Anúncio

Recolher
No announcement yet.

CrazyMec - AutoMec 16x

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • CrazyMec - AutoMec 16x

    Salve galera,

    Finalmente consegui dar +20 na lança, quanto sofrimento, e está aí o vídeo de game play de um automech 16x equipado no bpt . Assim que possível vou fazer um outro vídeo comparando a build power com a build automech.

    Acabei investindo um pouco mais em força que normalmente um auto investiria, para não ter que investir acabei aproveitando a armadura Verus MS com mínimo de força que eu tinha, e para compensar coloquei o set de 36 de inteligência, a falta de Hp não achei ruim, consegue aguentar tranquilamente 1 ou 2 mobs sem itens shop.



    Já neste vídeo apresento os itens, habilidades e faço o comparativo no up com a build Powermech tradicional.



    Editado por CrazyMec; 04/02/2020, 21:03.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

  • #2
    Que legal que tu conseguiu fazer esse test.
    Infelizmente, como deu pra ver no teu vídeo, já se foram os tempos de Automech.
    Entretanto, muito legal mesmo esse vídeo que tu fizeste.

    Comentar


    • #3
      Salvee CrazyMec,adorei seu vídeo um ótimo dano,mas ficaria com muito mais dano de arco(abrindo a defesa um pouco).
      Espero que em um futuro balanceamento de Mecânico a build spark mate muito e automec possa usar em conjunto maximizar,armadura metálica e automação
      assim como cavaleiro pode usar os buffs em conjunto.
      edit: ja testou em pvp a build auto? para compensar em pvp acho que precisaria causar bem mais dano que a build power padrão,senão não compensa deixar ciclone de lado.

      how to find hd images

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por JasminePrincess Ver Post
        Que legal que tu conseguiu fazer esse test.
        Infelizmente, como deu pra ver no teu vídeo, já se foram os tempos de Automech.
        Entretanto, muito legal mesmo esse vídeo que tu fizeste.
        Sim, era um sonho das antigas fazer isto. Pois bem, claramente se vê que não é uma build competitiva, cheguei a fazer em outro momento uma comparação, a diferença entre as build é de 4x, o Shogoth de power mato em 12s de auto levo 48, o Arhdyra de power 8s já de automech 32s, mas se conseguir vou repetir este teste, ou postar o antigo, a edição ficou tosca mas quem sabe. Para ilustrar oq digo talvez sirva.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por AnmLight Ver Post
          Salvee CrazyMec,adorei seu vídeo um ótimo dano,mas ficaria com muito mais dano de arco(abrindo a defesa um pouco).
          Espero que em um futuro balanceamento de Mecânico a build spark mate muito e automec possa usar em conjunto maximizar,armadura metálica e automação
          assim como cavaleiro pode usar os buffs em conjunto.
          edit: ja testou em pvp a build auto? para compensar em pvp acho que precisaria causar bem mais dano que a build power padrão,senão não compensa deixar ciclone de lado.
          É de fato o arco Verus abre um dano maior, mas nada muito significativo, e como pode ser visto no vídeo, não é possível contar com o Golem pra muita coisa, então abrir mão de um excelente bloqueio + abs + defesa, e encarar de frente os mobs com baixa hp, sem evade, e sem block é meio suicídio.

          Sim, falta muita coisa no mecânico, a falta do balanceamento nos buffs e habilidade de ataque deixam a build ainda mais decadente.

          kkkkkkkkkk, então, já não dá coragem de ir pvp com mech de garra e escudo, imagina de automech, mas quero ir sim, complicado que hoje é muita treta, difícil fazer um x1, mas se conseguir vou postar sim, e até fica como comparativo com meus vídeos antigos, onde dava para ir x1 e ser competitivo.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar

          Carregando...
          X