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Espaço na mochila/Baú

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  • Espaço na mochila/Baú

    Bom venho a algum tempo sofrendo com a falta de espaço que tem na mochila e baú até mesmo no distribuidor, pelo numero enorme que temos hoje em dia de shops e coisas que temos que carregar para up e pvp , fica difícil manter algum espaço para quaisquer coisa que eu queira guarda não sei quanto a vocês da comunidade mas eu estou a sofrer bastante com a falta de espaço. tenho outras 7 contas para guardar itens que passam por trade, porém os que não dá para passar ficam acumulando um espaço enorme.

    queria ouvir de voces do que acham de um aumento na mochila ou reformulações de como os itens shops possam ser guardados e acumulados na mochila/baú , por exemplo XP UP que possam ser acumuladas como HP cabendo em apenas um slot uma quantia em unidades do que voce possui, fora scrolls , bosters etc...

    Na manutenção do dia 10/09/2020 veio um evento que eu queria muito participar que era a troca de xp 100% por 120% mas pela falta de espaço não poderei transmutar e isto está me frustando muito mesmo vendendo shops de valores pequenos para desocupar, não deu para transmutar de forma satisfatória pela falta de espaço !!!
    Editado por danillo198; 11/09/2020, 16:29.

  • #2
    Seria uma boa mesmo, nem que seja somente o bau podendo colocar itens iguais em um slot so. Ja ajudaria tanto.
    Eu estou na mesma situação que você.
    Ou entao fazer trocas equivalentes onde ja comentei com a Titania em outro post.

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    • #3
      Isso é um problema cada vez mais comum, eu que jogo no Cronus, um servidor que naturalmente possui menos shop, estou com distribuidor cheio, 5 mulas cheias e metade do baú full shop. A situação deve estar pior ainda aí nos clássicos.

      Uma coisa que já propus certa feita é a inclusão da funcionalidade de colocar itens no distribuidor sem limitação de quantidade. Seja gratuitamente ou através de um "Sistema VIP" pago. O atual Distribuidor é um sistema 100% da Zenit, com certeza seria fácil de implementar. É algo que a comunidade aguarda há tempos e, como o [GM]Cepheus percebeu e precisou acabar com a festa através do Discord, era comum players venderem seus itens shops no ferreiro a fim de pedir restaure e obter os itens dentro do Distribuidor, ou seja, há uma clara demanda pelo serviço. Qualquer GM que olhe o painel Zenit de qualquer player ativo perceberá o caos de ID's voltadas para a função de "mula". Uma mudança na funcionalidade do Distribuidor seria muito bem vinda, traria maior facilidade para o dia a dia do jogo e, talvez, mais lucro para a empresa.

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      • #4
        Sofro com isso há tempos, resultado de eventos, boss, promoções, lojinhas in-game
        Há tempos que peço também essa função de juntar ou trocar os itens, todas mulas full, distribuidor e tal.
        Com certeza seria útil e bem-vinda.

        Imagens de dor e sofrimento, quando tem uma promoção relâmpago e não dá mais pra comprar nada


        https://ibb.co/QfGP0WN
        Devido a falta de espaço, nem deletando os itens menos úteis teria espaço suficiente, então fica assim msm

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        • #5
          Rapaz, ter um recurso VIP ou não pra poder mandar item pro distribuidor ia ser lindo de mais.

          Com o evento de item shop ingame, adquiri 194 Pedras da Honra no NPC.

          194 = Cento e noventa e quatro!!!

          Desisti de usa-las e pedi suporte. Escrevi uma carta solicitando que as Pedras da Honra fossem enviadas para o distribuidor.
          Ou, como foram adquiridas ingame, que fosse feito o wipe delas e restaurado o gold.


          Me foi negado o pedido.





          To lá com 194 Pedras da Honra, um milhão de poções sorriso, abóbora, romântica, drenas, presas empatando mula.

          Repito, ter um recurso VIP ou não pra poder mandar item pro distribuidor ia ser lindo de mais.

          se puder colocar sheltons nessa mistura então...vix!

          Não ia precisar existir mula de shelton!


          Editado por holandêsdabolaazul; 12/09/2020, 11:53.

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          • #6
            concordo com isso mesmo cm 5 abas de armazem e 5 mulas na acc quando tem evento tipo de sheltons precisa fazer todo aquele trafico de pedras entre 2 ou 3 accs pq na principal tem umas 90 drenas e presas que ocupam um espaço e poderia ficar todas juntas em um so slot

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            • Orllok
              Orllok comentou
              Editando um comentário
              Imagina quantas id seriam deletadas pois nao seria necessário varias mulas so para sheltons.
              Imagino até o banco de dados do jogo mais leve com tantas contas sendo desativadas por conta somente de servirem de mulas.

            • IEmbaixadorI
              IEmbaixadorI comentou
              Editando um comentário
              bem isso kkkk to pensando em criar outra acc so pra por mais sheltons do evento tanto pra revender dpois quanto pra aging vai economizar mtos kks

          • #7
            Deixa minguar o tópico não, kd a [GM]Titania pra falar dizer que são todas boas ideias mas não vai implementa-las?

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            • danillo198
              danillo198 comentou
              Editando um comentário
              rsrsrs... com certeza eles já viram maninho apenas não tiveram disponibilidade para responder ou não teve uma resposta conclusivo para nossas reivindicações

            • SacizeiiirO
              SacizeiiirO comentou
              Editando um comentário
              O problema nem é quando são ideias até que boas mas de difícil implementação. Complicado mesmo é quando pedimos algo que dará lucro pra empresa, aumentará o custo para se jogar confortavelmente e mesmo assim é ignorado. Uma sugestão como fiz recentemente sobre spawns tenho menor pretensão de se tornar realidade porque é uma trabalheira louca colocar cerca 500 bandeiras de spawn em 5 servidores mais o subservidores. Agora algo como distribuidor com função paga é algo relativamente simples de fazer apesar da necessidade de se registrar a ID de cada shelton armazenado por exemplo será ignorado mesmo dando lucro. E nem tem como colocar a culpa na Massang porque o distribuidor é claramente um sistema feito internamente. Tudo no Priston usa o formato ".bmp" , distribuidor usa ".png". O nome dos arquivos tem falsos cognatos/traduções erradas comuns entre português/inglês (Promotion/Promoção, Search Glass/Magnifying Glass, Informações/Informations). Então é simplesmente falta de interesse, tempo (pandemia inb4)...

              Vai entender..


          • #8
            Eu sou suspeito pra comentar porque tenho mania de catador/acumulador pelo visto mas vou ajudar a subir o tópico porque sim

            Comentar


            • #9
              E no início faço tudo bonitinho. Cada char com nick x1x1celesto x1x1 e começa com uns 5 celesto. Na correria ja coloca celesto., mirage, cristal e vira aquela embolada toda.
              Daí quando precisa vai eu logar 15 mulas para achar o que preciso.
              Editado por Orllok; 13/09/2020, 19:24.

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              • SacizeiiirO
                SacizeiiirO comentou
                Editando um comentário
                holandêsdabolaazul O problema q é tanta coisa q não cabe em print. Sheltons parei de contar no 4k, forces em 2k. Mana especial/superior tenho um pouco mais de 30k. Cada ID guarda apenas um tipo de item pra manter a organização. Tenho ID de noel e até Bilhete Lagarto do Owen para caso venha Transmutador. Pedra da Honra, Remix, Ouro Anciões vão direto para uma ID só pra guardar coisa relacionada a Aging. Shop pra up tem pra mais de 6 meses no distribuidor.

                Sheltons+Force+Aging, Sheltons, Manas, Char principal+Mula loja respectivamente.

              • holandêsdabolaazul
                Editando um comentário
                k-ralho...

                to impressionado e assustado ao mesmo tempo.

                [GM]Titania se liga nisso aqui...
                Editado por holandêsdabolaazul; 14/09/2020, 18:48.

              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                O SacizeiiirO tem ID pra dedéu mesmo. Eu fico impressionada como administram tantas IDs!
                Tem daí pra mais! Já pegamos Portais com mais de 100 IDs. A equipe do suporte chora quando abrem uma solicitação em Reclamações falando "perdi meu item", sem falar personagem ou ID. Tem nem como procurar.

                Sobre o assunto do tópico, respondi abaixo. \o/

            • #10
              Bom dia, guys!

              Demorei um pouquinho a mais para vir aqui porque queria ver o que a comunidade tinha a dizer. =]

              Primeira coisa: Gente, daonde vocês tiraram que o novo Distribuidor é todo nosso? hahaha
              Tudo que é desenvolvimento é com a Masangsoft. A gente pode colaborar - com sugestões, testes, feedbacks e por aí vai. Mas desenvolver mesmo, tem que passar pela desenvolvedora.
              Então qualquer coisa que envolva desenvolver não é fácil de implementar assim.

              Agora, sobre o assunto do tópico: Eu me compadeço da situação relatada. Os Distribuidores da maioria de vocês são um caos! eauhIUAEHAEIUhea
              Nós e, principalmente, a equipe do suporte percebe bastante esse acúmulo enorme de itens billing. Por enquanto, eu não tenho como prever uma forma mais legal de armazenamento (o Priston é bem limitado nesse sentido. O novo Distribuidor ao menos deu um fôlego, porque o antigo era tenso), mas anotei essas sugestões para discutirmos. Obrigada por contribuírem com o assunto!


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              • danillo198
                danillo198 comentou
                Editando um comentário
                enquanto isso eu apenas sento e choro,não podendo participar de eventos nos quais possam ocupar espaço. queria trocar tanto minhas porções inclusive eu fui um dos que pedi para vocês este transmutador porém, não tinha pensado na parte do espaço e quando veio me dei conta rsrsrs... complicado isso mas obrigado pela resposta de qualquer formar já previa a mesma, eu só queria mesmo ver da comunidade que num era só eu que sofria com este tipo de limitação que o jogo nos proporciona.

            • #11
              Postado originalmente por [GM
              Titania;n36327]
              Primeira coisa: Gente, daonde vocês tiraram que o novo Distribuidor é todo nosso? hahaha
              Tudo que é desenvolvimento é com a Masangsoft. A gente pode colaborar - com sugestões, testes, feedbacks e por aí vai. Mas desenvolver mesmo, tem que passar pela desenvolvedora.
              Então qualquer coisa que envolva desenvolver não é fácil de implementar assim.
              Basicamente porque o sistema não existe no kPT. E é até perceptível dado os arquivos. Os arquivos originais do kPT/bPT apresentam diversos typos porém são tipos diferentes de erros. Os arquivos desenvolvidos pelos coreanos acabam tendo letras "comidas" ou mudança completa de significado. "Socket" vira "Soket", "Relic" vira "Reric", "Crown"(coroa) do vencedor do BC vira "Clown"(palhaço), "DeadRay"(raio morto) da skill da sacer vira "DeadLay"(algo como jazem mortos) por exemplo. Os arquivos aparentemente desenvolvidos por brasileiros acabam tendo um formato totalmente distinto (usa-se .png em detrimento de .bmp) e/ou ocorrem erros de tradução como adicionar um "s" em "information" porém, em inglês, não existe plural de "information" coisa que não ocorre em português, língua em que existe o plural "informações".

              Há uma clara distinção entre o cliente coreano e o brasileiro sendo o brasileiro bem mais atual se ignorar os patches de relíquia, novos mapas etc. Não sei como funciona internamente, se é a própria Zenit que desenvolve quando quer, se vocês solicitam autorização para desenvolvimento, posteriormente é autorizada e homologada ou se há uma colaboração de vocês no desenvolvimento junto à Masang. Independente disso, há claramente o dedo da Zenit no cliente do jogo. São até perceptíveis para o jogador no dia a dia, quem já tentou apertar Enter e não funcionou naquela tela amarela ao entrar no Battle Royale ou abrir uma Vitamina B sabe do que estou falando..

              Sistemas como novo Distribuidor, novo Mestre dos Clãs, Streaming em festival, loja offline, Battle Royale, Priston Shop, Procura de Grupos, configuração do cliente todos aparentemente possuem dedo da Zenit. Até o Pantano, algo 100% da Masang, possui alguma modificação de vocês dado que usa a maldita telinha amarela que não funciona o Enter, no kPT, usa-se o sistema clássico igual ao do portal em que funciona o Enter.

              Enfim, sei que os players não saberem como funciona internamente é interessante pra vocês porém os fatos acima confrontam a tese que "só a Masang desenvolve". Em resumo, a tese que o Distribuidor é coisa de vocês não foi tirada da cartola igual fazemos com "drop boss é 100% aleatório", "no aging free, a Zenit aumenta taxa de quebra" ou "existe um trigger pra dropar o item do mapa, é horário ou número de monstros mortos".

              Att, SacizeiiirO
              Editado por SacizeiiirO; 15/09/2020, 23:54.

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              • danillo198
                danillo198 comentou
                Editando um comentário
                Nós somos leigos colega, apenas leigos rsrsrs... , ^^

              • holandêsdabolaazul
                Editando um comentário
                O que falar do SacizeiiirO que mal conheço e já considero pacas?
                Editado por holandêsdabolaazul; 15/09/2020, 21:39.

              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Argumento válido e que massa que percebe esses detalhes, SacizeiiirO!

                O bPT tem sistemas que não existem no kPT mesmo. As alterações do Balanceamento de Classes daqui são exemplos e foram premissoras para a relação que temos com a desenvolvedora hoje.
                Mas, como eu disse, a gente colabora. Tem muita coisa que chegou com base em muita conversa e negociação com a Masangsoft. Tem dedo nosso por sugestão, por feedbacks, por colaboração. Mas a gente não pegou, fez aqui e aplicou por conta própria.
                Por isso o padrão acaba ficando diferente. Tem dedo nosso, mas não é algo que podemos fazer do nada. Sempre passa pela Masangsoft.
                Se dependêssemos só do que é lançado no kPT, o Priston seria ainda mais arcaico. Acho que a gente é a publisher mais "chata" que eles tem. hahaha Mas essa abertura de poder conversar sendo ouvidos pela galera coreana rendeu frutos MUITO legais para o Priston brasileiro.

                Mas não é tudo que a desenvolvedora aceita. Já demos sugestões de outros sistemas que nunca nem saíram do papel - como propostas pro endgame, outras dinâmicas de evento, etc - porque não foram aceitas, seja por disponibilidade ou inviabilidade no ponto de vista deles mesmo.

                Então, apesar de ser um argumento muito válido (e legal de conversarmos sobre, para que possamos esclarecer esses pontos), o fato dos arquivos terem padrões distintos ainda não refuta o fato de que eu disse que o processo é burocrático e tudo de desenvolvimento é pela mão da Masangsoft.
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