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    3 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    3.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    3.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    3.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    3.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    Com relação ao Item 3.5, gostaria de sugerir que os atributos ofensivos dos Monstros e Bosses fossem modificados para o dano praticado pelos servidores Clássicos. Explico! Atualmente temos servidor Omega, mas o servidor é PVP a partir do mapa Mina de Gelo 1º Andar, isso praticamente impossibilita o UP após esse mapa, algo que praticamente impede os jogadores de upar e fazer grupos nesse sub-servidor.

    Por outro lado, temos o sub-servidor zeta (Evento) que teria tudo pra ser o melhor sub-servidor de evento de todos, mas por conta do dano elevado, acaba sendo um servidor desgostoso de se jogar! com a mudança do dano dos Monstros e Bosses para o praticado nos clássicos, esse seria um servidor que poderia ajudar a alavancar o priston para nova era, isto é, os jogadores teriam mais engajamento para interagir com outros jogadores de outros servidores, sem ser aquele UP monótono only clan.

    Outro ponto positivo, é que, com a modificação desse sub-servidor para o dano praticado nos clássicos, seria um servidor perfeito para criação de conteúdo, para criar amizades interseridores e ter um atrativo melhor para o game.

    Espero que avaliem essa questão...

    Desde já, grato!

    https://www.youtube.com/channel/UCiQ...ion_1280029057

  • #2
    Faz sentido, realmente seria muito interessante se deixasse os mobs batendo igual em omega, ainda mais que a xp é de 13x e não 15 ou 18, então não tem sentido deixar batendo igual o Valento, e assim ajudaria também uma iteração melhor entre os servers.

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    • #3
      Monstros:
      Acredito também que faça sentido rever o ataque e defesa de no minimo dos monstros, pois atualmente o mapa é usado apenas quando realmente tem players de apoio do Valento em mapas de nível mais alto.
      Nos mapa de level baixo é bem complicado você jogar.
      Em Estrada Sombria por exemplo, nenhuma pt 13x consegue jogar no HS com tranquilidade (tem que ter muito shop e mesmo assim não adianta).
      Temos que pensar muito nos players iniciantes, onde não se tem itens com age alto e fica bem dificil achar pt e quando se acha no Zeta é bem complicado o up.

      Atualmente vejo o mapa mais para up de pessoas que tem char de lvl alto para upar char de lvl mais baixo, pois suporta pontes de 20 niveis de diferença e em mapas 14x+ geralmente o pessoal não usa muito desse beneficio por conseguir ponte fácil nos sub dos clássicos.
      O sub deveria ser um mapa que beneficie principalmente quem está iniciando.

      Boss:
      - Ataque
      Nesse ponto acredito que faça sentido apenas diminuir o ataque, pois assim todos vão sofrer o mesmo dano e ele vai nivelar o ataque ao boss entre todos os servidores de maneira igual porque todos vão "potar" no mesmo momento.

      - Defesa
      Em boss que tem o sistema de roleta/recompensa acredito que não faça sentido diminuir, porque se diminuir consequentemente todos vão dar menos dano e personagens de lvl intermediario vão ganhar um recompensa pior do que já se tem hoje (o dano do personagem vai ser menor e com isso vai concorrer na roleta de itens mais ruim).

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