Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Tale - Mago com Silraphim 8 em Pantano do Crepusculo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Tale - Mago com Silraphim 8 em Pantano do Crepusculo

    Testando Sil 8 no Pântano e de bônus o lendário e polêmico round 5. Enquanto no final faço uma crítica social que, pode alterar o curso de toda a humanidade.

  • #2
    Manoooooo. Achava que era mito esse 5º Round! kkkkkkkk. Já fui quase 100 vezes em pântano e nunca liberou pra mim. Ultimamente tenho terminado com a contagem no amarelo ainda e nada rsrs. Show! agora sei que existe mesmo!

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Primeira vez que aparece pra mim kkkkk

  • #3
    Só uma dúvida, tenho um mago 122 e qndo fui evoluir o Sil de 6 para 8 após a liberação de delay percebi que do lvl 7 para o 8 não tem diferença descrita na skill. Isso é normal ? ( Mantive meu silraphim lvl 7 pois como não há diferença de add no lvl 8 não coloquei lvl )

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Se não me engano é visual, quando compra a skill aparece os numeros maiores. Que não são tao grandes em relaçao ao level anterior, mas vale a pena upar. Em breve vou redistribuir de volta pra build combo e posto as prints aqui nesse tópico mesmo

  • #4
    Boa Pegaso Monstro ! então Prokinho tem uma pequena diferente de +10 no alcance, mas o poder de ataque em geral n aumenta nada, assim tbm a skil no lvl 9 e no lvl 10 a diferença é apenas o alcance!

    Comentar


  • #5
    oiaaa destravo o 5 round ta tope ein
    #NERFAOMAGO

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Tomei até um susto kkk tava levantando do pc pra ir pegar água e aparece Round 5 na tela

      #BUFFMAGES U___U

  • #6
    Vídeo show !!!Parabens pelo quinto round,será que ja da pra abrir mão de vez do meteoro agora com ele Sil lv 8?

    how to find hd images

    Comentar


    • #7
      AnmLight não maninho, o Meteoro é uma skill de impacto muito forte com 4 hits e é decisivo demais no desempenho final do Mago. Meteoro é inclusive a descriçao do Mago: "dizem que quando um Mago alcança certo nível de poder consegue controlar até mesmo as estrelas."
      E cá entre nós, tomara Deus que isso nunca aconteça do Mago depender somente de Silraphim.

      Comentar


      • #8
        Só gostaria de dizer que agora estou upando meu Mago e consegui finalmente liberar o 5º round kkkkkkkkkkkkkk com o Pike eu joguei trocentas vezes e nada. Com o mago foi na 3ª entrada!

        Comentar


        • #9
          É bem aleatorio. Tem vezes que termino todos rounds acima de 2 min e não abre. Tem vezes que faço maior de boas a dungeon e vai e abre kkk

          Comentar


          • #10
            Nunca consegui termina o 5 round dentre to tempo limite no Mago 16x .. mesmo combando tudo que tinha e usando, perg de critico, benção de carneiro, força tera magica e força mult, cajado +19 140 dispertado, itens full +20.

            Comentar


            • #11
              Postado originalmente por JULIO FALCAO Ver Post
              Nunca consegui termina o 5 round dentre to tempo limite no Mago 16x .. mesmo combando tudo que tinha e usando, perg de critico, benção de carneiro, força tera magica e força mult, cajado +19 140 dispertado, itens full +20.
              Não faz diferença nenhuma terminar o round 5 em 2 minutos ou 20 minutos. Não existe round 6...


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar


              • #12
                Postado originalmente por Pegaso Ver Post
                [CENTER]Testando Sil 8 no Pântano e de bônus o lendário e polêmico round 5. Enquanto no final faço uma crítica social que, pode alterar o curso de toda a humanidade.
                Hahahah
                Realmente não faz sentido, mas é a forma como funciona. Mesmo que funcionando apenas em Pillai, ela transporta para Ricarten, por ser a "cidade principal" do jogo.

                Comentar


                • #13
                  Postado originalmente por [GM
                  Andromeda;n27493]

                  Hahahah
                  Realmente não faz sentido, mas é a forma como funciona. Mesmo que funcionando apenas em Pillai, ela transporta para Ricarten, por ser a "cidade principal" do jogo.
                  Mas aí voce vai battle royale e nasce em Pilai, Chaos Arena, etc kkk deveriam colocar pra "nascer" na cidade do npc mesmo, após finalizar a partida do evento. Ou nascer na cidade de origem do Personagem, caso resolvam replicar o mesmo npc em mais de uma cidade.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X