Páginas (11): « Primeira « 7 8 9 10 [11] Ultima » Tópico Encerrado  Adicionar Tópico 

2 Votos - 2.5 Média   Atendimento In-Game
Autor Mensagem
earllydavid
MsDvD

Grupo: Membro BPT
Estado: Offline
Reputação:
Mensagem: #101
RE: Atendimento In-Game

tava em loja qdo voltei do trabalho o char n ta querendo entra e está dando não foi possivel conectar o servidor sendo que longuei char amigos, irmão e entro normal qual foi ?

07-31-2009 10:19 PM
Enviar email ao autor Enviar mensagem privada ao autor Encontrar todas as mensagens deste autor
lourojose
Decoy
*

Reputação:
Mensagem: #102
RE:   Atendimento In-Game

mayla123 Escreveu:

lourojose Escreveu:

Aew GM's...
SUporte 100% 24horas por dia...7 dias por semana...

QUem e que manda suporte???   AZ????  E+???  nao vejo nenhum deles reclamando aki... Existe outro canal secreto que nao sabemos...porque NUNCA VI akele suporte ficar 0% ou 90%...e sempre 100%!!!!

Perdi AXE quase 60 dias ..dando aging...maturando e depois de relogar ele sumir!!
Perdi Iten site quase 10 dias...ativando e dpois que reloga ele SUMIU!!

ME RESPONDAM UMA COISA: VALE A PENA CONTINUAR INVESTINDO DINHEIRO NESSE JOGO..DESSA FORMA?? SEM TER como reclamar..sem ter alguem pra dar satisfacao??

EU SEI COMO FAZER AGORA......PROCON!!!

Me aguardem la..cansei disso ja!!

Ai vey esse trem de suporte 100% realmente é um porre!
quando vc presisa tem que acordar 12:00PM pra poder pegar o suporte vazio??????????????????????????????????????????????????????????

Ja descobri um jeito de mandar suporte..... ^^
Graças a Tavena Dracon, de onde compro a maior parte do itens site que uso. Eles encaminharam o emial para o Suporte da Hazit. Em menos de 48h ja responderam pedindo mais detalhes sobre o que eu reportei.

SO ASSIM MESMO...

=))

08-01-2009 08:51 AM
Enviar email ao autor Enviar mensagem privada ao autor Encontrar todas as mensagens deste autor
earllydavid
MsDvD

Reputação:
Mensagem: #103

Editado eu ja to puto suporte só é de seg a sexta ae ja ta Editado que dizer os intem q comprei no site não vale de nada pq os cara n da suporte a nada que dizer que tem 10h que tento entra no game e nada?
ta dificil pior que n responde topico n tem nº para contato n tem nada que Editado quero ver se isso vai fica até 2ª feira

08-01-2009 09:02 AM
Sephiron
Hopi

Reputação:
Mensagem: #104

Pow perdi meu dinheiro com dc » comprei akele bau de 3h (sei q naum eh mto dinhero mais pa mim eh =)) dai depois que eu cliquei pa usa tomei DC dai n cojnsegui mais loga soh dava nao foi possivel conecta ou dava DC logo q logava dai perdi o dinhero plz dê-me uma resposta

obrigado

08-02-2009 10:27 PM
Raister
The BusinessMan
**

Reputação:
Mensagem: #105

http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=7769

08-02-2009 11:32 PM
Enviar mensagem privada ao autor Encontrar todas as mensagens deste autor
maginificius
Hopi

Reputação:
Mensagem: #106

é só o gm q pode postar?

dxo falar...to tentando(e ja consegui mandar msg pelo suport alias,mas acho q nao caiu no endereçamento certo)falanr com alguem. desde o dia 15 d julho qro fazer compra d hazits,pra aproveitar a promoção 13x...mas nao consigo pq meu cpf ta bugado. ou alguem usou, ou nao sei...

enfim. preciso d ajuda,pois a promoção termina hoje(ou ontem...ando meio perdido...rsrsrs),e nao consegui efetuar a compra.

minha conta é "maginificius",meu nome evandro souza bispo. meu e-mail é evd_sabaoth@hot...,ou osuperninja@hotmail.com

espero ser ouvido aqui...^^

evd

08-04-2009 06:22 PM
Enviar mensagem privada ao autor Encontrar todas as mensagens deste autor
Páginas (11): « Primeira « 7 8 9 10 [11] Ultima »

Tópico Encerrado  Adicionar Tópico 

Ver Versão de Impressão
Enviar Tópico a um Amigo
Subscrever este Tópico | Adicionar Tópico aos Favoritos
Avaliar este Tópico:

Ir para: