Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Clã IrmandadeHopiana...!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Clã IrmandadeHopiana...!!!



    Irmandade Hopiana


    ...


    Heeyyy…!!!
    Está iniciando sua aventura agora? Quer companhia no UP ou alguém para conversar?
    Ou então você, jogador experiente, quer curtir o jogo sem precisar despender tempo com PvP ou disputas?
    O que acha de bater um papo e ver se as nossas ideias batem? Venha conhecer meu humilde cantinho, um clã pequeno e casual, mas que não falta amor e muita risada em todos os momentos!

    A Irmandade Hopiana tem como objetivo curtir o melhor do jogo junto às resenhas do pessoal.



    ...


    Como faço para conhecer a Tag?


    Bem, você pode me enviar uma mensagem aqui no Fórum o/
    Se preferir, uma PM ou mensagem no distribuidor da minha Sacerdotisa:
    [PICOLÉ]
    Ou ainda me chamar no privado do Discord: Higurashixxx#1828,
    que irei encaminhar o link do nosso Discord

    Servidor: Migal
    Nível de Recrut: Não tem \o/
    Requisito Mínimo: Respeitar os Hopis e usar o Discord

    É necessário ler todos os pontos do canal #📌regras-do-clã e preencher a fichinha de Recrut que será passada depois.
    Qualquer dúvida ou mesmo quiser colar para Quest, só avisar



    ...






    ...


    OBS:. Se você não aceita PS ou Assassina na PT, não peça para participar. O Clã é feito majoritariamente por personagens mágicos, porém, se você pensa apenas em si mesmo, não é bem vindo aqui.


    Editado por Higurashixxx; 22/08/2021, 14:07.

  • #2
    O ano era 2018 para 2019 lá estava eu com meu maguinho 12x e a senhorita picolé adoidado no sod kkkkk
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Talvez eu não estivesse indo sod... Talvez eu estivesse só moscando na porta de sod mesmo haushuahushuahs

  • #3
    IrmandadeHopiana... Com certeza um dos clãs já feitos...
    Editado por Zykoryan; 09/07/2023, 01:31.

    Comentar


    • #4
      Clã dahora, supimpa, mó legal, deixam até meu automech entrar na PT se eu pedir, eu que não vou upar mesmo :')

      Mas também é só porque eu tenho EP 10 e consigo lurar porque eu tenho runa HP pra não morrer de hit kill pros mob...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Quase te obrigando a entrar na Tag você diz, neh

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Higurashixxx Só aceitei porque tu chamou <3 Nem ia porque a [GM]Titania me prometeu Ciclone de arco e até agora nada T_T

    • #5
      Titânia prometeu ciclone de arco?😳 Rapaz...

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Eu já tava aqui em choque tentando lembrar que hora eu tinha prometido isso, socorro iuaehiuAEHIAEUhaEIUhaEi

      • Zykoryan
        Zykoryan comentou
        Editando um comentário
        Eita rapaz, a Titania ficou in shock, tremeu na base

      • seversusJs
        seversusJs comentou
        Editando um comentário
        Hueheuheuehuh

    • #6
      Editado por seversusJs; 18/07/2021, 20:25.

      Comentar


      • #7
        Inda tem vaga? kkk

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Opaa, Me chama no Discord: Higurashixxx#1828

      • #8
        Olá bom dia ainda tem vaga ? Chama no zap (11) 994489304

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Oiie!
          Estamos recrutando sim Vou mandar msg ainda hoje, mas qualquer coisa, me chama no Discord: Higurashixxx#1828

      • #9
        Com certeza o melhor clã que já fiz parte em toda minha vida, 3 anos de fidelidade ao clã jogados no lixo pela liderança, irresponsabilidade por parte da liderança, líder que nunca resolvia nenhum problema de clã, traiu e esfaqueou pelas costas diversos membros fiéis ao clã, finalizando com o desmanche do clã inteiro, chamou pessoas que pensaram uma coisa diferente da LÍDER mesmo estando certos, de hipócritas e falsos, realmente o melhor clã que já passei, cuidado com as amizades colegas.

        Comentar


        • #10
          Postado originalmente por Zykoryan Ver Post
          Com certeza o melhor clã que já fiz parte em toda minha vida, 3 anos de fidelidade ao clã jogados no lixo pela liderança, irresponsabilidade por parte da liderança, líder que nunca resolvia nenhum problema de clã, traiu e esfaqueou pelas costas diversos membros fiéis ao clã, finalizando com o desmanche do clã inteiro, chamou pessoas que pensaram uma coisa diferente da LÍDER mesmo estando certos, de hipócritas e falsos, realmente o melhor clã que já passei, cuidado com as amizades colegas.
          Se é para fazer fofoca, conta a história por inteira, pô
          Tá na fogueira, é pra se queimar

          Doeu o seu cotovelinho depois que o Mirai te tirou do Discord? Pois bem, pq antes de falar mal dos outros não olha as tuas próprias ações?

          irresponsabilidade por parte da liderança, líder que nunca resolvia nenhum problema de clã
          É simples, Ludisko, nem todo mundo tem paciência para ficar lidando com crianças dos outros. Quando eu fiz a reformulação no clã, esperava que houvesse sim uma baixa significativa no número de membros, mas não era a minha intenção fechá-lo. Deixei bem claro na nota o que me levou a fazê-la.
          Foi por causa de atitudes tais como as suas: de ao invés de chegar diretamente para falar com a pessoa, fica prolongando o assunto ou criando picuinha desnecessariamente até se tornar insustentável

          Estou falando de gente com barba na cara agindo pior do que criança
          Era
          TODO SANTO DIA uma treta dentro DO PRÓPRIO CLÃ por causa de atitudes tóxicas e infantis. Aliás você era um dos que tinha uma das atitudes mais tóxicas em Call, e não bastava os tilte com o jogo em que saia xingando tudo, afetava o humor dos coleguinhas ao lado. Nós não conversamos quando isso aconteceu? Não tive que até retirar você do grupo do Whats por algumas semanas pq você não conseguia tratar os outros como gente? Eu não te chamei em call para falar por voz o que estava acontecendo e te dei a oportunidade de continuar no clã se melhorasse o comportamento? Pois então…
          Não foi só com você que eu conversei, Ludisko.
          Não foi só uma vez que eu falei.
          A paciência que eu tive enquanto líder de uma Tag antes do dia 08/03 falar pra ti, é difícil ver alguém tendo. Mas chega uma hora que a paciência acaba.
          O Priston é um jogo, é uma das minhas fontes de diversão. Eu não jogo o jogo para me estressar, e a partir do momento em que isso vira um peso, não faz sentido <pra mim> jogar. E o IrmandadeHopiana que eu idealizei para ser um ambiente receptivo, aconchegando e livre de toxidade começou a virar um pesadelo: de gente mal educada, preconceituosa e tóxica.

          Eu tenho a minha família. Eu tenho o meu trabalho. E os meus hobbies que não são poucos. Simplesmente não faz sentido deixar tudo que é importante para mim de lado, pra gastar energia me estressando com gente que não vale o meu tempo




          traiu e esfaqueou pelas costas diversos membros fiéis ao clã, finalizando com o desmanche do clã inteiro
          Não, eu não traí vocês.
          O objetivo da reformulação foi claro: ou segue as regras do clã, ou você não é um Hopineo. Eu valorizo aqueles que ficaram do meu lado, e mesmo os que não voltaram mas ainda mantiveram contato comigo. Quem não retornou para o clã, não voltou pq não quis.

          Se você escolheu montar um novo clã com a maioria dos ex-membros do IrmandadeHopiana, creio que ninguém dentre os envolvidos tem o direito de se sentir mais traída do que eu

          Eu sigo com a minha Tag intacta na minha cabeça




          chamou pessoas que pensaram uma coisa diferente da LÍDER mesmo estando certos, de hipócritas e falsos
          Qual o contexto mesmo, hmmm? Pq compraram o passe de batalha sem ler o regulamento e foram chorar pro GM que era impossível achar o Yampi sendo que uma das atividades mais tradicionais do clã era Caçar Yampi? Você não tem vergonha de falar sobre isso não?







          Perdão se eu estiver enganada, minha memória é ruim :')




          cuidado com as amizades colegas.
          Realmente, tenham cuidado
          É bastante triste quando você acha que pode confiar em alguém e a pessoa só sabe fazer m3rda

          Desde que houve a reformulação da tag, eu NUNCA MAIS te procurei pra nada. E você nunca veio falar diretamente comigo sobre qualquer coisa, mas ainda sim veio me infernizar de tudo que é forma possível, não é? Seja mandando áudios falando mal de mim para meus amigos; seja usando mula para ficar enviando mensagem desagradável no meu Distribuidor; ficar ficar fofocando sobre mim; seja me chamando de mentirosa

          Sabe, parece perseguição

          Isso que a maioria das coisas eu nem printei '-'








          Na moral mesmo, se eu fui tão ruim como líder de clã durante estes 3 anos de Tag; se machuquei tão profundamente os ex-membros do clã; pq vocês aproveitam agora que estão juntos no clã dos sonhos, sigam em frente,
          E ME DEIXEM EM PAZ

          O SIMPLES fato de eu existir incomoda tanto a vida de VOCÊS a ponto de não bastar de difamar ingame terem que me procurar para provocar fora do jogo também?

          É sério, Ludisko. Vai fazer 7 meses e vocês continuam com isso? Vai se tratar.

          Vê se te enxerga, moleque


          Comentar


          • #11
            Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
            Na moral mesmo, se eu fui tão ruim como líder de clã durante estes 3 anos de Tag; se machuquei tão profundamente os ex-membros do clã; pq vocês aproveitam agora que estão juntos no clã dos sonhos, sigam em frente, [/I]E ME DEIXEM EM PAZ

            [I]O SIMPLES fato de eu existir incomoda tanto a vida de VOCÊS a ponto de não bastar de difamar ingame terem que me procurar para provocar fora do jogo também?

            É sério, Ludisko. Vai fazer 7 meses e vocês continuam com isso?
            4.3.12. Praticar Harassment,
            perturbando, chateando ou ameaçando outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, em qualquer de suas modalidades: psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória.
            Penalidade: De
            Advertência, 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

            4.3.13. Praticar Bullying, abusando, causando mal ou lesionando, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale.
            Penalidade: De
            30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

            Daqui a pouco vou ver se as regras sociais do jogo realmente funcionam 🙄
            Cansada de entrar em Chaos Arena e sempre ter nicknames diferentes "Picolé, fulano mandou perguntar como tu tá". "Picolé isso, Picolé aquilo". Entendam, EU POSSO CHEGAR EM TODA SANTA ARENA botando no chat "PICOLÉ MEU AMOR TE AMO" pq ela é minha marida, minha melhor amiga há 12 anos e ela fica feliz e concorda com isso. O que vocês fazem em TODA ARENA com ela não é da permissão e consentimento dela, fora o que ela passa além desse momento e que não vejo presencialmente online. Isso já está passando de ser apenas uma brincadeira e virou perseguição de modo que ESTRAGA a vontade de ela estar no jogo. E sinceramente, de mim também. Cada vez mais eu vejo o quão tóxica essa comunidade se tornou, parece que a galera estacionou em 2008 quando eram adolescentes! Lamentável...

            Comentar


            • #12
              Não nego muita coisa descrita na mensagem, porém ,estas prints que foram colocadas no final, realmente não era eu, eu inclusive estava brigando com o tal fulano ai q estava digitando aquele monte de porcaria no chat, sobre a questão de mandar mensagem em distribuidor, n me lembro de ter enviado nenhuma mensagem a você com qualquer coisa escrita, o máximo q talvez eu tivesse mandado, foi um ponto ou caractere aleatório só para enviar algum item, de verdade, n lembro de nenhuma vez ter mandado mensagem em distribuidor que houvesse alguma coisa ofensiva ou de chata, o máximo q me lembro era o das cartinhas românticas, e nem sei se foi pra vc q enviei. Quanto a ser retirado do discord, realmente n liguei, n é como se 1 servidor a menos na minha barra de servidores fosse me fazer falta, a remoção n me deu incentivo a fazer nada.

              Comentar


              • #13
                Postado originalmente por Zykoryan Ver Post
                Não nego muita coisa descrita na mensagem
                Que bom que ao menos reconhece. Mas é uma pena que continue agindo da mesma forma.


                Postado originalmente por Zykoryan Ver Post
                estas prints que foram colocadas no final, realmente não era eu
                Será que não conseguiu interpretar o que escrevi?

                Postado originalmente por Zykoryan Ver Post
                Quanto a ser retirado do discord, realmente n liguei, n é como se 1 servidor a menos na minha barra de servidores fosse me fazer falta, a remoção n me deu incentivo a fazer nada
                Não te incentivou a nada. Engraçado fazer 7 meses que tudo aconteceu, e vir aqui no post encher o saco, como se não bastasse ingame, 5 horas após o Mirai te kickar do Discord. Que mera coincidência.
                Assim como a mensagem no meu dist chegou coincidentemente pouco depois que te kickei do Hopis.

                Incrível como mesmo sendo tóxico e falando de mim pelas minhas costas, continuou por meses mandando reels de gatinhos fofinhos no meu insta

                Acho bom você rever o seu conceito de falsidade e hipocrisia

                Realmente, colegas, tenham cuidado com quem consideram "amigo"

                Comentar


                • #14
                  Famoso sujo falando do mal lavado, falo nada n, tem coisa q alguns lados n vê. E mensagens em distribuidor? Azideia da mina, tanta coisa pra fazer no jogo e eu iria me preocupar com mensagem.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X