos de sofrimento mas só mesmo quem já foi um "arqueiro verde-máquina" sabe o que é ser um super herói sem super poderes nesse jogo.

    Publiquei meu vídeo sem nenhuma edição e sem mascarar nada, levei mesmo meus 20 minutos pra derrotar o Valento e usei nada mais que meus itens, um Traje Hopi, um Pergaminho de Dion (crítico) e uma Força Ordo, o básico do básico que a maioria usa hoje em dia mesmo pra upar normalmente. Pretendo fazer isso mais vezes e vou trazer um vídeo sem nenhum item a mais além dos equipamentos

    Dedico esse vídeo aos meus heróis e mecânicos favoritos desse jogo, minhas inspirações Ródis e CrazyMec meu amigão dos tempos de Marcha dos Monstros Rodrigo (aka Tanso, #voltarodrigotanso) , Ênio (Toxoti), Lucas (ComedorDoKing), Ichin (#voltaichin), Luti, Helton e muitos outros, meus amigos de hoje e de tempos, quem fez parte dessa jornada junto comigo e me ajudou a chegar onde cheguei!
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Meu atomech é level baixo, mas tem uma coisa que precisa ser melhorada no jogo e daria uma grande ajuda aos automechs, é a velocidade da flecha, olha a demora que é pra atacar um alvo à distância. Acho que todos sabemos que no Priston o próximo ataque só sai quando o anterior termina, e no caso do ataque padrão do arco, só quando a flecha chega no alvo, é nítido a diferença, toda a velocidade que o mech consegue com Automação é perdida se ele tem que esperar pra poder atacar novamente.

    A velocidade da flecha deve ser diretamente proporcional à velocidade de ataque.

    Se o automech precisa estar perto pra poder atacar então não precisa de arco vai na mão mesmo, aí remove automação e coloca uma passiva de defesa lul



    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Sim, bem isso a gente vem falando faz anos já. É na verdade uma característica do jogo mas meio sem necessidade. Já sugerimos ou permitir o personagem atirar novamente sem esperar o projétil ou o aumento da velocidade dele também. Com as lanças é absurdamente pior a coisa...

    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      Isso todos sabem, post aqui publicados com dezenas de provas e testes, mas por hora nada, até para reconhecerem o bug está complicado, resolver então....

  • #3
    Parabéns pela paciência...

    Comentar


    • #4
      Ótimo vídeo HunterKrow , e agradeço a citação, um grande abraço pra você meu amigo...

      Apesar das dificuldades com a build você se mantém fiel a ela (eu mesmo já perdi as esperanças muitas vezes), talvez quem nunca jogou com esta build não consiga compreender o grande feito que é enfrentar um boss com ela.

      Uma build congelada a uma década, sem melhorias efetivas, build que não evoluiu com o game, ficando extremamente defasada.

      Ainda espero fazer um duo com você e o meu automech que está no migal AutoCrazyMec, para enfrentarmos o Kelvezu (aí quero ver hahahaha)


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar

      Carregando...
      X