Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fake news! Vamos fazer a nossa parte.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Fake news! Vamos fazer a nossa parte.

Em tempos em que tanto se debate sobre a influência deletéria das fake news, seu uso pouco republicano e seu papel na erosão da democracia, atento às peculiaridades do nosso microcosmo pristoniano, gostaria de propor a seguinte sugestão de alteração na descrição oficial do personagem Lutador. Lê-se, no guia do jogo, a respeito da classe:
    Seu propósito é o combate. Os lutadores treinam o tempo todo para o nobre momento do confronto físico. Sua preparação física permite que sobrevivam nos ambientes mais hostis e sob as circunstâncias mais arriscadas. A maioria prefere o ataque dos grandes machados em vez da defesa dos escudos. Seus músculos comprovam o quanto seu treinamento é rigoroso.
    Gostaria de propor a alteração dessa evidente "imprecisão", sugerindo a seguinte descrição:

"Seu propósito é um mistério. Os lutadores treinam o tempo todo para o nobre momento da morte. Sua preparação física torna incerta a sobrevivência mesmo em ambientes amistosos e nada arriscados. Em tempos de pandemia, é grupo de risco prioritário. A maior parte prefere nem atacar, dedicando-se à diplomacia ou ao comércio. Seus músculos servem para carregar grandes cargas de potes de HP, o que leva muitos lutadores à dependência na substância. Em razão da pouca inteligência, têm dificuldade de compreender os outros personagens, que apenas parecem dizer as expressões "tá full mano" e "solo, malz".

Espero, com isso, dar minha parcela decisiva de contribuição.

Um abraço!

Gustavo

Aposto que você é mais um fs apenas querendo causar neste jogo.
    Sinto muito, mas ja estou fazendo isto.
    kkkk. Brincadeira. No clan aqui ja falam que fs será char para carregar hp,res e mana. Entao é tao triste que chega a ser cômico.
    Mas pve e nao acho o fs ruim nao. Uma coisa ou outra precisa melhorar mas nada que se fale que ele está uma porcaria no pve. Mas pvp, a meus anos de brilhantina no pvp onde varias classes tinha um equilibrio.
    Saudades do que a gente ainda nao viveu ( By menino nei) em 2020. kkkkkkkkkkkk

Comentar

Postado originalmente por Orllok Ver Post
      Aposto que você é mais um fs apenas querendo causar neste jogo.
      Sinto muito, mas ja estou fazendo isto.
      kkkk. Brincadeira. No clan aqui ja falam que fs será char para carregar hp,res e mana. Entao é tao triste que chega a ser cômico.
      Mas pve e nao acho o fs ruim nao. Uma coisa ou outra precisa melhorar mas nada que se fale que ele está uma porcaria no pve. Mas pvp, a meus anos de brilhantina no pvp onde varias classes tinha um equilibrio.
      Saudades do que a gente ainda nao viveu ( By menino nei) em 2020. kkkkkkkkkkkk
      Solo, malz...

Brincadeira também. A intenção é apenas externar minha frustração com a classe. Li a descrição hoje e lembrei de quando fiz o fs em 2006. Só isso mesmo, sem mais...

Comentar

Meu FS (desde 2005) virou um comerciante com loja fixa em Migal Alfa, tá barrigudo e com pressão alta, é 12x mas com equips 108 com age intermediário, sonha com os tempos da brilhantina, lembra do tempo que rodava em trone matando Figon e Aranhas, enquanto era "açoitado" por magos impiedosos, que vociferavam "lura fs'.

Depois a fase 2-2-2 e a abertura do BC o elevou a "OTO PATAMAR", limpava a fonte de mana e dominava o jardim do Bless. Só os pikes, que ficavam na costinha pelas bandeiras, faziam alguma oposição aos guerreiros imortais.

Novos equipamentos e o up em HS Iron 2 tornaram os lutadores autônomos em xp, mas ice os fez sofrer mais que seus antagonistas mascarados.
        Bons tempos, o BC acabou, o pvp ganhou sub-servidor,e os Guerreiros Imortais foram subjugados pelo tempo.

Comentar

Vínculo emocional com um boneco virtual atrapalha o julgamento.
          Se a Zenit não fizer o 'bail out' dos FS. Vai dar ruim.
          Já desmantelei meu FS muito como Gordon Gecko fez
          com a BlueStar Airlines.
          ​​​​​​
          Dump that stock.

Comentar

Vai sair nos jornais amanhã

Jogador entra em colapso mental após ler frase em jogo online feito há 20 anos
            Maior exchange de cripto moedas do mundo

Comentar

• Ishyba
              Ishyba comentou
              Editando um comentário
              esboçei um leve sorriso

• Inoxidavel
              Inoxidavel comentou
              Editando um comentário
              Eu pego leve pra não ser banido

• flaggelo
              flaggelo comentou
              Editando um comentário
              A intenção foi apenas fazer piada com o descaso com a classe. Minha confusão mental é irreversível e absolutamente independente deste ou de qualquer jogo. Caso perdido já. Neste estado de devaneio eterno, a propósito, é irrelevante se alguém deseja "pegar pesado", ou não, a respeito de minhas manifestações. Sinta-se livre para dar tua opinião ou patrulhar a minha.

Manchete da semana:
            - Fórum farmers de jogo online, entram em colapso por não terem mais relevância em fórum de jogo com quase 20 anos. Gogo mais um post sarcástico/agressivo/passivo noobs, gogo 1kk. Um cruzamento de Peter Pan e Garoto Enxaqueca!

Comentar

Carregando...
            X