Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Poste aqui suas imagens mais antigas do Game

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Rudi Pandolfo
    iniciou o tópico Poste aqui suas imagens mais antigas do Game

    Poste aqui suas imagens mais antigas do Game

    Poste aqui suas imagens mais antigas do Game

  • sirZETTO
    comentou na resposta de
    Como o perga de critico fazia a diferencia nessa epoca..

  • CROCODDILO
    respondeu
    Aqui sou em 1999, pouco antes de criarem s1

    Deixar um comentário:


  • Edukindher
    respondeu
    Bons tempos! xD




    Editado por Edukindher; 20/10/2018, 00:56.

    Deixar um comentário:


  • Bisca
    comentou na resposta de
    Saudade de quanto o X1 demorava pra acabar hahah

  • CROCODDILO
    respondeu
    O Legado

    Deixar um comentário:


  • Ishyba
    comentou na resposta de
    Oloko, só as velharia. :D

  • Beling
    respondeu
    Um Mecânico recém-nascido. DilardilBeling. Nessa época virar 10lvls era penoso!

    Deixar um comentário:


  • MalloyPS
    respondeu

    Editado por MalloyPS; 12/07/2018, 10:43.

    Deixar um comentário:


  • HunterKrow
    respondeu


    Realmente minhas fotos maaaaaaaaaaais antigas já se foram, eram da época que eu jogava no PC velho aqui de casa... Antes de ser formatado a primeira vez Eu devia ter guardado em algum outro lugar, ia ter uma foto épica de um evento em Mata das Acácias quando eu não era nem 2x ainda no meu pike (meu char mais velho atualmente vivo, de dezembro de 2008), com uma horda de monstros de Iron2 a Lost1 (bom, ouvi que Lost só tinha sido lançada em 2010, mas eu juro que eu vi monstros de lá, Quimera, Cão Infernal, Cavaleiro Sanguinário...) e o Valento matando todo mundo, com uma sacer soltando uma frase que nunca, nunca JAMAIS será repetida: "nem 10x guenta ele solo"

    Já que eu não tenho aquelas, vai o que tem disponível né... Essa de cima foi do primeiro Fúria que eu solei com meu automech e na verdade na vida mesmo, aí eu tava lvl 96. Aí foi em 11/07/2015. Dois meses depois tava pegando o lvl 100 *-* Tenho de tudo que é char, joguei de tudo que é classe, vi muita coisa acontecer e mudar nesse jogo, mas o meu automech foi o personagem que me proporcionou a maioria dos melhores anos de Priston que eu tive na minha vida no jogo. Nos anos dourados com meu pike eu pude vivenciar toda a experiência de ver tudo como novidade já que foi dos meus primeiros chars e com certeza eu sinto muita saudade daquela época, mas foi com esse doido das flecha aí que eu me senti mais envolvido no jogo.

    Tomara que alguém ainda possa sentir o mesmo em algum lugar do continente de Priston.

    Deixar um comentário:


  • FelipePreToS
    respondeu






    Bons tempos do Mardanos! E+ 2012

    Deixar um comentário:


  • StillBlack
    comentou na resposta de
    UmDiaSerei9x ahshashaushuahsuhasuhaushas

  • Nio
    respondeu
    Não é uma ss, infelizmente não possuo mais nenhuma. Fica ai um registro de um momento que antigamente era bem emocionante, o tão aguardado 10x.

    Deixar um comentário:


  • Ishyba
    comentou na resposta de
    Karai, a mítica salinha dos GMS :O

  • sapinho4fun
    respondeu

    Aquele seu amigo louco de foice 80 e vc mago de arco sagitario,,, quem nunca ?
    Tinha muitaa antigas mas perdi era de quando tinha um SOD em navisco naquela area do caminho pro castelo, não existia o castelo era no meio do nada o sod.
    Tinha poucas areas pra ir, xp era lenda ninguem era 8x quando comecei a jogar isso e rezava a lenda que ia lançar um mapa pra lv 80 kkkk
    Pena q se foram as prints mais antigas :D
    Editado por sapinho4fun; 29/04/2018, 14:27.

    Deixar um comentário:

Carregando...
X