Anúncio

Recolher
No announcement yet.

duvida 2 priston

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • duvida 2 priston

    boa tarde pessoal td bem venho aki sobre uma duvida a 2 meses atraz teve uma manutenção que estava dando para rrodar 2 priston tale no mesmo pc isso era so um teste ??
    ou era um bug ?
    pq se isso viesse acontecer para min seria de otima ajuda por nao tenho condições para ter 2 computadores e tenho que ficar revezando meus chares ai perco xp em 1 char ,e perco xp no outros quando ambos estao parados ..
    sendo que gasto zenit nas 2 contas ..

    essa é minha duvida favor deixar resposta se possivel obrigado...

  • #2
    Boa tarde, jesper!

    O que houve foi uma anomalia. A liberação dessa função não estava prevista, e não seria disponibilizada pois não era uma função bem estabilizada em questão de segurança a vocês.
    Entendo seu ponto de vista, e se essa funcionalidade for disponibilizada aos jogadores pela desenvolvedora do jogo, noticiaremos para que fiquem sabendo! =]

    Comentar


    • #3
      Seria muito bom a liberação de outras janelas do pt na mesma máquina, pois utilizamos os VMware para logar outras contas no mesmo pc, pois muitas vezes precisamos colocar itens em loja e como no cronus não possui serviço premium precisamos montar loja com outras contas, fora quando queremos upar outros personagens ao mesmo tempo, é complicado.

      Comentar


      • jesper
        jesper comentou
        Editando um comentário
        sim so que nem todos os computadores guentao a makina virtual o meu no caso quando deu isso fico normal o game e com makina virtual pesa muito o meu
    Carregando...
    X