Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Testando novo HS em Arma Antiga

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Testando novo HS em Arma Antiga

    Vendo como está o HS de Arma após a alteração na quantidade e tempo de spawn dos monstros.
    Lurando com força e atacando uma massa bem grande de bichos. Curti muito o resultado da alteração. Aprovadíssimo.
    Limite entre 18 e 19 minutos, pouco menos do que leva em uma PT full em Laboratório e bem menos entediante.

    O Megaspawn tem monstros espalhados demais, incomoda para manter os monstros juntos, mas este HS tem suficiente para aproveitar 100% da área do Silraphim em quase todos os usos.

    Bola dentro Zenit
    Mais um bom mapa de up para magos. Subiu o XP, a adrenalina e emoção do mapa.

    Capturado em Valento, gama.



    Editado por ChapeleiroLouco; 05/02/2018, 01:03.

  • #2
    Muito bom o vídeo, com esses mobs do evento realmente arma antiga ficou bem interessante pra mago. Entretanto, sem eles o desempenho cai de certo modo bem perceptível quando se compara com laboratório (não tenho valores exatos aqui, mas já é algo que impacta no volume de xp ao final do dia - comparação solo x solo). Eu particularmente prefiro muito mais abrir mão de fazer mais xp em lab pelo up em arma antiga, pois acho mais divertido e como você disse, emocionante. Me parece também que com um pouco mais de defesa você poderia aproveitar mais o encaixe do terremoto no seu up e talvez rendesse mais. Ao que dizem, os próximos mapas não terão spawns em volume de mobs dessa maneira, veremos se com os itens novos e consequente melhor defesa em ages nem tão elevados +21, +22... (pois sou amaldiçoado no aging), arma antiga passe a ser o nosso mapa de up principal dando um descanso merecido a laboratório.
    "Aprendemos a dropar como guerreiros e dar aging como os mestres, mas não aprendemos a upar como irmãos..."

    Comentar


    • #3
      Sim, antes era bem mais lento mesmo, mas a questão não são os mobs do evento, pq Lab tá com os mesmos mobs e com as mesmas porcentagens de bônus, o lance é que realmente modificaram os spawns de Arma e agora há muito mais monstro por área nesse spawn, muito mesmo. Acerto quase o dobro de alvos por skill comparado a antes.

      Pra encaixar terremoto eu teria que usar item shop toda hora que upasse, mas eu já fiz os testes nesse sentido, e encaixando terremoto num combo contínuo eu faço menos XP. Parece estranho, mas é verdade. O dano flui mais rápido e os bichos deitam antes, mas o mob vai afinando e o Silraphim começa a dar cada vez menos dano por falta de monstro para aproveitar totalmente a área dele.
      Na conta final, eu dou mais dano total (e faço mais xp) assim, nesse movimento contínuo puxando todos os mobs do spawn pro meio e mirando os skills bem no centro, do que quando eu paro e começo a combá-los sem manter esse movimento circular. Manter a bola de mobs com um mínimo de 20 monstros me garante um dano total maior mesmo sem quase usar o terremoto.
      Reparo isso desde q eu solava ET3, sempre dava limite mais rápido fazendo assim do que quando combava muito. São menos skills, mas eles fazem bem mais diferença.

      Mais defesa aceleraria o XP por impedir que os mobs ranged do evento ficassem me travando tanto, isso faz perder mto tempo, corta o fluxo do lure, atrasa skill, um porre...
      Vou testar de novo assim que acabar o evento e comparar com Lab.
      Editado por ChapeleiroLouco; 04/02/2018, 23:49.

      Comentar


      • #4
        Imaginei que o motivo no que diz respeito ao terremoto fosse esse e, de fato, faz sentido. Me agrada ter Vis Tenus e Prima Ignis em nível alto a disposição sempre que precisar, por isso atualmente uso build com siralphim no 6 e os movimentos que faço durante o up são bem semelhantes. Se possível, tentarei fazer um vídeo comparando o up com siralphim no 6 e no 10 com combo pra observar esse crescimento de área da skill. Aliado a isso, pretendo testar como ficariam também as antigas builds true power e full power lá e se o ganho de poder compensaria a falta de defesa do set (imagino que não, mas veremos..). Como diria o outro: Só me falta-me o Zenit.
        Editado por Pretoriuns; 04/02/2018, 23:43.
        "Aprendemos a dropar como guerreiros e dar aging como os mestres, mas não aprendemos a upar como irmãos..."

        Comentar


        • #5
          Então, já testei as duas coisas no cálculo e na prática diversas vezes. O Silraphim10 sai melhor em dano total mesmo que vc use ele sozinho (como nesse video ae que usei terremoto muito pouco), porém, somente se vc consegue juntar monstros suficientes.Num bom spawn, jogando correto, a área dele pega facilmente uns 10 monstros a mais, então multiplica o dano final dele por mais isso.

          Tb tem a questão do aproveitamento. Cada momento que vc tem o skill cheio e não está usando porq ta fazendo outra coisa (meteoro, pot, andando, etc), é dano que vc ta deixando de dar, vale mais a pena um skill que vai estar pronto um pouco mais tarde, na hora que vc realmente vai usar, e dá uma pancada maior em mais bixos (esse fator tb torna muito mais forte em mapas com slow como ET2). Observa no video que quase sempre que enche os skills eu paro tudo e solto, depois retomo o movimento, pots, etc. Não uso 2 agonias seguidos, não poto hp e stamina juntos, etc, pra n perder dano, sempre revezando apenas uma ação com os skills sempre que carregam.

          Silraphim 6 é mais confortável para jogar, mas tb acho um pouco mais tedioso. Jogar assim te dá mais coisas pra gerenciar e prestar atenção.

          Testei Silra6 vs10 em várias faixas de lv ao longo da vida do meu mago, e desde o lv100 q já usava 10, antes mesmo de pegar Anima (compensa matematicamente maximizar ele antes). A desvantagem, como vc falou, é que perde versatilidade no build, fica só pra up.
          Qualquer dia arrumo paciência e posto lá na seção de magos as contas e comparações.

          Sobre o set, não ter velocidade da bota reduz o fluxo do lure e, junto da falta de defesa, te faz ficar travando demais com os golpes e perdendo tempo e mana.
          Tb é ruim pra mirar os skills no centro, vc apanha muito e não aguenta, ai acaba tendo que usar mais de longe, nas pontinhas do mob ao invés de mirar bem no miolo, perdendo alvos (e dano).
          É bom em mapas que já estejam muito fáceis, ai tu destrói tudo, mas em mapa mais ou menos nivelado com o char, leva desvantagem, na minha opinião, testei e rendeu menos xp.
          Editado por ChapeleiroLouco; 05/02/2018, 00:48.

          Comentar


          • #6
            Ficou muito bom o vídeo ChapeleiroLouco . Nesse evento a xp voa...

            ...Você faz o mesmo que eu em A.A, a única diferença é que uso a distorção no meio do combo pra prender os mobs e apanhar menos.
            Pretendo testar mais pra frente substituindo dias 10 por fw 10. Então ficaria nesse mesmo hit&run prendendo os mobs com o combo de sil 10, meteoro 10 e fw 10... Eu teria que perder a distorção 10 pra poder upar fw, mas mesmo assim acho que vai dar bom também.

            Quanto as builds antigas, bom, é possível upar assim atualmente, mas você ficaria totalmente dependente de um Xamã que saiba usar Caçada na pt. Sem Xamã acredito que seja impossível tankar em Lab+ Pretoriuns


            PS: 13:20 Paul Van Dyk yeaahh tuntz tuntz
            Editado por Pegaso; 05/02/2018, 11:58.

            Comentar


            • #7
              Eu troquei a distorção por prima ignis por uns tempos pra brincar no BC. Ja enjoei, mas to se grana pra resetar, e o SoD n ta ajudando kkkk

              A FW por enquanto nem adianta, ja testei no 8 e mal faz cócegas nos bichos de laboratório e arma, alias em todo mapa de iron2 pra cima ela ta inútil. Se fizerem oq sugeri e revisarem essa resistência absurda, ai sim vamos ter essa opção, vai dar pra usar em arma ou lab pra solar no hit and run, e deixar terremoto pra usar em PTs tankando.

              Com build antiga não tem como tankar realmente e mesmo sem tankar, tentando fazer hit and run, nao fica bom pelos motivos q falei acima, dificuldade em mirar centro, perda de tempo com stuns e lure lento por falta de velocidade. O aumento de dano do int transferido do agi é pequeno comparado à quantidade de problemas que traz, eu não consegui fazer render, já ate me desfiz das minhas botas elfo, rs.

              Pegaso, Vc e valento tb né. Podia combinar um up pra testarmos lá dois magos fazendo essa mesma tática nesse spawn e ver como fica.

              Obs: sim, Paul van Dyk e Paul Oakenfold (antes) nos decks.
              Editado por ChapeleiroLouco; 05/02/2018, 17:05.

              Comentar


              • #8
                Sim, sou Valento... Qualquer hora dessas a gente testa sim...

                ...Imagino que ela não vá dar muito dano, mas no caso esse hit&run iria se beneficiar da asa de babel no meteoro e do alcance da sil 10, a fw seria mais pra empurrar os mobs e prender sua atenção a distancia, e tambem dar um dano a mais por minimo que seja...

                ...No entanto, continuo curioso com a possibilidade de 5 magos set low (ou site) e manhã da oração level 10 + caçada level 10 ali nos end maps huehuehuehue, qualquer hora dessas a gente tem que se dispor a perder uns ressu e meter o louco

                Comentar


                • #9
                  Pegaso, Ah... Teria que catar e dar age em outra bota elfo rs.
                  Mas tô dentro. Se solando ali já rende o xp de uma pt magica full de lab, imagina a pt full ali, ou no megaspawn q tem mto mais monstros, mas precisa de um lurer. Vamos organizar uns grupos pra testar, mas vai ter q ser full shop pra aguentar, e com xamã e sacer.
                  Qd tava com evento de pouco dano dos mobs chamei toda pt full de lab q estive pra testar lá, ninguém quis sair de lab...
                  Agora já era...

                  E como será 6 xamãs full int com oração 10 sendo um full vit com caçada 10 pra proteger os outros 5? Pena q o meu n é 123, ou me candidataria.

                  A FW n vale a pena como está pelo mesmo motivo que expliquei pro colega acima sobre pq uso pouco terremoto ali. Solando, a continuidade do lure rende um resultado melhor q usar muitos terremotos, q dá dano, imagina FW, q não dá, kkkk
                  O tempo q gasta usando ela em vão é mais aproveitado andando no spawn até o proximo combo meteoro/silra recarregar, triste assim...
                  Sério, nem gasta gold testando, ja testei e o xp cai mais do q parece.
                  FW só presta pra upar em calabouço/templo maldito ate o 85, depois morre pra sempre
                  ​​​​
                  Editado por ChapeleiroLouco; 05/02/2018, 21:16.

                  Comentar


                  • #10
                    Acabei de medir na entrada de Lab, 25 mins.
                    No Megaspawn em Arma, 32 mins, argh, mais lento que ET3 e 2.
                    Lá tem muito bicho, mas os pontos de spawn são muito espalhados e não fica uma massa tão grande de mobs tão compactados como nesse outro. Outra prova do quanto afeta na conta final, quando vc não consegue acertar sempre o máximo de alvos do skill.
                    Fiz mais duas rodadas nesse agora, 17mins e 18mins. Esse spawn realmente tá uma lindeza, achei meu novo lar de up

                    Comentar

                    Carregando...
                    X