Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zforce não abre !

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Zforce não abre !

Boa noite a todos, poderiam me ajudar?
    Fui abrir o Game hoje após chegar em casa do Trabalho, e reparei que o game não abria, tentei troca de internet e nada, depois tentei reinstalar conforme o vídeo do Kuster sobre a engine nova e ainda não abriu.
    Instalei o Priston Tale normal, sem ser o Reload e tambem não abriu.

O Laucher Abre normalmente, aperto em começar o jogo e depois em conectar normalmente, porém não carrega o ZFORCE, não sei se tem haver isso, mais é a primeira vez que o ZForce não abre e é a primeira vez que o Priston não abre.

Poderiam me ajudar?

@[GM]Cepheus @[GM]Piscis @[GM]Venus [GM]Andromeda

Comentar

Bom dia. Pode ser que ajuda eu estava com o mesmo problema. Eu consegui dessa forma aqui:

Usei uma informação passada em um vídeo no YouTube. Nele dizia que, entre muitas outras coisas, o problema poderia ser uma configuração do Windows fechando o ZFORCE.

SOLUÇÃO:
      WINDOWS> CONFIGURAÇÕES> CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO SISTEMA> AVANÇADO> DEPESEMPENHO> CONFIGURAÇÕES< OPÇÕES DE DESEMPENHO> AVANÇADO> AGEDAMENTO DO PROCESSADOR>(SELECIONAR) SERVIÇO EM SEGUNDO PLANO.

OPÇÕES DE DESEMPENHO> PREVENÇÃO DE EXECUÇÃO DE DADOS> ATIVAR A DEP PARA TODOS OS PROGRAMAS E SERVIÇO DO WINDOWDS>(ADICIONAR) TODOS OS PROGRAMA DA PASTA RPISTON> GAME , PSTALE, PSUUPDATE, ZUPDATE. O QUE ACHEI NA PASTA EU COLOQUEI. CAMINHO DA PASTA: C:\Zenit Games\Priston Tale Brasil Reloaded (Beta).
      .................................................. ................
      ...
      "Veja Como Executar Seu Jogo Priston Tale e OUTROS Games Que Não Estão Abrindo.
      Chel Kroma
      https://www.youtube.com/watch?v=eRDtrN7w2KE"
      .................................................. .................

Comigo o Windows 11 estava bloqueado zforce e nao deixava o jogo entrar. Boa sorte.

Comentar

Eu mandei uma dica aqui sobre seu problema mas o forum não deia postar. Não entendi!

Comigo aconteceu a mesma coisa, o windows bloqueava ZFORCE. Eu tive configura ele via Configurações > configurações avançadas do sistema.

Comentar

Exclui a pasta direto na pasta do priston (com o jogo fechado).

Ele vai atualizar e criar uma nova assim que voce abrir um novo cliente

Editado por FábioGaucho; 13/01/2026, 00:47.

Em atividade desde Agosto/2005
          Como é jogar priston tale no local mais remoto do Brasil?

Comentar

Carregando...
          X