Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 23 Votos - 3.78 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Movimento de Melhoria das Arqueiras
Autor Mensagem
ºNandaº Offline
Umbrella sz

Reputação: 59
Resposta: #1
Movimento de Melhoria das Arqueiras
Todos os jogadores de Priston Tale sabem que cada classe tem suas vantagens e desvantagens, porém para quem escolhe jogar com Arqueiras vê, na maioria das vezes, somente desvantagens.

Nós temos que, desde o início, abdicar de poder de ataque para tentar obter defesa, ou seja, deixando de colocar pontos de status em Agilidade em força, talento, inteligência e vitalidade. Sendo que esse sacrifício feito nem sempre nos dá um retorno real.

Um grande problema foi resolvido em uma dessas atualizações disponibilizada pela YD, que foi a capacidade do inventário, em outras palavras, o quanto ela pode carregar. Antigamente víamos personagens como lutador, pike 8x podendo carregar mais peso que uma arqueira com level “avançado”, 10x.

Com base no que já foi dito acima podemos ver a complexidade de se upar e jogar com essa classe. E por falar nisso, temos um outro problema, UPAR, a arqueira é uma classe dependente, ou seja, só upa bem se tiver em um grupo com outras classes o que piora ainda mais esse dilema.

O que nós queremos é somente que deixem as coisas um pouco mais justas baixando a força requerida em armaduras, melhorassem o ataque, a esquiva, a velocidade, a inteligência do wolverine, o “anjo da guarda”, e que todas as habilidades das arqueiras fossem revistas, pois a maioria delas não fazem o que deveriam.

Já até imagino muitos vindo aqui e falando para deixarmos de lado e upar outro personagem ou que estamos de “mimimi”, a estes só pedimos que respeitem este tópico e a escolha de quem possui, como personagem principal, uma arqueira.
17-08-2011 09:52 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Pessoas que agradeceram : Luan Almeida, ºShouri, rochagui2, Kyeda, fromacedo, Rodrigo, FireWhip, xxxxx, RowLy, GUSRG, FehZinhaArq, Gordo, Jefst23, exitada, CrazyForSoad, GovernmentHooker, girldedessa, Anikiladorº, EvilArch, Najaa, XxGabixX, Crowley67, larissalee, Arabela, vladbr, Immortal, Killer-Mill-Mala, ™DarkAngel™, JunioRABG, Nandhuco, Pandolfo, Fáiiry, LuiGi, Soujaboy007, Robson Forchelly, igcrazy
Dinadan/happyminti Offline
Priston Tale Brasil

Reputação: 49
Resposta: #2
RE: Movimento de Melhoria das Arqueiras
Uns do problemas das archer que eu vejo são esses:

-Porque nos arcos não tem o status bloqueio neles em, enquanto no restas das classes tirando os magos e prs tem em?Se for assim por não aumenta a habilidade evasão dela em +10% ou 12% pelo menos ficaria igual de igual com as outras classes.

-Porque a fórmula de força da archer não e pelo menos igual as das atalantas ou a força das armaduras para archer não fica entre 50% ou 75% a menos, para quem não sabe agilidade das botas não sobe depois de um certo level.E como exemplo se eu for um kina com 68 de agi vou poder usar todas as botas com essa agilidade minima que existe no jogo, sendo que armaduras não acontece isso.

-O lobo da archer que foi feito para acabar com o problema delas mostra-se totalmente ineficaz, já que o mesmo e mongol em leveis alto ineficiente já que dois ou três hit ele morre.Ou aumenta o HP do lobo ou aumenta e muito a defesa dele ai o problema de hp de archer vai diminui um pouco no pve.

-Fórmila de agilidade dela tem que ser melhorado porque, quando as classes melee coloca 40 de força(não lembro se isso mesmo) eles ganham 1 de abs, sendo que as archer e atalantas não ganha 1 de abs quando coloca 40 de agilidade.

Acho que arrumando esses problemas que eu comentei, realmente acabaria os principais problemas das archers.Até mais

Game over
Quem jogar wow me manda PM para eu saber os nick e o servidor.E para gente trocar uma ideia lá. Big Grin
17-08-2011 10:01 AM
Pessoas que agradeceram : fromacedo, mastla, Kyeda, xxxxx, Najaa, RowLy, vcr25
deskulpa Offline
Priston Tale Brasil

Reputação: 1
Resposta: #3
Qual servidor que você é ??
No migal temos o Meliot, que sempre fala bem das arqueiras, não importa o tanto que a pessoa fale mal da arqueira dele kkkkkkk.

Na minha opinião atualmente no bpt arqueira é otima escolha.
Mago ainda continua sendo o personagem com mais desvantagens.
17-08-2011 10:04 AM
Priston Tale Brasil

Resposta: #4
(17-08-2011 10:04 AM)deskulpa Escreveu:  Qual servidor que você é ??
No migal temos o Meliot, que sempre fala bem das arqueiras, não importa o tanto que a pessoa fale mal da arqueira dele kkkkkkk.

Na minha opinião atualmente no bpt arqueira é otima escolha.
Mago ainda continua sendo o personagem com mais desvantagens.

Com certeza mago e priest tem que ser arrumado o mais antes possível.

No final se precisa mesmo e um balanceamento de todas as classes e não únicamente só uma classes.

Sim archer é otima escolha mas tem esses problemas que foi comentando no tópico.

Game over
Quem jogar wow me manda PM para eu saber os nick e o servidor.E para gente trocar uma ideia lá. Big Grin
17-08-2011 10:08 AM
ºNandaº Offline
Umbrella sz

Reputação: 59
Resposta: #5
Sou migal também!
Não to falando mal não! Só to comentando algumas desvantagens!
Amo ser arch, apesar de todas essas dificuldades =P
17-08-2011 10:11 AM
Pessoas que agradeceram : FireWhip, fromacedo, xxxxx, Najaa
Penuzii Offline
Priston Tale Brasil

Reputação: 8
Resposta: #6
Não concordo com tudo.
A essência da archer não é tankar. Não rola deixar ela com as armaduras top e ganhando HP e Abs com a agilidade.
Na grande maioria dos rpgs é assim. Só no tibia o cara que usa arco chama-se knight (ou paladino?).

Acho sacanagem as lanças baterem igual os arcos. No 105 a diferença é de +1-2 da lança para o arco. Uma arma de uma mão que bate igual a uma de duas. Permite usar um escudo com alto block ou hp.

Por tankar menos que a atalanta a archer devia bater mais é o que acho. Como costumava ser antes do update de desbalanceamento.

Concordo em aumentar a inteligencia do lobo...

@dinadan até cajados de duas mãos tem block =x

Penuzii - Sacer 109 - Retired até que o jogo volte a ser jogavel.
17-08-2011 10:14 AM
Priston Tale Brasil

Resposta: #7
(17-08-2011 10:14 AM)Penuzii Escreveu:  Não concordo com tudo.
A essência da archer não é tankar. Não rola deixar ela com as armaduras top e ganhando HP e Abs com a agilidade.
Na grande maioria dos rpgs é assim. Só no tibia o cara que usa arco chama-se knight (ou paladino?).

Acho sacanagem as lanças baterem igual os arcos. No 105 a diferença é de +1-2 da lança para o arco. Uma arma de uma mão que bate igual a uma de duas. Permite usar um escudo com alto block ou hp.

Por tankar menos que a atalanta a archer devia bater mais é o que acho. Como costumava ser antes do update de desbalanceamento.

Concordo em aumentar a inteligencia do lobo...

@dinadan até cajados de duas mãos tem block =x
ops não lembrei dos cajados de duas mãos.auhauha malz ae acostumado em jogar com orb+varinha que nem lembro que tem cajado de duas mãos.

Mas archer precisa ter HP alto assim como prs e mgs, porque independente dos outros rpgs essas classes não consegue, teleporta, prender o inimigo, ter uma alto esquiva(que assim ela poderia ter um HP baixo).

No pvp lixo do priston tale e fácil "colar" nessas classes e mais fácil ainda derrubar uma arqueira, diga de passagem o BC que os clan de suporte de ficar doído quando ver archers no bc.

O tópico e sobre archer, mas eu comentei com o jefst23 no chat que teria que ter um reformulação de status em todas as classes, para sim a diferença ser as skills delas em si e não quanto o HP elas tem.Que para mim todo as classes teria que ter o mesmo bônus nos status e oque faria a diferença e upe delas exemplo: um fs quando passar de lvl ganharia +2 de hp e +1 mana enquanto um mago ganharia +1 hp e + 2 mana(isso e um exemplo).

Mas precisa de mudança todas as classes no final e apenas X ou Y.

Até mais

Game over
17-08-2011 10:45 AM
Boy... Offline
V> 5 Celestos pm-me

Resposta: #8
Na verdade, houve sim um grande balanceamento para as archers, e até mesmo para os kinas, mas esse balanceamento veio de forma indireta. Me refiro ao age no set, no pvp as classes passaram a ser mais vesgas, as archer ganharam uma capacidade que antes era impossível para elas, desviar de hits.

(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  Uns do problemas das archer que eu vejo são esses:

-Porque nos arcos não tem o status bloqueio neles em, enquanto no restas das classes tirando os magos e prs tem em?Se for assim por não aumenta a habilidade evasão dela em +10% ou 12% pelo menos ficaria igual de igual com as outras classes.

Discordo, é caraterística natural da classe tankar menos, o que deveria ser feito é desbugar a evasão no pvp, e outra, a evade da archer já foi aumentada nesse último patch, só falta ela ser funcional no pvp. o que poderiam fazer é diminuir a evade dos pikes em 4% (ou seja, de 29 para 25%. detalhe: ela ainda seria maior do que a evade das atas e archers antes do patch)

(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  -Porque a fórmula de força da archer não e pelo menos igual as das atalantas ou a força das armaduras para archer não fica entre 50% ou 75% a menos, para quem não sabe agilidade das botas não sobe depois de um certo level.E como exemplo se eu for um kina com 68 de agi vou poder usar todas as botas com essa agilidade minima que existe no jogo, sendo que armaduras não acontece isso.

Concordo e discordo. Concordo que a força na archer deveria sim adicionar 0,6 de hp ao invés de 0,3 como é atualmente, incentivaria muito mais a diversidade de builds e veríamos mais archers str no jogo, contudo, discordo em reduzir a força para usar armaduras, seria descaraterizar o personagem e até mesmo torná-lo apelativo.

(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  -O lobo da archer que foi feito para acabar com o problema delas mostra-se totalmente ineficaz, já que o mesmo e mongol em leveis alto ineficiente já que dois ou três hit ele morre. Ou aumenta o HP do lobo ou aumenta e muito a defesa dele ai o problema de hp de archer vai diminui um pouco no pve.

Concordo, o lobo deveria tankar sim um pouco mais (HP), assim com deveria ganhar mais defesa por ponto de agilidade, e o principal, melhorar a sua AI.

(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  -Fórmila de agilidade dela tem que ser melhorado porque, quando as classes melee coloca 40 de força(não lembro se isso mesmo) eles ganham 1 de abs, sendo que as archer e atalantas não ganha 1 de abs quando coloca 40 de agilidade.

Acredito que o atributo agilidade deveria sofrer um remake, atualmente ele adiciona 3,3 de taxa e 0,5def por ponto. Na minha perspectiva, o ideal seria 5,3 de taxa e 1,5 def por ponto.

Agora vamos para a prática:

Melees, em geral, tem 68 de agilidade(disconsiderando itens 105), atualmente o ganho deles em taxa e defesa é 224,4 (taxa) e 34 de def.

Rangers, em level alto, chegam a 400 de agi facilmente, atualmente o ganho é de 1320 (taxa), 200 defesa.

com a 'fórmula nova', os melees teriam 360,4(taxa) e 102 (def) ganhos por agi

enquanto as rangers passariam a ganhar, do atributo agilidade, 2120 (taxa) e 600 def.

Porque eu penso dessa forma? trata-se de uma balanceamento geral para todas as classes, dessa forma, os chars melee passariam a acertar mais entre si, as archers ficariam isentas dessa mudança e as atas que deveriam ter um acerto também muito bom, passariam a acertar mais, balanceando a ata no pvp, digo isso porque eu tenho acesso a contas lv 107 de ata, pike 105 e archer 108 e kina 104 (que é meu), e sei, ata não acerta ninguém que tenha um set 105 acima do +12, DT também não acerta, Pike se pegar uma archer com set +15, também não acerta mais ela, e a archer continua não errando o que é uma vantagem incrível pra ela. Isso sem contar que esse aumento no ganho de def por agilidade também adicionaria abs por consequência já que 100 de def add 1abs ao char, ou seja, também seria um balanceamento para as archers no pvp.

(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  Acho que arrumando esses problemas que eu comentei, realmente acabaria os principais problemas das archers.Até mais

Esqueceu de 2 problemas, FoN e falcões, Acredito que o FoN deveria ser 3% do atk pow base (ou seja, sem considerar forces) da archer no lvl 1, e 12% no lvl 10. Ou então um aumento fixo de 60-60, ao invés de 39-39. Aos falcões também deveriam ter um dano em %, mas eu não pensei em como fazer isso sem deixar a classe apelona.

Enfim, essa é minha opinião, uma opinião, que, me perdoem se eu to sendo arrogante, mas eu acho muito sensata, pois pelo fato de eu ter tanto archer (9x), kina (104) e ats (qse 10x), e ter acesso a ata (107), ps (105) e outros chars com os meus amigos, além de jogar pt desde 2005, enfim, por conhecer um pouco de cada classe, eu acabo não pegando fanatismo por nenhuma delas, não tenho raiva de pike, por exemplo, gosto muito de tirar x1 com pikes, mechs... enfim, acho que pode ser feito sim algo pela archer, assim como pode ser feito algo por todos os chars (por exemplo, mudar a fórmula de agilidade GERAL), mas temos que tomar cuidado com sugestões overpowers demais.
17-08-2011 11:08 AM
Pessoas que agradeceram : EvilArch, Soujaboy007
Priston Tale Brasil

Resposta: #9
(17-08-2011 11:08 AM)Boy... Escreveu:  Na verdade, houve sim um grande balanceamento para as archers, e até mesmo para os kinas, mas esse balanceamento veio de forma indireta. Me refiro ao age no set, no pvp as classes passaram a ser mais vesgas, as archer ganharam uma capacidade que antes era impossível para elas, desviar de hits.

(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  Uns do problemas das archer que eu vejo são esses:

Discordo, é caraterística natural da classe tankar menos, o que deveria ser feito é desbugar a evasão no pvp, e outra, a evade da archer já foi aumentada nesse último patch, só falta ela ser funcional no pvp. o que poderiam fazer é diminuir a evade dos pikes em 4% (ou seja, de 29 para 25%. detalhe: ela ainda seria maior do que a evade das atas e archers antes do patch)
Então pelo menos coloque block na arma delas, senão vai ser o único char no jogo que não tem block em arma, até mago e prs tem block na arma deles.
(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  -Porque a fórmula de força da archer não e pelo menos igual as das atalantas ou a força das armaduras para archer não fica entre 50% ou 75% a menos, para quem não sabe agilidade das botas não sobe depois de um certo level.E como exemplo se eu for um kina com 68 de agi vou poder usar todas as botas com essa agilidade minima que existe no jogo, sendo que armaduras não acontece isso.

Concordo e discordo. Concordo que a força na archer deveria sim adicionar 0,6 de hp ao invés de 0,3 como é atualmente, incentivaria muito mais a diversidade de builds e veríamos mais archers str no jogo, contudo, discordo em reduzir a força para usar armaduras, seria descaraterizar o personagem e até mesmo torná-lo apelativo.
Porque se melhora-se a força da archer para 0,6 não precisaria diminuir a força que elas precisariam usar as armaduras.
(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  -O lobo da archer que foi feito para acabar com o problema delas mostra-se totalmente ineficaz, já que o mesmo e mongol em leveis alto ineficiente já que dois ou três hit ele morre. Ou aumenta o HP do lobo ou aumenta e muito a defesa dele ai o problema de hp de archer vai diminui um pouco no pve.

Concordo, o lobo deveria tankar sim um pouco mais (HP), assim com deveria ganhar mais defesa por ponto de agilidade, e o principal, melhorar a sua AI.

(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  -Fórmila de agilidade dela tem que ser melhorado porque, quando as classes melee coloca 40 de força(não lembro se isso mesmo) eles ganham 1 de abs, sendo que as archer e atalantas não ganha 1 de abs quando coloca 40 de agilidade.

Acredito que o atributo agilidade deveria sofrer um remake, atualmente ele adiciona 3,3 de taxa e 0,5def por ponto. Na minha perspectiva, o ideal seria 5,3 de taxa e 1,5 def por ponto.

Agora vamos para a prática:

Melees, em geral, tem 68 de agilidade(disconsiderando itens 105), atualmente o ganho deles em taxa e defesa é 224,4 (taxa) e 34 de def.

Rangers, em level alto, chegam a 400 de agi facilmente, atualmente o ganho é de 1320 (taxa), 200 defesa.

com a 'fórmula nova', os melees teriam 360,4(taxa) e 102 (def) ganhos por agi

enquanto as rangers passariam a ganhar, do atributo agilidade, 2120 (taxa) e 600 def.

Porque eu penso dessa forma? trata-se de uma balanceamento geral para todas as classes, dessa forma, os chars melee passariam a acertar mais entre si, as archers ficariam isentas dessa mudança e as atas que deveriam ter um acerto também muito bom, passariam a acertar mais, balanceando a ata no pvp, digo isso porque eu tenho acesso a contas lv 107 de ata, pike 105 e archer 108 e kina 104 (que é meu), e sei, ata não acerta ninguém que tenha um set 105 acima do +12, DT também não acerta, Pike se pegar uma archer com set +15, também não acerta mais ela, e a archer continua não errando o que é uma vantagem incrível pra ela. Isso sem contar que esse aumento no ganho de def por agilidade também adicionaria abs por consequência já que 100 de def add 1abs ao char, ou seja, também seria um balanceamento para as archers no pvp.

Concordo plenamente com você.
(17-08-2011 10:01 AM)Dinadan/happyminti Escreveu:  Acho que arrumando esses problemas que eu comentei, realmente acabaria os principais problemas das archers.Até mais

Esqueceu de 2 problemas, FoN e falcões, Acredito que o FoN deveria ser 3% do atk pow base (ou seja, sem considerar forces) da archer no lvl 1, e 12% no lvl 10. Ou então um aumento fixo de 60-60, ao invés de 39-39. Aos falcões também deveriam ter um dano em %, mas eu não pensei em como fazer isso sem deixar a classe apelona.

Enfim, essa é minha opinião, uma opinião, que, me perdoem se eu to sendo arrogante, mas eu acho muito sensata, pois pelo fato de eu ter tanto archer (9x), kina (104) e ats (qse 10x), e ter acesso a ata (107), ps (105) e outros chars com os meus amigos, além de jogar pt desde 2005, enfim, por conhecer um pouco de cada classe, eu acabo não pegando fanatismo por nenhuma delas, não tenho raiva de pike, por exemplo, gosto muito de tirar x1 com pikes, mechs... enfim, acho que pode ser feito sim algo pela archer, assim como pode ser feito algo por todos os chars (por exemplo, mudar a fórmula de agilidade GERAL), mas temos que tomar cuidado com sugestões overpowers demais.

No final eu dei uma ideia gera o quie a archer precisa, mas sabemos que tanto ela como as outras precisam de balanceamento geral,principalmente nos magos e prs, que ao meu ver são as piores classes do jogo em termos de up e eficiência.

De qualquer modo o que você falou faz sentido, não quero uma archer tanker de forma alguma mas sim com uma sobrevivência maior, porque atualmente e muito pouca.

Game over
(Resposta editada pela última vez em: 17-08-2011 11:46 AM por Dinadan/happyminti.)
17-08-2011 11:46 AM
Diablo Offline
F*ck You

Resposta: #10
Archer so mata se for bem equipada, porem eh papel...
O unico problema ta ai, papel, atalanta tanka 100x + que 1 archer...

[Imagem: Wf65e.png]
17-08-2011 12:06 PM
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Priston Tale Brasil | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS

Priston Tale é uma publicação da HAZIT ONLINE GAMES - Todos os direitos reservados.

WWW.HAZIT.COM.BR