Análise de Build [Pike] |
| Autor |
Mensagem |
Scraptty
ATOMIC in action

Grupo: Membro BPT
Estado:
Reputação:
|
|
Análise de Build [Pike]
Bom.. seguindo a idéia do nosso companheiro Morion que abriu um tópico de análise de Kinas, resolví abrir esse de análises de build's e Pikes.
Mas... com que objetivo?
Esse tópico evita que se criem uma infinidade de outros tópicos do tipo "Avaliem meu Pike" ou "O que acham dessa build de Pike?", deixando assim o fórum mais organizado já que não possuímos moderadores, e também ajudando os Players a acharem o aconselhamento sobre Build's de Pikes num só lugar.
E o Quiz Pike?
O tópico análises de Build não visa substituir o Quiz pike. Esse último foi feito para esclarecer dúvidas sobre a classe, skills e etc, enquanto aquí estamos focados na questão Build (Stats e divisão de SP's e EP's).
Mas Scraptty... por que eu deveria confiar na sua opinião?! Eu mal te conheço seu Noob...
Essa é outra coisa que tenho que esclarecer: eu não sou "O analista", mas sim todos os que participam do fórum e que se interessam pela classe. Bem... evidentemente eu pretendo participar na medida do possível, mas desde já fica o convite para os inúmeros Players bem mais experientes que eu e que desejarem ajudar com suas sugestões e opiniões.
Como funciona?
Simples... Apenas copie o modelo do questionário abaixo e poste sua Build para avaliação ou mesmo a build que pretende ter em certo nível. Não esqueça de colocar todos os dados do questionário, pois isso evita que fiquemos pedindo mais informações..
Eu acho que posso ajudar... Comofas? é só postar?
Basicamente é só postar. Mas peço a todos que sempre quotem o que estiverem respondendo. Facilita muito na hora de saber o assunto em questão.
Modelo de questionário:
Stats -
Lvl: xx
Força: xx
Int: xx
Tal: xx
Agi: xx
Vit: xx
Skill's -
*Tier 1
Sopro afiado: xx
Res. a gelo: xx
Atk Crítico: xx
Pulo fatal: xx
*Tier 2
Esp. Rasos: xx
Tornado: xx
Mestre da Def. em Armas: xx
Expansão: xx
*Tier 3
Foices venenosas: xx