Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Automech] AutoCrazyMec & HunterKrow VS Kelvezu! (15/01/2020)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Automech] AutoCrazyMec & HunterKrow VS Kelvezu! (15/01/2020)



    São uns 22 minutos de vídeo, então como no post anterior, seguem os destaques:
    • 8:40 Eu sendo dramático sobre meu traje T_T
    • 14:15 Luti ao resgate! *_*
    • 16:42 RIP Luti...
    • 19:20 Morreu o urubu!!!
    • 21:05 Prestando as homenagens :P
    • 21:39 Luti vendedor profissional SQN
    Ok, essa aqui foi MUITO aleatória...

    Estava eu levantando de novo a ideia de enfrentar o Kelvezu no nosso grupo de amigos do jogo. O Jean (CrazyMec) sugeriu já ir ver se ainda dava tempo de pegar o feioso porque já tava passando das 19h (um dos horários que ele nasce), mas ninguém sabia o minuto do dia. Passado um pouco das 19:30 ele aparece em cima da gente Aí já que a gente já tava lá, comecei a gravar alguns instantes depois da coisa começar... E realmente foi tudo MUITO ALEATÓRIO

    Felizmente ou infelizmente, não sei dizer bem ainda, o único que morreu ironicamente foi o Luti (BalzhuR, 13x), nenhum dos dois automechs beijou o chão mas foi por muito pouco

    Devido ao vídeo ter sido inesperado, a gente pretende repetir a façanha mais umas vezes assim que possível pra ter algo mais decente pra mostrar, mas eu não pude deixar de postar esse!
    Editado por HunterKrow; 15/01/2020, 22:22.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Verdade, foi muito aleatório, se tivesse combinado não daria tão certo, foi muito legal este desafio, eu não imaginava que um automech conseguiria isto.

    Agora só se preparar pro mokova, hahahaha. Mas para o Mokova, vai ter que ir full shopp e ter sacer pra Vl, e alguém pra tirar os mob.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Dois bravos guerreiros! Parabéns ae pelo vídeo.
      Espero que um dia a zenit faça um trabalho bacana numas das classes mais ricas de variações do BPT, que hoje se tornou full garra e escudo. Que o mecânico possa até mesmo usar adaga e punhos (cada um dando atributos diferentes para o MS, e não usar apenas por usar).
      Além de revigorar o spark e o auto. A classe mais híbrida do jogo merece.
      Fé no pai que o balanceamento vem.

      Comentar


      • #4
        Parabéns pelo vídeo, sem duvida um grande desafio, meu Auto infelizmente esta aposentado, um dia quem sabe eu volto com ele.


        Comentar

        Carregando...
        X