Anúncio

Recolher
No announcement yet.

PNJ Zefinha

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• PNJ Zefinha

1.3 Quest Especial da PNJ Zefinha.
    Objetivo: Converse com a PNJ, obtenha o desafio, obtenha 2x Folhas Secas, 2x Palha e 2x Lenha derrotando os monstros da horda do evento e retorne novamente à PNJ para recebimento das recompensas.
    Recompensas: Pontos de Experiência de acordo com a faixa de nível do personagem e 1x Queijo Coalho².
    (¹) A lista de desafios pode ser conferida in-game acessando a interface da PNJ, de acordo com o servidor e a faixa de nível do personagem.
    (²) Item especial que quando transmutado com o botão direito do Mouse, entrega um combo de itens contendo: 1x Drena Almas (3H), 1x Presa Vampírica (3H) e 3x Pergaminho da Ressurreição

ESTOU TENTANDO PEGAR A QUEST E NAO CONSIGO, APARECE A MENSAGEM QUE JA ESTOU COM A QUEST EM ANDAMENTO.
    NA VERDADE ESTOU COM A QUEST DO 118 ABERTA, MAS N É POSSIVEL Q SEREI IMPEDIDO DE REALIZAR A QUEST DO EVENTO PQ N CONCLUÍ UMA QUEST SEM LIGAÇÃO NENHUMA COM O EVENTO. PEÇO QUE A ZENIT REVEJA ISSO AI.

[GM]Venus [GM]Aquila [GM]Aquarius [GM]Bellatrix [GM]Andromeda [GM]Phobos [GM]Oberon [GM]Cepheus

Muitas quests tem suas limitações pra pegar, no caso precisará completar ela para pegar.
    Sempre foi assim =/

Inclusive tem algumas quests que tem limitações até com as quests diárias da Aline.

Comentar

estou com o mesmo problema

Comentar

Boa Nooiite \o/

Tem algumas Quests de Eventos que não dá pra pegar quando tem Quest nativa ou diária em andamento
        Mas dá pra cancelar a Quest nativa (Tu disse que tá na do 118, dá uma olhada na wiki se cancelar na parte que tu tá é preju) e pegar a quest do evento ou agilizar pra finalizar ela logo

Essa é a tabela que postaram sobre essa quest no Ano Passado; talvez tenha mudado algo, mas já é um indicativo e nas notinhas já diz que a Questzinha é incompatível com as Quests Nativas do jogo:

Comentar

Carregando...
        X