Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Poste aqui suas imagens mais antigas do Game

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31


    Realmente minhas fotos maaaaaaaaaaais antigas já se foram, eram da época que eu jogava no PC velho aqui de casa... Antes de ser formatado a primeira vez Eu devia ter guardado em algum outro lugar, ia ter uma foto épica de um evento em Mata das Acácias quando eu não era nem 2x ainda no meu pike (meu char mais velho atualmente vivo, de dezembro de 2008), com uma horda de monstros de Iron2 a Lost1 (bom, ouvi que Lost só tinha sido lançada em 2010, mas eu juro que eu vi monstros de lá, Quimera, Cão Infernal, Cavaleiro Sanguinário...) e o Valento matando todo mundo, com uma sacer soltando uma frase que nunca, nunca JAMAIS será repetida: "nem 10x guenta ele solo"

    Já que eu não tenho aquelas, vai o que tem disponível né... Essa de cima foi do primeiro Fúria que eu solei com meu automech e na verdade na vida mesmo, aí eu tava lvl 96. Aí foi em 11/07/2015. Dois meses depois tava pegando o lvl 100 *-* Tenho de tudo que é char, joguei de tudo que é classe, vi muita coisa acontecer e mudar nesse jogo, mas o meu automech foi o personagem que me proporcionou a maioria dos melhores anos de Priston que eu tive na minha vida no jogo. Nos anos dourados com meu pike eu pude vivenciar toda a experiência de ver tudo como novidade já que foi dos meus primeiros chars e com certeza eu sinto muita saudade daquela época, mas foi com esse doido das flecha aí que eu me senti mais envolvido no jogo.

    Tomara que alguém ainda possa sentir o mesmo em algum lugar do continente de Priston.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #32

      Editado por MalloyPS; 12/07/2018, 10:43.

      Comentar


      • #33
        Um Mecânico recém-nascido. DilardilBeling. Nessa época virar 10lvls era penoso!

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Oloko, só as velharia. :D

      • #34
        O Legado

        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #35
          Bons tempos! xD




          Editado por Edukindher; 20/10/2018, 00:56.

          Comentar


          • #36
            Aqui sou em 1999, pouco antes de criarem s1

            Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
            https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

            Comentar

            Carregando...
            X