Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug de clãn!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug de clãn!

    Olá equipe Priston e Pristonianos!
    Estou tendo um problema recorrente com meu clãn. Não sei se todos estão tendo esse mesmo problema. Toda vez que alguém sobe de level ou tem um novo integrante em meu clãn, a lista e dados de clãn como Leveis e integrantes não são atualizados, tento visualizar pelo site e em jogo no mago de clãns e é a mesma coisa. Antes a lista e dados de clãn era atualizada online, assim que se interagia com o personagem o mago de clãn em Pilai e Ricarte. Não sei porquê esse personagem existe em jogo mais, pois só visualizo os dados que estão no site, e tudo que se vai fazer é pelo site e não em jogo, sendo que não vejo a utilidade desse personagem em jogo, já que as informações de clãn não são atualizadas. Tenho que abrir chamado no suporte para atualizarem toda vez que eu necessitar?
    O primeiro nascimento ele celebra a vida....o segundo nascimento ele zomba dela!!!

  • #2
    Bom dia, DragaoBranco!

    Perdão pela demora em vir respondê-lo. Infelizmente, o Fórum não teve tantas respostas nossas por um período de tempo, por conta da alta demanda que estávamos enfrentando como um todo com o jogo.
    Apesar disso, não deixamos de estar presentes procurando nos cientificar do que estavam tratando por aqui, e agimos em relação a esse report, que encontra-se corrigido.
    Se algo assim voltar a ocorrer, pode falar aqui mesmo! Nós vamos investigar e corrigir. É para ser um sistema automático, abrir um chamado para pedir atualizações manuais nesse âmbito toda vez seria exaustivo. Não queremos isso para vocês, o sistema é para facilitar, não atrapalhar!

    Lamento por esse transtorno e agradeço por ter vindo abordar o assunto aqui, viu? Grande abraço!

    Comentar


    • DragaoBranco
      DragaoBranco comentou
      Editando um comentário
      Ficou é agradecido em poder ajudar e contribuir mais com o resultado bom para jogarmos. Nos jogadores e consumidores, precisamos sim reportar quando houver algum problema ou irregularidade, por mais que seja boba, quem irá analisar se esse report será válido ou não são vocês. Sem problemas quando a demora, o mais importante é identificar que há um problema e estão ciente dele.Agradeço por atender ao chamado.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Imagina, DragaoBranco. Fico feliz de saber que pensa dessa maneira. Essa colaboração é imprescindível!

      Desejo um excelente jogo e estamos sempre à disposição!
Carregando...
X