Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Automech] HunterKrow VS Mokova SOLO (07/03/2020)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Automech] HunterKrow VS Mokova SOLO (07/03/2020)



    HunterKrow (115)
    Subservidor global Omega, 14:08h

    Momentos de destaque:
    • 1:16 Começa o mano-a-mano
    • 3:43 Round 1! (primeira hora)
    • 17:51 Finalizando o Round 1...
    • 18:51 Round 2! (segunda hora)
    • 30:15 Momentos finais...
    • 31:22 Morreu o Exu!!!

    Poisé. já tá todo mundo de saco cheio mas aqui vai mais um vídeo de automech matando um boss...

    Esse vídeo decidi fazer e mandar pra mostrar que, diferente até do que eu mesmo pensava, é possível sim matar o Mokova totalmente sozinho com a build. Na verdade eu descobri isso alguns dias atrás por acaso. Esse vídeo é da segunda vez que eu matei ele sozinho, na primeira vez eu tava atoa pelo mapa quando ele apareceu, aí resolvi me jogar pra testar.

    O que ajuda mesmo são as runas pra ter HP pra aguentar os hits dele e o melhor jeito, como dá pra ver nesse vídeo, é ir no hit & run. Os hits mais altos dele giram em torno de 900 ou raramente mais, sem contar com a absorção, e automech nenhum mesmo com MUITOS lvls a mais que o meu tem tanta HP só na base dos status e dos itens normais Uma vez resolvido esse problema, é só uma questão de (muita, mas MUITA) paciência pra matar o bendito. Levei pouco mais de 1 hora e 40 minutos nessa brincadeira... E pra ficar melhor ainda, NÃO consegui as botas dele... Mas eventualmente pode cair né, não sou o único azarado nesse jogo eu acho

    EXTRA: Aproveito o tópico pra postar também umas prints da outra ida solo que não deu de filmar.





    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Abusadooo parabens pelo feito

    #Golem poderia tankar igual cristal valento
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Show HunterKrow

      Têm que marcar aquela do Tulla, hehehe


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Só se for com o teu 16x mesmo, se até pro Shy meu pike quase morria por um fiapo só de olhar imagina o Tulla xD

    • #4
      Ainda quero trazer mais umas coisas além de matar boss, que já tá repetitivo e hoje o Mokova é o limite mesmo então não muda em nada agora, a menos que a Zenit traga logo o balanceamento do mech (e que funcione)

      Como eu já tinha comentado no primeiro tópico que fiz lá solando o Valento, a ideia como sempre é deixar bem claro que, embora existam todos os bugs e problemas que tornam a classe provavelmente na mais desatualizada e problemática de hoje, ainda é potencial demais pra deixar assim esquecida e ainda é uma das classes mais divertidas e empolgantes desse jogo.

      Os próximos vídeos pretendo ainda mostrar esse potencial, mas a ideia agora vai ser ajudar a escancarar o lado triste da realidade, então bem como o próprio CrazyMec já trouxe nos tópicos dele e no Discord (mas talvez não tão científico quanto ele), aguardem por alguns comparativos por aí também...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar

      Carregando...
      X