Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O que é "saturação de dano"?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O que é "saturação de dano"?

    Me deparei com esse termo nas notas de balanceamento de classes, mas não entendi (nem achei) sobre o que se trata. Alguém poderia me dar uma luz?

  • #2
    Olá danilocm3!


    Dá uma conferida neste tópico a seguir, contém maiores detalhes sobre este tema:

    https://forum.priston.com.br/forum/c...de-nível-alto


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:47.

      Comentar


      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Olá SacizeiiirO , agradeço por complementar e contextualizar a dúvida do jogador danilocm3 , quanto a este tema.

        Quanto as suas deduções, preciso esclarecer que parte do que teorizou está impreciso. Não foi a Zenit Games que implementou no Cliente de Jogo ou nas Aplicações dos Servidores tal limitação/saturação de dano. Na verdade trata-se de uma falha no projeto de desenvolvimento do Jogo onde este cenário não foi planejado e/ou previsto pelas antigas desenvolvedoras. Se fizer algumas pesquisas no YouTube notará que jogadores do EPT já começaram também a relatar problemas relacionados. Como Publicadora, precisamos ficar atentos quanto as estes comportamentos, analisando proativamente os logs, e requisitar novas adequações à desenvolvedora do Jogo quando houver oportunidade para tal.
        Ocorre que na 7ª Parte do Balanceamento de Classes trouxemos este ajuste e esperávamos a contribuição da comunidade para avaliar a otimização, especialmente por conta dos Representantes das Classes de Personagens elegidos. Porém o engajamento na Pesquisa de Opinião foi desastroso:

        https://forum.priston.com.br/forum/c...de-nível-alto

        O cenário hoje poderia estar bem melhor, se houvesse participação da comunidade. Então agora precisamos planejar uma nova análise e implementação durante o alinhamento dos próximos Update Plan com a Masangsoft.

        Quanto a tratativa implementada pela nossa ferramenta anti-hacking, a ZForce, não limita, atua ou impede que os personagens desfiram dano nas modalidades PvP ou PvE. Se um personagem acabar atingindo um patamar de dano naturalmente inalcançável, por exemplo, ocorrerá a ação de enviar a ID de Jogo e o Endereço de IP do jogador relacionados para a Black List, ou pode ocorrer uma desconexão, nada a mais além disso. Portanto não tem relação alguma com o comportamento da Saturação de Dano dos personagens.

        Abraços!

      • SacizeiiirO
        SacizeiiirO comentou
        Editando um comentário
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:47.

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Eu não tenho nada pra falar mais desse tipo de coisa, já falei demais xD

        Eu vou ter muita coisa é pra falar sobre o balanceamento de hoje e todos os bugs que foram ou não corrigidos e o que tiver de bug novo, eu e a comunidade toda. Eu sou só um jogador que gosta de gastar tempo vendo esse tipo de coisa mas não sou eu quem tem responsabilidade com o jogo, quem tem contrato é a Zenit, eu me responsabilizo de seguir as regras do jogo e pronto.

        De resto eu deixo que a Zenit responda tão bem quanto foi na época que relatei o bug das runas: https://forum.priston.com.br/forum/c...=6392#post6392

    • #4
      pelo que eu entendo é basicamente o defasamento das antigas formulas de dano das skill's dos personagens que não acompanharam a evolução de quase 20 anos de priston.
      https://www.youtube.com/@mellmor




      Comentar

      Carregando...
      X