Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Estou no limite, algum gm responde aqui!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Estou no limite, algum gm responde aqui!

    Fala galera, Sasoripk na área, eu estava parando faz tempo de jogar, voltei faz uns 2 meses e meio e infelizmente já estou desistindo de jogar, eu estava super empolgado com o jogo e fazendo vídeos mas me decepcioneio demais nos ultimas dias com o falso Batle Roayle e agora com o pvp delta no cronus.

    1- Batle Roayle, em qualquer outro jogo todos tem as mesma chance de ganhar menos aqui no priston, onde só os cash ganham e os F2P são sacos de pancadas toda sexta-feira, me responde ZENIT o que custa uma unica vez na semana os F2P terem as mesmas possiblidade de ganhar algo no jogo???? custa ter um Batle Roayle com todos no mesmo level???

    2- PVP delta, como que faz quest assim?? como um F2P vai jogar dessa maneira???

    No fim das contas, ZENIT GAMES VOCÊS NÃO QUEREM NOVOS JOGADORES? NÃO QUEREM JOGADORES ANTIGOS VOLTEM A JOGAR?

    FICA MUITO DIFICIL CRIAR CONTEUDO NO YOUTUBE SE VOCÊS NÃO COLABORAM!!!

    COM MINHAS LIVES EU FIZ MUITA GENTE VOLTAR A JOGAR, MAS ASSIM COMO EU, ESTÃO DESISTINDO DO JOGO NOVAMENTE!!!

  • #2
    creio que tenha lido que o pvp do delta ( server de testes) esta relacionado com as mudanças que vão ocorrer nas formulas do dano dos magicos e sobre o efeito dos buffs nos danos saturados e tem data pra começar e terminar esses testes de pvp no delta
    faz a quest no gama e beta os clássicos tao na mesma situação
    e sobre o royalle sempre achei que deveria ser tirado os shops .. como os brincos q n contam ;trajes... que tbm são adquiridos cm zn mas vc n pode usar no royalle , mas como isso dificilmente vai acontecer pois rende uma graninha extra toda semana nos cofres o que resta é quem n gasta grana cm zn se adptar ( como eu faço) e usar os eventos ao seu favor guardar os shops e usar no royalle tbm só nessas duas semanas que passaram dava pra fazer um bom estoque de shops chaos arena tbm ta ai toda sexta pra dar uns shops



    obs: dpois que escrevi isso que li a palavra cronus.... onde vc compra os shop com GOLD....a dificuldade é de fazer o gold ai vai da vontade de cada um
    Editado por IEmbaixadorI; 03/08/2020, 00:06.

    Comentar


    • #3
      Vou falar pelos servidores clássicos, já que nunca joguei no cronus e não tenho condições de opinar: Level não importa TANTO assim no Battle Royale, o que quebra mesmo a disputa são os shops que a galera vai. Quem vai de tera, multi, guardiã, benção de carneiro, cabeça de abóbora, crítico, boosters, buff especial, bolo e peixe tem uma vantagem absurda em cima de quem vai só de ordo e crítico. Essa é a realidade, a Zenit não vai mudar isso, até porque como eles ganhariam dinheiro com esse evento se não pudesse entrar shopado? Resta aceitar e se acostumar a fazer poucos kills mesmo. Você não vai fazer 20 ou 30 kills sem shops, mas sábado mesmo eu fui de MAGO 15x só com força ordo (nem cabeção eu estava) e consegui matar uns chars quase 17x.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por sasoripk Ver Post
        Fala galera, Sasoripk na área, eu estava parando faz tempo de jogar, voltei faz uns 2 meses e meio e infelizmente já estou desistindo de jogar, eu estava super empolgado com o jogo e fazendo vídeos mas me decepcioneio demais nos ultimas dias com o falso Batle Roayle e agora com o pvp delta no cronus.

        1- Batle Roayle, em qualquer outro jogo todos tem as mesma chance de ganhar menos aqui no priston, onde só os cash ganham e os F2P são sacos de pancadas toda sexta-feira, me responde ZENIT o que custa uma unica vez na semana os F2P terem as mesmas possiblidade de ganhar algo no jogo???? custa ter um Batle Roayle com todos no mesmo level???

        2- PVP delta, como que faz quest assim?? como um F2P vai jogar dessa maneira???

        No fim das contas, ZENIT GAMES VOCÊS NÃO QUEREM NOVOS JOGADORES? NÃO QUEREM JOGADORES ANTIGOS VOLTEM A JOGAR?

        FICA MUITO DIFICIL CRIAR CONTEUDO NO YOUTUBE SE VOCÊS NÃO COLABORAM!!!

        COM MINHAS LIVES EU FIZ MUITA GENTE VOLTAR A JOGAR, MAS ASSIM COMO EU, ESTÃO DESISTINDO DO JOGO NOVAMENTE!!!
        Particularmente eu concordo o seu ponto de vista da primeira observação, mas não entendi o final. A sua ideia de solução seria todos do mesmo level? Não entendi, achei que sua ideia seria todos sem shops. Apesar do level ajudar, não ajuda tanto no battle, no meu ps 160 já consegui matar 17x, coisa que não consigo no pvp normal.
        Nota-se que é um jogador do cronus, não sei como ta o cronus, mas no awell hoje é possível fazer as quests no alfa beta e gama, os eventos não estão mais como antes de estarem full mapa.

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          sobre a parada do lvl .. como é um EVENTO dentro do game n um royalle como os outros.. o lvl deveria ser mantido pra valorizar o tempo q o cidadão levou pra chegar no lvl q esta e assim ter uma certa '' vantagem''

      • #5
        Shop faz muito diferencia sim, a zenit é uma empresa lucrativa e eles só visam os lucro e nunca que vão tirar os shop do batle

        Comentar


        • #6
          De fato, vem sendo difícil continuar no jogo, pra upar se gasta R$, pra Pvp/Bless se gasta R$... acho que toda empresa visa sim lucratividade para sobreviver, mas no caso da gestão Zenit (como outras que já passaram) no jogo Priston Tale, é isso, jogadores com R$ se sobressaem infinitamente a frente dos F2P, infelizmente, a gestão só se preocupa com o dinheiro entrando, lamentável mesmo, espero que algum dia a Zenit mude sua visão sobre isso.

          ZENIT, VAMOS OLHAR PRA QUEM OPTA PELO F2P!!!!!

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            pra bc nem precisa shop nego só usam pritos gastar shop pra que num bc sem graça

        • #7
          Se metade das pessoa aqui fossem responsáveis pelo jogo o game já teria ido à falência há muito tempo.
          A Zenit é uma empresa, e uma empresa precisa de caixa. Quais são as fontes de renda da Zenit? Aging, Pacotes de Hunting de UP e Itens Shop de PvP, basicamente são essas 3 fontes. Uma empresa tem que valorizar sim os clientes que te dão retorno. E olha que antigamente a gente tinha mais razão pra reclamar, hoje tem chaos arena e battle royale como eventos fixos que te dão shop, além de 2 semanas de evento DG 24h, que deu a chance de nós lotarmos nossas contas de itens como:
          XP UP 100%
          Drena
          Presa
          Baú de Traje
          Força Multi
          Pet
          Cristal Boss
          etc.

          Comentar


          • #8
            Eu fiz esse post de cabeça quente acho que não me expliquei bem, então vamos lá, eu estava jogano FORTNITE e FF, são batle royale onde todos tem chances de ganhar pq o level não importa, mas aqui no cronus pelo menos, importa sim e muito, eu 11x mesmo full shop não tem como ganhar de um 13x, não estou reclamando dos itens shops, estou desapontado por causa do level, isso não é batle royale.
            Eu jogo priston tale desde 2006, já gastei muito dinheiro nesse jogo, hoje em dia tudo que eu gastei não vale nada, nem mesmo pra 1x vez na semana por 1h ter chances de jogar e me divertir nesse "batle royale"
            o mesmo evento que me fez voltar, está me fazendo parar de jogar.

            Agora a questão do DELTA PVP, fica praticamente impossivel fazer quest BETA E GAMA, com os montros do evento, sem falar na poluição visual que eles causa, são extremante grandes e desporpocinais, o evento é legal porém só consegue famar o traje do eventos os player de level alto, justamente pq precisa de ORDO e somente eles tem acesso e vende por um preço absurdo.

            EU SÓ QUERIA DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE A ZENIT OUVISSE PLAYERS COMO EU, GENTE COMUM QUE VIVE O JOGO, MAS INFELIZMENTE ELE SÓ ESCUTA LIDERES DE ALGUNS CLÃS QUE SÓ PENSAM EM SEU PROPRIO UMBIGO.

            SÓ QUERO EVENTOS QUE SEJAM BONS PARA TODOS!

            Comentar


          • #9
            Priston funciona em função dos itens shop. Priston sem item shop seria um jogo completamente diferente (melhor ou pior, é outra questão). Se vc não tem interesse em torrar com item shop, assim como eu não tenho, só resta procurar outras coisas pra fazer.

            Sério, se vc não se preocupar com level e itens top, dá pra se divertir bastante com o jogo. Agoa se seu foco é ser top level full +25, pode preparar uns tarja preta aí, que vai ser só stress...

            Sobre o Delta, sinceramente, é uma pena que a Zenit tenha habilitado os eventos lá. O subserver foi criado intencionalmente para que não houvesse eventos, daí do nada, eles habilitam? Pfvr, né!?

            @1/2 off

            Não adianta chamar a Zenit de mercenária se vc tem 100R$ de item shop ativos na conta né.
            Editado por Ishyba; 04/08/2020, 14:13.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #10
              Engraçado foi a Zenit trolando os que farmavam ponto na roleta pra trocar por exp. Ha-ha.


              O jogo é F2P, mas são os players que f0d3w com tudo e criam o P2W.
              Não to falando nem de ficar "full shop", se for parcimonioso com os items de eventos, você consegue jogar tendo a sensação de usar hacker.

              Pq é isso. Depois da Grande Crise dos Hackers, o pessoal ficou mal acostumado. Querem upar sempre no GOD MODE.
              - Torta Chocolate;- Benção Carneiro;-Boosters;-Força Tera;-Drena&Presa;-Fênix;-Olho de Dion; Pergaminhos da Caça, etc.
              É tudo coisa que dropa in game de um jeito ou de outro. Nesse aspecto tá tudo nivelado, free player também joga full shop hoje, se quiser.

              Agora, acrescenta o Service de XP e o Comércio de Verus +20 do WZP.

              Quem compra/vende item, account e exp, prejudica mais o jogo do que qualquer outra coisa.
              V
              ocê morre no PvP pra um sujeito que comprou exp pro 160, full +20 com runas de 250hp do whatsapp, e que ainda, te chama de noob.
              Emputece qualquer um.


              Tem que ser estudado pela NASA o humano que deposita R$600,00 na conta de um completo desconhecido em troca de item e boneco de joguinho. Afinal, porque não? Ele tem o KiLlLeRr76 e o BenHurSurfista como referência, parece legítimo. ( ¬ ¬')

              Isso ocorre. A Zenit sabe? Deve saber. mas o que podem fazer a respeito?

              Notificar a Receita Federal que estão comercializando propriedade deles sem pagar taxa de royalties?

              Eu mesmo compraria uns items verus +20 se fosse comercializado de maneira legítima. Como fiz no passado. Mas a H4zit deixou entrar item clonado e sumiu o meu amuleto kelvezu, fui ressarcido. A própria zenit deveria vender item pronto(huehue) ou até lvl de personagem hueheu.
              O item teria procedência. O preço seria melhor pra quem compra e melhor ainda pra quem vende.
              Faria com que os players que compram esses items, não sentissem como se estivessem comprando arroba de boi no frigo-mato.

              Para todos aqueles que compram item e exp usando o R$ do Auxílio Emergencial. Vos digo:

              Canalhas, canalhas mil vezes.
              Editado por holandêsdabolaazul; 04/08/2020, 18:13.

              Comentar


              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                Pois é... a galera não quer upar na maçiota, quer upar sem que a barra de HP/MP/RES desça. Se puder upar só no shift, melhor ainda.

                E sim, eu já comentei, já repeti e vou reiterar: a Zenit deveria vender pacotes de XP no site. É só isso que falta. Não faz diferença nenhuma comprar XP no site ou comprar XP nos services da vida.

                E concordo com o Marketeplace. Acho até mais importante o Marketplace ativo que o Balanceamento de classes, por exemplo.

              • Yabi
                Yabi comentou
                Editando um comentário
                Esse mercado negro de itens e xp, já deveria ter sido regularizado há um bom tempo.
                Tem muito trapaceiro nesse meio. E de fato, seria bom ter mesmo itens e xp na loja da zenit. Ao menos quem comprar, teria garantia de entrega e um serviço de qualidade sem expor o dono da conta. Nas condições atuais, é bem possível upar só fazendo quests diárias. Vai levar mais tempo, mas é um opção também.

              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Ai... E-Marketplace de volta é um sonho! hahaha
                Nós temos o projeto - já citei algumas vezes aqui no Fórum - mas ainda não conseguimos colocar em prática.

                Já regularização de venda de XP é um negócio bem delicado. Não temos nada relacionado a isso e, particularmente, acho polêmico. Uma das graças do jogo é evoluir. A gente vender pacotes de XP no site só sustentaria a impressão pay-to-win, e é a última coisa que a gente precisa agora.

            • #11
              Quando chegar no limit, reloga!
              Open Beta!

              Comentar


              • #12
                Bom dia, pessoal!

                Como chamar GM até no título, eis que estou aqui. Peço desculpas pela demora, infelizmente não conseguimos estar presentes aqui antes, mas não deixamos de estar de olho.

                Vamos lá:

                1. Apesar do Battle Royale ser um modo de jogo específico, ele foi adaptado aos modelos de um MMORPG para o Priston Tale. Tirar completamente os níveis seria tirar a dedicação de quem upou pra chegar lá e transformar o evento em quase um spin-off.
                Como a galera falou, os níveis influenciam, mas não impedem que possam enfrentar inimigos mais fortes. É mais difícil, mas faz parte da dinâmica de um MMORPG.
                Tendo isso em mente... Consegue pensar em alguma alternativa à sua insatifação, sasoripk? Tô pensando em algo também, apesar da minha visão ser diferente da sua.

                2. O IEmbaixadorI respondeu bem essa questão. Tudo foi noticiado na época, inclusive. =]
                Era necessário e temporário. Durou alguns dias apenas.


                Postado originalmente por sasoripk Ver Post
                EU SÓ QUERIA DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE A ZENIT OUVISSE PLAYERS COMO EU, GENTE COMUM QUE VIVE O JOGO, MAS INFELIZMENTE ELE SÓ ESCUTA LIDERES DE ALGUNS CLÃS QUE SÓ PENSAM EM SEU PROPRIO UMBIGO.

                SÓ QUERO EVENTOS QUE SEJAM BONS PARA TODOS!
                Grande parte das implementações que vem de sugestões da comunidade, vem de "gente comum". Valorizamos muito o que vocês dizem, porque vocês tem convivência direta com os conteúdos do jogo, e muita coisa legal já veio dessa relação.
                Inclusive, incentivo sempre que tragam o ponto de vista de vocês, mesmo que seja contrário ao nosso. São nessas situações que temos a oportunidade de repensar nossos conceitos e crescer, não só como empresa, mas como pessoas mesmo.

                Inclusive, é por ouvir vocês, que o modo Team Deathmatch veio. Essa modalidade dá a oportunidade de um evento mais divertido a uma gama maior de jogadores, já que possibilita você ressuscitar no mapa e trabalhar em equipe, enquanto o primeiro modo era morreu e cabou. Vamos evoluindo aos poucos e buscando alternativas ainda mais legais para todo mundo.

                Fico no aguardo do retorno e à disposição no que me for possível. Abraço!

                Comentar


                • #13
                  Titania, pode ser que ele queira dizer que sem itens cash a disputa ficaria mais "justa" para todos... Acho que no fundo, esse sempre foi o problema. Jogadores que não tem tanto poder aquisitivo não conseguem acompanhar a evolução de quem tem.

                  Na época do E-market Place, vocês conseguiram ter renda de uma outra fonte sem depender diretamente do consumo de Itens Shop, pena que não conseguiram dar continuidade.
                  Também testaram as assinaturas que no final não deram muito certo.

                  Porque não focam em acabar/diminuir o mercado paralelo? Vocês perdem muito dinheiro simplesmente por ele existir.

                  Talvez encontrando formas de legalizar a venda de EXP por players, venda e transferência de personagens, bem como itens seria algo que daria mais liberdade para alterar a dinâmica de evento como este e também fariam com que vocês (Zenit) não dependessem puramente do gasto com Itens Shop para obter receita.

                  Acho que não só o jogo, como a comunidade tem melhorado e vai melhorar ainda mais se ajustarem pontos que, realmente podem fazer a diferença para todos que jogam independente do quanto gastam por mês e ainda assim, tirar mais lucro dessa situação e de quebra "agradar" muito mais.

                  A propósito, não jogo tanto como antes mas sempre venho acompanhar o fórum e o trabalho que vocês tem feito, é algo fora do comum... Mesmo que não façam exatamente o que os jogadores pedem, ao meu ver o trabalho de vocês não se compara as "outras empresas" que passaram por aqui.

                  Comentar


                  • [GM]Titania
                    [GM]Titania comentou
                    Editando um comentário
                    Então, o autor do tópico bateu bastaaante na tecla de nível, até porque ele é do Cronus. Por isso, eu abordei mais esse assunto!

                    Já sobre o E-Marketplace, não era com a gente. Assumimos o jogo já sem essa plataforma. Até mencionei sobre ele e venda de XP nesse tópico mesmo, especificamente nesse post.

                    Nós só não focamos mais por um fator tenso: tempo. Infelizmente, outras demandas tem sido agressivamente mais urgentes, e acabamos por precisar priorizá-las. Mas é algo que não sai do nosso coração, queremos real trazer tão logo quanto possível.

                    Tenho certeza que temos muito a ganhar ainda com essa relação. Eu fico muito feliz que tenha essa visão da gente, sério. Não somos perfeitos e não agradamos a todo mundo, mas queremos um jogo massa tanto quanto vocês. Esperamos alcançar novos patamares em breve!

                • #14
                  Postado originalmente por [GM
                  Titania;n36525]Bom dia, pessoal!

                  Como chamar GM até no título, eis que estou aqui. Peço desculpas pela demora, infelizmente não conseguimos estar presentes aqui antes, mas não deixamos de estar de olho.

                  Vamos lá:

                  1. Apesar do Battle Royale ser um modo de jogo específico, ele foi adaptado aos modelos de um MMORPG para o Priston Tale. Tirar completamente os níveis seria tirar a dedicação de quem upou pra chegar lá e transformar o evento em quase um spin-off.
                  Como a galera falou, os níveis influenciam, mas não impedem que possam enfrentar inimigos mais fortes. É mais difícil, mas faz parte da dinâmica de um MMORPG.
                  Tendo isso em mente... Consegue pensar em alguma alternativa à sua insatifação, sasoripk? Tô pensando em algo também, apesar da minha visão ser diferente da sua.

                  2. O IEmbaixadorI respondeu bem essa questão. Tudo foi noticiado na época, inclusive. =]
                  Era necessário e temporário. Durou alguns dias apenas.



                  Grande parte das implementações que vem de sugestões da comunidade, vem de "gente comum". Valorizamos muito o que vocês dizem, porque vocês tem convivência direta com os conteúdos do jogo, e muita coisa legal já veio dessa relação.
                  Inclusive, incentivo sempre que tragam o ponto de vista de vocês, mesmo que seja contrário ao nosso. São nessas situações que temos a oportunidade de repensar nossos conceitos e crescer, não só como empresa, mas como pessoas mesmo.

                  Inclusive, é por ouvir vocês, que o modo Team Deathmatch veio. Essa modalidade dá a oportunidade de um evento mais divertido a uma gama maior de jogadores, já que possibilita você ressuscitar no mapa e trabalhar em equipe, enquanto o primeiro modo era morreu e cabou. Vamos evoluindo aos poucos e buscando alternativas ainda mais legais para todo mundo.

                  Fico no aguardo do retorno e à disposição no que me for possível. Abraço!
                  Minha simples sugestão é separar por level, criar salas para 9x, 10x, 11x, 12x. 13x, No cronus é impossivel uma pessoa 9x competir com 13x, mas é só uma sugestão de um player qualquer como eu, deculpa demora por responder!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X