Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Agradecimentos a equipe.

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Agradecimentos a equipe.

    Boa tarde a comunidade do BPT,
    Estou criando esse tópico para que algum GM da equipe da Zenit games me responda porque car*lhos todos os chars meele (depois do balanceamento) ficam com o dano em área mais elevados doque a p*ha dos chars das classes mágica?
    essa escrotisse que vocês chamam de balanceamento é feita de que jeito?
    os representantes das classes enviam a pauta para vocês e voces engole a seco?
    Esse jogo parece uma caçamba de lixo, dentro de um cassino.
    gostaria de agradecer por fazerem esse balanceamento, porque o proximo só vai vim daqui a pelo menos 7 meses.
    uma coisa que deveria ter PRIORIDADE TOTAL, é feita como se não tivesse a mínima importância no jogo.

    Agora fico no aguardo da [GM]Titania, culpar a Desenvolvedora pela demora do balanceamento, com aquele texto enorme que ela faz.

  • #2
    Se até Lutador tem skill em área, pode colocar hit kill na Pris, Xamã e Mago...
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Vicente Reis
      Vicente Reis comentou
      Editando um comentário
      Pois é quero Prima Ignis Hitando 10k em cada hit agora kkkk

  • #3
    Boa noite, zFlow!

    O Balanceamento de Classes é um projeto que visa equilibrar o cenário do jogo, entregando às Classes um desempenho médio satisfatório, para que todas as habilidades sejam funcionais e úteis.
    O que aconteceu com o Lutador na habilidade Golpe Giratório, foi que solicitamos correções, para que ela funcionasse adequadamente no atual cenário do jogo. Melhorar a habilidade de uma Classe, não significa que estamos desprezando outras. Muito antes de entregarmos o Balanceamento do Lutador, nós da Zenit Games, responsável por publicar em território nacional o BPT, nos comprometemos em entregar uma reformulação nas principais habilidades em de ataque em área do Mago e o Xamã, com base no que foi realizado na Sacerdotisa. Esta Primeira Etapa da 8ª Parte do Balanceamento, teve como foco apenas o Lutador, assim como já aconteceu anteriormente, vide Primeira Etapa da e da Parte do Balanceamento de Classes. Esperamos, de coração, conseguir trazer a reformulação na Segunda Fase, que não costuma levar tanto tempo como uma nova parte.

    O que você chama de “escrotice”, são modificações baseadas não somente na nossa percepção como publicadora, ou na percepção da Masangsoft como desenvolvedora, mas especialmente com as sugestões e feedbacks da comunidade de jogadores do Priston Tale Brasil, registrados em todas as nossas plataformas de comunicação. Cada feedback é compilado em nosso banco de dados interno e debatido minuciosamente durante cada conferência interna, entre a equipe responsável. Parte do debate é extraído e debatido uma segunda vez, com os Representantes de Classes. É um trabalho conjunto. Não vemos as sugestões da forma escandalizada que você menciona, porque cada um conhece a realidade do seu personagem e tem sugestões e opiniões intrínsecas à realidade que vive. Suas sugestões podem ser ótimas, mas na visão de outras pessoas com mais experiência em classes diferentes das quais você domina, são eles que poderão olhar suas sugestões e achar desinteressantes, como você faz ao desprezar desse modo o fruto do interesse de quem correu atrás.

    Aprofundando nos Representantes de Classes, eles não foram elegidos à toa e não possuem suas funções sem propósito. São jogadores experientes escolhidos de dentro da comunidade do jogo, para representar os interesses e ideais dos outros jogadores da mesma classe. Eles desempenham papel importantíssimo, ligado diretamente aos outros jogadores da mesma classe, seja trazendo um reporte, colhendo um feedback, analisando cenário específico ou sugerindo melhorias. As reuniões com eles são públicas e podem ser ouvidas por quem quiser. Elas ocorrem através da plataforma do Discord, e quase sempre, são transmitidas em Lives Streamings de outros jogadores que estão participando ou acompanhando, comumente através do YouTube.
    Venho observando que sua presença nos tópicos do Fórum tentam desestimular outros jogadores de se aventurarem no jogo, porque você considera a sua experiência negativa. E a gente lamenta demais por isso, porque desde que assumimos a administração do Priston Tale, sabemos que temos feito muito pelo jogo. Não somos perfeitos e o Priston também não é: temos muito a melhorar ainda. Reconhecemos de coração limpo e braços abertos, lutando todos os dias para podermos prover as melhores e mais pertinentes realizações. A comunidade do jogo nos motiva e impulsiva a ser melhores. Embora ainda não atenda a idealização que você imagina, muito foi feito e a gente tem um orgulho grande disso. Porque se a comunidade nos motiva, saber que nossas realizações foram assertivas também nos faz buscar cada vez mais.

    Não estar satisfeito e expor sua insatisfação é uma coisa. Mensagens ofensivas é outra. Ninguém precisa ofender ou desrespeitar para mostrar que não gosta de algo. Devemos ter a educação e o tato de saber colocar um ponto de vista sem ofender o próximo para ilustrar que não gosta de algo. Faltou respeito na sua mensagem, e por isso, este tópico foi trancado. Peço, por favor, sua atenção a este ponto, respeito é alicerce essencial em qualquer relação, não apenas cliente-empresa.

    Lamentamos por não conseguir prover as melhoras que você espera no tempo que você exige. Tenha certeza que nunca deixaremos de tentar.

    Por fim, os assuntos compartilhados em sua mensagem foram respondidos anteriormente pela [GM]Titania, dê uma olhada quando puder.

    Comentar


    • Zero999
      Zero999 comentou
      Editando um comentário
      "O Balanceamento de Classes é um projeto que visa equilibrar o cenário do jogo, entregando às Classes um desempenho médio satisfatório, para que todas as habilidades sejam funcionais e úteis."

      Pois esse projeto tem falhado miseravelmente.

    • YiueSabio
      YiueSabio comentou
      Editando um comentário
      Seguindo o que disse... Nada do que você falou neste posto foi feito. Todas as classes precisam ser revistas. Não existe apenas uma skill ser abordada no caso de mago e xaman.. não é só está skill que está com problemas. Temos Skills que estão categorizadas como inúteis, o char quando está lvl 1 está ótimo a medida que ele sobe de nível ao invés de ficar mais forte ele fica mais fraco. Um mago 16x não consegue fazer nada... Nao ganha 1 PvP, não tem grupo... Não bate bem em área.. mesmo com Sil 10 ele não consegue ter nenhuma equidade em relação as outras classes.. é uma vergonha isso. Game está destruindo ainda mais a classe. Muito triste.
Carregando...
X