Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltei a ter um corpo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltei a ter um corpo.

    Queria agradecer a Zenit, que após 1 ano de espera, finalmente, minha arqueira voltou a ter um corpo.

    VLW DEUS AWELL!



    NajaBahls, utilizando Armadura Antiga (75) que encontrava-se sem skin.


    Desculpe os inúmeros suportes!

    TÔ NA MODA, MEU CABELO COMBINA COM MINHAS BOTAS DE OURO. BEIJOS BRASIL

    [GM]Piscis e Equipe VLWWWWWWW
    Editado por Naja; 02/04/2018, 22:16.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    podia tanto ter como runar a sintetica :/ archer de armadura high level é uó demais KKKKK
    OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

    Comentar


    • #3
      Gosto tanto, acho tão robocop g4y.
      Queria eu usar a armadura do 103 ou do 123 e ter dano pra matar um Hopi.

      Mas a esperança é a última que morre. Um ano conseguimos ter corpo, quem sabe no futuro um novo balanceamento de força das armaduras...
      Editado por Naja; 22/02/2018, 20:45.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Naja Ver Post
        Gosto tanto, acho tão robocop g4y.
        Queria eu usar a armadura do 103 ou do 123 e ter dano pra matar um Hopi.

        Mas a esperança é a última que morre. Um ano conseguimos ter corpo, quem sabe no futuro um novo balanceamento de força das armaduras...
        Eu ia usar o argumento/pergunta "Se os escudos de atalanta/arqueiras pedem menos força do que os demais specs, pq as armaduras não seguem o mesmo padrão?" mas pior que segue, só que ainda assim fica difícil. Eu uso armor 80d tanto na minha ata quanto na minha as, ambas 9x

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post

          Eu ia usar o argumento/pergunta "Se os escudos de atalanta/arqueiras pedem menos força do que os demais specs, pq as armaduras não seguem o mesmo padrão?" mas pior que segue, só que ainda assim fica difícil. Eu uso armor 80d tanto na minha ata quanto na minha as, ambas 9x
          Seguem o mesmo padrão sim, o problema é a força requerida sem especiação. Ou a redução de força necessária para as classes que ainda é pequena.
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • #6
            Algo assim ja estariam bom? Fizeram no ePT com as armaduras e roupões noeis verdes



            Não me pergunte o porque das runas vermelhas, eu so pausei e printei o video hauauhauuahua
            Editado por Pegaso; 24/02/2018, 09:02.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post
              Algo assim ja estariam bom? Fizeram no ePT com as armaduras e roupões noeis verdes



              Não me pergunte o porque das runas vermelhas, eu so pausei e printei o video hauauhauuahua
              Já mandei este vídeo para a Zenit faz muito tempo! Disseram que iriam analisar também, mas como sempre, temos que aguardar
              Ex de muita coisa.

              Comentar


              • #8
                noel não gnt pfvr, custamos a nos livrar disso
                QUEREMOS ARMADURAS
                OOOOHHHH ZENIT PQ ME MATOU?
                OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

                Comentar


                • #9
                  Eu queria conseguir bugar a cabeça da Arqueira, aí colocava essa armadura e ficava invisível risos

                  Mas corrigiram o bug.
                  Calculadora de builds. Visite.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Ishyba Ver Post
                    Eu queria conseguir bugar a cabeça da Arqueira, aí colocava essa armadura e ficava invisível risos

                    Mas corrigiram o bug.
                    KKKKKKKKKKKKKKKK
                    O Lucas Tuba fez isso, tem o registro no FaceBook do AZ! KKKK
                    Ex de muita coisa.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X