Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Valento - propostas para soluções

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Quem ficou no Valento na época, ficou porque foi falado que seria um servidor diferente dos clássicos e tirando a xp tudo que tem eles colocam no Valento colocam a mesma coisa pros Clássicos.
    Valento = XP maior
    Clássicos = + drops , mobs com dano menor , + players , + pvp , servidor omega

    O servidor Valento é o menos atrativo de todos os servidores do Priston atualmente, ninguém quer jogar lá, só os GM's parecem não enxergar isso.

    Não entendo o que os GM's pensam a respeito disso sinceramente.

    Não faz sentido jogar em um servidor com XP maior, se o servidor não tem nenhum tipo de disputa e movimentação, é um deserto.

    Já que a única diferença é a XP , que seja colocado uma % pra quem quiser migrar pros clássicos !

    Os players do Valento nunca falaram que queriam migrar sem ter nenhum tipo de punição de xp, isso ai é mentira...tenho certeza que se liberassem com punição de XP iam aceitar.

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por MrPhantom Ver Post
      Acredito que nao seja uma boa proposta, 25% ainda deixaria os players dos servidores clássicos em desvantagem. Acredito que 35% sobre o xp atual do personagem, essa punição poderia ser aplicada a partir do level 160.
      Mas a opção de poder migrar a cada 3 meses, se tornará um comércio informal de essência e outros itens.
      É brincadeira isso, né mano? a % é discutível mas é 1 conta simples. No valento o alfa sempre foi terra de ninguém, sendo possível upar no alfa apenas agora, que o servidor faliu. Nos clássicos sabemos que é diferente. As tags dominantes que normalmente tem entre os membros os top ranks, sempre upam no alfa. Se for calcular a xp com base no alfa a diferença é exatamente 25%. Se for somar beta, dá 36%, mas tops não upam no beta.
      Se os classicos ficariam em desvantagem mesmo com punição de 25% não é uma questão de xp elevada e sim de xp frenética. Os tops do valento upam 24h desde o dia que o level abriu e não param para absolutamente nada. Nem para boss, nem evento, nem nada. Apenas bless. No Migal sabemos que geral para pra midranda e etc. Mas enfim... O que mais me deixou abismado foi você falar que deveria punir do 160 em diante kkkkkkkkkk. Sendo que o level ficou travado no 170 por mais de 1 ano.
      Só pode tá de sacanagem.

      Comentar


      • MrPhantom
        MrPhantom comentou
        Editando um comentário
        Não é brincadeira não, tenho char no valento e seria muito cómodo para mim, migrar para os servidores clássicos. A característica do servidor valento é justamente a grande quantidade de XP, a sugestão para migrar para os clássicos é simples, que retire o XP excedente. Se você upou Gama ou Beta, não quis fazer as quests diárias que é o dobro se comparado aos servidores clássicos, foi uma opção pessoal.
        Ou qualquer coisa, se achar sacanagem, permaneça no Valento e seja feliz.

    • #18
      Ué e quem falou que não é pra retirar xp? A questão é que vocês se assustam com a quantidade de XP feita, mas levam em consideração apenas a xp elevada dos caras. N levam mais nada em consideração. 25% é mais do que justo. 30% no máximo. E se com essa punição algum top continuar na frente nos clássicos é porque ele upou sem parar. rs
      Inclusive a forma mais fácil eu já falei várias vezes. Inverte a XP dos clássicos pela do Valento durante o mesmo período desde que destravou o level. 1 ano e 45 dias Uma coisa é certa, os caras que são top no valento mesmo que cheguem nos clássicos com level a menos, é questão de tempo até passar ^^

      Comentar

    Carregando...
    X