Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback sobre a XP melee/mágica e danos dos mobs no evento Além das Fronteiras

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback sobre a XP melee/mágica e danos dos mobs no evento Além das Fronteiras

    Boa tarde,

    Quero dar os parabéns ao ótimo balanceamento dos mobs no evento Além das Fronteiras - Parte 2.

    O primeiro ponto que quero observar é que um mago com dano em área e um melee com dano x1 de leveis semelhantes conseguem fazer praticamente a mesma xp no mapa Estrada Sombria. Isso ficou incrível, pois dá pra fazer PT mista sem estragar a XP. E isso nunca aconteceu antes. Fica a dica para deixarem os mobs normais dos mapas 130 e 140 com atributos e resistências parecidas aos mobs do evento (dado os ajustes necessários, claro).

    Nesse ponto, eu só acho que: como um mago precisa estar muito mais equipado que um melee e usar VL para tankar um HS (17 mobs) grande conseguir essa XP, poderia ter um ganho de xp um pouco maior em relação ao que os melees fazem em um spawn com 1/2 mobs, sem precisar VL e equips tão bons. Não precisaria ser muito, mas uns 15/20% já ajuda. Tanto é que o mago tem dano em área, então deveria matar um pouco mais em um mesmo tempo. Por exemplo, se um melee consegue fazer 100 bi/h, não seria problema um mago fazer 120 bi/h dado os requisitos mencionados anteriormente.

    Sobre o dano dos mobs, está bem adequado, as vezes a vida cai lá em baixo, principalmente pela dificuldade em recuperar a mana com o Watornado. Anyway, fica a dica para tentarem manter esse mesmo esquema nos mobs normais e próximos eventos.

  • #2
    Boa noite, MrGuuui! \o/

    Agradeço por trazer seu feedback! Temos ponderado certinho em relação ao que disse e aos demais feedbacks que recebemos, além do monitoramento que já realizamos. Fico feliz que tenha curtido o evento.

    Grande abraço!

    Comentar

    Carregando...
    X