Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Automech] HunterKrow, automech SOLO nas dungeons Castelo Fantasma e Pântano do Crepúsculo!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Automech] HunterKrow, automech SOLO nas dungeons Castelo Fantasma e Pântano do Crepúsculo!

    Boa tarde, galera da maldade!

    Hoje não tenho nenhum vídeo matando boss não, sei que cês já tão de saco cheio. Inclusive de saco cheio de mim mas aí não posso fazer muita coisa, tem que me aturar...

    Mas enfim, começando os novos vídeos fora do assunto de boss, hoje eu trago dois vídeos novos pra mostrar do desempenho e da realidade da build do automech, com uma ida solo nas duas dungeons do jogo, o Castelo Fantasma e o Pântano do Crepúsculo!

    As duas dungeons podem ser feitas em duas pessoas, mesmo assim quis mostrar como um automech se sai sozinho em cada uma. Então seguem os vídeos!

    CASTELO FANTASMA



    O Castelo Fantasma é a mais fácil das duas dungeons, embora seja a mais demorada e seja obrigatório ir em duas pessoas. Assim sendo, eu levei meu pike mesmo pra ficar lá no cantinho sem atrapalhar e não trapacear com buffs de outros personagens.

    O resultado foi melhor que o esperado. Vale considerar que o último nível do Castelo é 106+ e meu mech é 115, o que facilita mais. A maior parte do tempo deu pra jogar só de arco sem dificuldades. Se desconsiderar as runas de HP, dependendo da categoria e do nível a lança e escudo ainda pode ser uma melhor opção. Obviamente essa não é a primeira ida do meu automech no Castelo Fantasma pra participar mas foi a primeira vez dele sozinho.


    PÂNTANO DO CREPÚSCULO



    Essa sim foi interessante! O Pântano do Crepúsculo é mais rápido e mais desafiador que o Castelo Fantasma e esse sim pode ser feito sozinho.

    Essa também foi a primeira tentativa do automech sozinho no Pântano, então não fazia ideia se iria dar certo No fim das contas deu certo. Demorou bem mais que outras classes com certeza e de novo as runas ajudaram muito. Sem as runas, os rounds 3 e 4 já se tornam mais difíceis mas não impossíveis. O Pântano já exige mais do escudo pra aguentar bem, mas compensa pela XP e pelos prêmios e no fim das contas não se gasta muito pra ir, você consegue levando as HPs e a grana do ingresso e do baú, além de sempre poder ir em duas pessoas. A maior dificuldade talvez ainda fique pela quest diária pra conseguir o bilhete, porque dependendo do nível se torna mais complicada que a própria dungeon.


    No YouTube tem umas observações a mais na descrição dos vídeos pra quem quiser conferir. Por hoje é isso aí, logo mais eu volto com mais por aqui!
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!
Carregando...
X