Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Automech] HunterKrow VS Kelvezu (vencido pelo DC...) (25/01/2020)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Automech] HunterKrow VS Kelvezu (vencido pelo DC...) (25/01/2020)

    • 3:00 Aparece o "passarinho"
    • 22:13 A vida me puxando o tapete...

    Poisé gente, essa era pra ter sido a primeira ida solo contra o "passarinho", mas foi interrompida aos 58% da HP dele por um belíssimo DC

    De todo modo valeu uma tentativa e que vai ser recuperada outra hora. Ao menos já sei que tem chance, só depende dos itens certos pra dar uma reforçada, da paciência e do jogo colaborar...

    O grupo de automechs aqui já tem alguns outros planos ainda em mente pra não ficar na mesmice de Valento e Kelvezu. Infelizmente Fúria e Babel não entram mais na lista porque já fui testar de novo e esses dois já são uma chatice há muito tempo Mas também não vou contar o que é pra não estragar a surpresa né
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    dessa vez quem venceu o duelo foi a zenit

    Comentar


    • #3
      opa,

      Devo esperar você ser o primeiro ou posso continuar craftando meu arco?

      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Acho que o CrazyMec já tá mais adiantado mas fica a vontade xD

        O meu automech tá 115 agora e vai ficar 115 até que saia algum balanceamento. Já me vi forçado a upar os últimos 5 lvls no suga suga e não quero ter que repetir isso nele, mas sem condições ideais de jogar com a build e sem o balanceamento da classe que por sinal nem tá prometido ainda, não pego mais nenhum lvl. Já tô com o visual que eu sempre quis nele e não vou investir atoa nele de novo.

    • #4
      com um pouco de sorte consegui deixa-lo +19 (2x fail), infelizmente 3x fail +20
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • Max Rogers
        Max Rogers comentou
        Editando um comentário
        gogogogogoogo

      • CrazyMec
        CrazyMec comentou
        Editando um comentário
        Estou na mesma, minha lança Verus Ms despertada parou no +19, falhou algumas vezes já no +20
    Carregando...
    X