Novo NPC Permutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Novo NPC Permutador

Pessoal, temos falado sobre itens shop parados em contas que estão inativas e/ou abandonadas, assim como chars que recebem itens que não se aplicam (prs ganhando drena no lagarto), o NPC transmutador dá conta de algumas dessas situações, mas não todas, deste modo quero sugerir um novo npc, ou fixo ou de evento, que troque itens shop por gold.

Tipo uma drena de 1 dia valeria 2kk, um pot xp 30% valeria 3kk e assim por diante, desta forma poderíamos permutar itens shop por gold e assim investir nos chars que temos como principais!

O que acham dessa ideia? Vamos tentar mobilizar nossos adm's para avaliar essa pauta/demanda?
    Tópicos onde já discutimos outras alternativas para essa demanda:

https://forum.priston.com.br/forum/c...hop-entre-id-s

https://forum.priston.com.br/forum/c...-amig%C3%A1vel
    Open Beta!

Particularmente achei a ideia bem legal!

Mas eu acho que seria ainda mais interessante mesmo é se houvesse a possibilidade de vender seus shops por gold em loja pessoal.

Comentar

Os players exigem isso a 15 anos.

A 15 anos exigimos que os items shops não descontem tempo quando deslogado ou enquanto estiver na cidade.
      A 15 anos exigimos que os items shops possam ser trocados e vendidos em loja pessoal.

Reflita....15 anos....cara...não vai rolar.

A Zenit continua em 2005. E sua comunidade também. Player que ostenta assinatura de fórum com 80c +9 e item da quest tem mais é que se *****.

taokey?
      Editado por [GM]Titania; 02/09/2020, 22:51. Motivo: O anúncio ou apologia a servidores piratas é considerado como ato ilícito e conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/main-forum/regras-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale. O mesmo é considerado para termos de baixo calão. Contamos com a colaboração do jogador.

Comentar

o valor de gold é totalmente inviável tendo em vista que quando tem esses itens a venda in game sao em media 500k

Comentar

• Tombstone
          Tombstone comentou
          Editando um comentário
          foi só uma referencia, eu não seria a melhor pessoa pra estudar uma "tabela" de valores adequada.

Sou mais de o transmutador ter mais opcoes do que isto. Vejo muita gente aproveitando eventos so para revender e a ideia seria desfrutar dos shop no proprio char.

Comentar

• [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Que tipo de outras opções você curtiria ver, Orllok?

• Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Tipo um transmutador para trocar tipo mana down por res. Mp booster por hp booster.
          Seriam trocas equivalentes.
          Eu por exemplo. Meu char está cheio de mana down. Mp booster, pedra de redistribuir status outra de habilidades. Etc.
          Se tivesse npc que tivesse a troca equivalente. Creio que seriam mais utilizados os itens no char.
          Eu por ser fs muito destes itens nao uso pois meu char não encarece destes itens. Mas seria de grande valor se por exemplo pudesse trocar pm por hp ou res.
          As pedras de redistribuir status e a de habilitades poderia trocar para a que troca os dois, liberaria espaço no inventario e nao necessariamente o pessoal precisa trocar todas.
          Dê uma olhada por favor [GM]Titania
          Troca equivalente.
          Mas nada de passar para outros char. Senao acho que vai ter uma leva de mulas sendo criadas para pegar itens shop que se ganha no jogo e passando somente para o char principal.
          Tambem nao concordo pois nao seria viável para a empresa.
          Editado por Orllok; 03/09/2020, 08:11.

• [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Obrigada pelo retorno, Orllok! Vamos ponderar sobre a sugestão! \o/

Já sugeri algumas vezes no suporte algumas questões como essa, mas que seriam em dois cenários...

Poderia ter um npc com a opção de unir os itens que são semelhantes, mas com duração diferentes.
        Exemplo - 07 Fênix de 1 dia, em 1 Fênix de 7 dias. Essa opção seria vantajosa quando se tem eventos que dropam esses itens billings e assim economizaria espaço.
        Também se teria o cenário em que poderia obter o contrário, uma Fênix 7 dias, ser transformada em 07 Fênix de 1 dia.

Isso aconteceria com Poção Redutora de Res, Mana, Poção de Exp Up, Caixa Priston, etc. (Itens já existentes no jogo, que trariam benefícios para os usuário enquanto armazenamento dos itens e também aproveitamento... Talvez eu não possa/queira usar um item de 7 dias, mas poderia usar para o fim de semana, um evento especial...)

- Também poderia haver um modo de enviar/trocar itens billings de contas que estejam no mesmo portal (ao menos isso), pois há itens que tenho no meu xamã (MP booster, Terry) que no momento não me servem, mas poderia utilizar na minha Atalanta... assim como se tem itens obtidos nos pacotes hunting (quando se está em promoção) para a conta da sacer (drena, presa) que no momento não tem utilidade, mas que certamente serviriam para as outras

Comentar

Em primeiro lugar: eu adorei o nome! hahaha
          Não tenho opinião formada ainda... Estou ponderando. Enviei a sugestão para o restante da equipe e ficarei acompanhando as manifestações de vocês por aqui! =]
          Mas, desde já, agradeço por essa interação. Sabem que sugestões são extremamente bem vindas sempre!

Comentar

• Tombstone
            Tombstone comentou
            Editando um comentário
            Muita gente bacana e contributiva pra sugerir boas opções, o tema é relevante, e contempla até os que não participam. A sugestão do Orlok é muito boa e nos tópicos que linkei tem boas discussões também, é preciso ignorar os haters e suas armadilhas em busca de atenção e protagonismo que não conseguem de outra forma, como estou aqui há 15 anos, já me acostumei.

• Sfinge
            Sfinge comentou
            Editando um comentário
            Poderia tem uma opção reversa também no transmutador, como ex. ter um um xp de 7 dias, e dividir ele em 7 poções de 1 dia, seria interessante, tipo o game sempre costuma dropar itens de maior duração de boss, dai seria bom por dividir eles, quem tem pouco tempo pra jogar ia gosta, dai ativava quando fosse upar.

• [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Sempre vai ter a galera que esperneia, Tombstone. Não acho que o caminho seja ignorar - até porque até os "chorões" tem algo a dizer, e muitas vezes pode ser plausível -, mas ponderar até onde vai a gravidade da cada situação relatada. Não somos donos da razão, mas procurar fazer essa pesquisa é importantíssimo para que possamos evoluir como administradora e trazer um jogo verdadeiramente legal a vocês.

Sobre sua sugestão, Sfinge, no caso, você estaria levando em consideração mais itens envolvidos na troca?

Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
          Os players exigem isso a 15 anos.

A 15 anos exigimos que os items shops não descontem tempo quando deslogado ou enquanto estiver na cidade.
          A 15 anos exigimos que os items shops possam ser trocados e vendidos em loja pessoal.

Player que ostenta assinatura de fórum com 80c +9 e item da quest tem mais é que se *****.

taokey?
          Há 15 anos? Fiquei na duvida se é sujeito ou objeto. Assinatura de boomer, não gostou? Muito amor pra você jovem, paz e harmonia aos homens de boa vontade!
          Eu estou sugerindo, não exigindo e mais, ***** é bom, devia experimentar! FikDik (meme boomer).
          Editado por Tombstone; 03/09/2020, 16:02. Motivo: faltou um asterisco
          Open Beta!

Comentar

Hoje pela manha fazendo lagarto recebi mais uma pedra de redistribuição de habilidades, eu gosto muito de trocar build, testar skill t1 e t2, 4 fun mesmo, como mostra minha assinatura sou um saudosista. Sou player "beta" e entre idas e vindas acompanho bpt desde 2005. Infelizmente tenho um monte de pedra vermelha devido as recentes (e maravilhosas) febres do lagartos, resolvi que guardaria 6 vermelhas e 6 azuis, o resto tenho dado NPC.

O transmutador dá realmente conta de muitas situações de itens shop "parados" nas contas, mas não de todas, eu tenho pot xp de 30% em algumas contas, pots que nunca vou usar a não ser pra upar mulas ou coisa que o valha, pot ocupa pouco espaço mas o destino desses itens é npc. Por isso a ideia ou de um novo NPC ou mesmo criar uma tabela com valor em gold para esses itens shop, para que os players possam "vender" no ferreiro e assim ter algum beneficio desses itens. Muitos desses itens foram adquiridos por meio da loja virtual e é lamentável que estejam abandonados em chars que não os usarão.

Vale lembrar as classes que recebem recompensas in game que não se são utilizados por características da classe, quando uma prs ganha uma presa de vampiro em um evento como Chaos arena, o que fará com esse item? Abandonará no bau ou dará no NPC com valor insignificante.

Como fazer esses itens retornarem para o jogo? Transferir entre acc´s de uma mesma conta? "Devolver" a loja com conversão em zenits para novas compras? Vender in game por meio de lojas pessoais? Trocar no transmutador com uma lista de trocas mais ampla? Ou vender no NPC com valores adequados/convidativos?

São essas as questões, criticas e contribuições são bem vindas, se concentrem na mensagem, não no emissário. A minha assinatura não está em pauta, argumentum ad hominem não acrescenta em nada o que está sendo discutido aqui.
            Open Beta!

Comentar

Carregando...
            X