Boa tarde a todos,
Venho através desde post dar o meu feedback e os que colhi sobre esse novo sistema de drop de boss:
Mudanças: o drop boss passará a ser sorteado para os players que contribuíram ativamente no dano que ele levou, levando em consideração o dano desferido, ou seja, quando mais dano um player der no boss, maior a chance dele ser contemplado com o drop. Caso estejam em grupo e o membro sorteado seja parte deste grupo, o drop aparecerá por 5 segundos para todos os membros do grupo.
Impressões: o jogo estava proporcionando à duas classes o drop de boss: lutadores e cavaleiros. E após a manutenção do dia 30/04/2019, os cavaleiros foram prejudicados também nesse sentido. Esse novo sistema de drop contempla todas as classes do jogo e não deixa de lado o aging alto e o nível dos personagens que disputarão o boss. Foi uma das melhores atualizações para a justiça e equidade que o Priston já teve.
Exemplo:
Jogador 1: Cavaleiro nível 155, full 140+20.
Jogador 2: Cavaleiro nível 140, full 130+20.
Resultado provável na disputa no Boss: Jogador 1 80% x 20% Jogador 2
Os 20% que o Jogador 2 efetuou de dano no Boss e o tempo que ele ficou matando juntamente com o Jogador 1 não serão desperdiçados e mesmo assim o investimento em nível e equipamentos do Jogador 1 será valorizado com uma porcentagem muito alta na participação do sorteio (que acredito ser exatamente igual ao dano desferido [Dano de 80%, chance de 80%]) e possível premiação com o drop.
Resumo:antes, nenhuma classe, excetuando-se lutadores e cavaleiros, tinham se quer chance de dropar algum item de Boss. Outras 9 classes que também fizeram muitos investimentos ao se equipar e evoluir seu personagem não tinham esse retorno dentro do sistema passado de drop de boss. Por exemplo, um mecânico, uma assassina, uma guerreira, um mago, uma sacerdotisa, um pike, uma atalanta, uma arqueira, que também tiveram seus personagens equipados e evoluídos com muitos Reais investidos, não tinham o mínimo de chance de disputar um boss com um cavaleiro ou um lutador, mesmo que os dois melees fossem 15 níveis abaixo da deles. Esse novo sistema busca, de certa maneira, trazer uma justiça para todos os jogadores de Priston. Agora, os personagens que mais evoluíram e que mais se equiparam continuam tendo a vantagem sobre o drop dos boss, afinal, se ele tem mais nível e mais itens, será contemplado com um maior percentual de dano desferido e por consequência terá maior chance de ter o drop exclusivo por 5 segundos. Porém, não se exclui completamente aquele jogador que contribui com 49% de dano no boss e nem ao menos tinha a possibilidade de ver o drop (a não ser que fosse no alerta ). Esse, entretanto, terá menos chance de ser sorteado, mas não terá chance nula como antigamente. Excelente modificação trazida pela Zenit.
Parabéns, Zenit! Acabaram com o monopólio de Lutadores pegando drop de Boss de todas as classes, sejam elas mais equipadas ou com mais nível ou não!
Venho através desde post dar o meu feedback e os que colhi sobre esse novo sistema de drop de boss:
Mudanças: o drop boss passará a ser sorteado para os players que contribuíram ativamente no dano que ele levou, levando em consideração o dano desferido, ou seja, quando mais dano um player der no boss, maior a chance dele ser contemplado com o drop. Caso estejam em grupo e o membro sorteado seja parte deste grupo, o drop aparecerá por 5 segundos para todos os membros do grupo.
Impressões: o jogo estava proporcionando à duas classes o drop de boss: lutadores e cavaleiros. E após a manutenção do dia 30/04/2019, os cavaleiros foram prejudicados também nesse sentido. Esse novo sistema de drop contempla todas as classes do jogo e não deixa de lado o aging alto e o nível dos personagens que disputarão o boss. Foi uma das melhores atualizações para a justiça e equidade que o Priston já teve.
Exemplo:
Jogador 1: Cavaleiro nível 155, full 140+20.
Jogador 2: Cavaleiro nível 140, full 130+20.
Resultado provável na disputa no Boss: Jogador 1 80% x 20% Jogador 2
Os 20% que o Jogador 2 efetuou de dano no Boss e o tempo que ele ficou matando juntamente com o Jogador 1 não serão desperdiçados e mesmo assim o investimento em nível e equipamentos do Jogador 1 será valorizado com uma porcentagem muito alta na participação do sorteio (que acredito ser exatamente igual ao dano desferido [Dano de 80%, chance de 80%]) e possível premiação com o drop.
Resumo:antes, nenhuma classe, excetuando-se lutadores e cavaleiros, tinham se quer chance de dropar algum item de Boss. Outras 9 classes que também fizeram muitos investimentos ao se equipar e evoluir seu personagem não tinham esse retorno dentro do sistema passado de drop de boss. Por exemplo, um mecânico, uma assassina, uma guerreira, um mago, uma sacerdotisa, um pike, uma atalanta, uma arqueira, que também tiveram seus personagens equipados e evoluídos com muitos Reais investidos, não tinham o mínimo de chance de disputar um boss com um cavaleiro ou um lutador, mesmo que os dois melees fossem 15 níveis abaixo da deles. Esse novo sistema busca, de certa maneira, trazer uma justiça para todos os jogadores de Priston. Agora, os personagens que mais evoluíram e que mais se equiparam continuam tendo a vantagem sobre o drop dos boss, afinal, se ele tem mais nível e mais itens, será contemplado com um maior percentual de dano desferido e por consequência terá maior chance de ter o drop exclusivo por 5 segundos. Porém, não se exclui completamente aquele jogador que contribui com 49% de dano no boss e nem ao menos tinha a possibilidade de ver o drop (a não ser que fosse no alerta ). Esse, entretanto, terá menos chance de ser sorteado, mas não terá chance nula como antigamente. Excelente modificação trazida pela Zenit.
Parabéns, Zenit! Acabaram com o monopólio de Lutadores pegando drop de Boss de todas as classes, sejam elas mais equipadas ou com mais nível ou não!
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