Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Conta em Análise?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Conta em Análise?

Saudações
    Existe alguma forma de falar diretamente com alguém do suporte da Zenit? Enviei chamados, mas os chamados não estão me ajudando.
    Outra dúvida, existe alguma proibição em ter mais de uma conta? Como não lembrava o email da minha conta antiga, criei essa nova pra ter personagens diferentes.
    Não jogava Priston a muito tempo, porém desde que voltei tenho enfrentado um problema que não sei porque acontece. As vezes quando eu entrava na minha conta antiga eu simplesmente era desconectado assim que spawnava em uma cidade, e então tentando logar novamente um aviso dizendo que a minha conta estava em análise aparecia. Qualquer outra conta que eu tentasse entrar por esse computador um aviso aparecia dizendo que estava temporariamente em Blacklist. As primeiras vezes que isso ocorreu elas saíram de análise rápido, mas o problema voltou a acontecer, e agora desde que o evento de natal começou eu não consigo entrar em nenhuma conta minha. Estou a dias sem poder entrar no jogo.

Abri chamados no suporte, as primeiras vezes até resolveu, mas agora eles me respondem dizendo que as contas não estão em blacklist, apesar de eu continuar recebendo os avisos e continuar impossibilitado de entrar no jogo. Enviei até prints da minha tela nesse último chamado pra provar que não estou conseguindo entrar. Realmente não sei o que fazer.

1) Suporte é somente no site. Se já enviou é só aguardar.
    *Caso esteja cancelando e abrindo um novo suporte, você volta para o início da fila.
    Além disso tem a página do facebook mas é mais para resolução de problemas mais simples como dificuldade para logar, por exemplo.

2) Não, você pode ter quantas ids de quantos paineis você tiver vontade.

Quando você toma blacklist, você fica impossibilitado de logar em qualquer conta neste computador/internet. Se você não fez nada, a id é liberada momentos depois e geralmente é rápido Em ultimos casos você precisa mandar suporte mas é muito raro disso acontecer.

Comentar

Eu só abro um novo, ou reabro o chamado antigo, quando o meu anterior já foi concluído. Nesse último chamado eu já estou a 3 dias no aguardo, e nada de resolver o problema ;-; estou achando que eu não vou jogar esse evento.

Comentar

Carregando...
      X