Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Automech] HunterKrow & AutoCrazyMec VS Mokova (26/01/2020)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Automech] HunterKrow & AutoCrazyMec VS Mokova (26/01/2020)



    HunterKrow (115)
    AutoCrazyMec (118)

    Momentos de destaque:
    • 1:15 Tirando o "caveirinha" da muvuca
    • 2:47 Batendo solo no "caveirinha"
    • 14:53 Chamando o reforço!
    • 15:45 Reforço chegando!
    • 17:05 Momento "internet da sogra"...
    • 17:40 Momento bugados (ah vá, que novidade)
    • 20:06 Momentos finais...
    • 20:50 MORRE O CAVEIRINHA!!!
    • 22:10 Momento "só verdades"...

    E mais um inacreditável pra sair da mesmice!

    A ideia de enfrentar o Mokova já tava sendo discutida acho que antes mesmo do Kelvezu, mas a minha ideia era testar com meu mago antes de arriscar qualquer coisa. Mas aí cheguei em casa, não tinha muito tempo, já tinha perdido um horário do Kelvezu, então resolvi botar a cara a tapa de uma vez e fui... De novo sem saber se isso daria certo ou não...

    E o resultado foi esse Na verdade demorou MUITO, tanto é que as partes longas foram aceleradas (e ainda assim demoram, aí preenchi o tempo com uma trilha sonora bem bacana). Até em torno dos 40% da HP dele eu segui sozinho, depois veio o Jean (AutoCrazyMec) pra dar uma força, que tinha outro compromisso antes. Pode ter demorado quase uma eternidade mas não ia desistir jamais! O triste foi no final ter saído o alerta do drop das Botas do Mokova mas a gente tava no subservidor Delta então não rolou

    Pelo que me pareceu (porque ainda não olhei em números), o Mokova tirava pouco mais de dano que o Kelvezu, o que só fui ver na prática, então pra garantir que pudesse dar certo levei minha sacerdotisa (SpellWhisper) pra auxiliar com o VL, deixando ela sempre por perto. Assim fiquei com pouco mais de 2000 de HP (traje com 300, Poder da Serpente Negra dando +100 e o VL pra completar). Sem nenhum item e sem o VL eu tenho em torno de 1200 graças às runas que coloquei recentemente, então só aguentaria um único hit dele sem cair, o que é arriscado já que ele é rápido. A outra tática foi a de hit & run pra poupar um pouco das poções, onde pelos cálculos que fiz daria pra aguentar com todas as que levei mas valia apena tentar não arriscar todas. Usando só a Força Ordo e o Pergaminho de Dion eu levaria ~1h 20min pra matar o Mokova sozinho nas condições atuais. Do vídeo original, foi em torno de 1h 10 min matando ele.
    Editado por HunterKrow; 28/01/2020, 05:40.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Show é nóis de auto quebrando paradigmas. kkkkkkk Agora só bolar o próximo....


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Fiz um auto mech de luxo
      https://www.youtube.com/watch?v=cqAfRlykYu8
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        ja tava aqui dando play pra ver a saga dos auto mec e n rolou :(

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Sim, foi problema por causa das músicas, aquela enrolação toda por conta de direitos autorais. Hoje a noite em casa eu vou repostar o vídeo com outro áudio. Tomara que as músicas originais do jogo não sejam barradas também xD

      • #5
        Top. Matou rápido igual um Mago

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Eu juro que não sei se isso é sério ou zuera xD

        • Max Rogers
          Max Rogers comentou
          Editando um comentário
          eu acho que foi zuera KAKAKAKAKKAK

        • Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          kkkkkkk <3

      • #6
        Pronto, vídeo disponível já

        Só não tem música...
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar

        Carregando...
        X