3 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
3.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
3.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
3.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
3.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
3.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
3.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.
Com relação ao Item 3.5, gostaria de sugerir que os atributos ofensivos dos Monstros e Bosses fossem modificados para o dano praticado pelos servidores Clássicos. Explico! Atualmente temos servidor Omega, mas o servidor é PVP a partir do mapa Mina de Gelo 1º Andar, isso praticamente impossibilita o UP após esse mapa, algo que praticamente impede os jogadores de upar e fazer grupos nesse sub-servidor.
Por outro lado, temos o sub-servidor zeta (Evento) que teria tudo pra ser o melhor sub-servidor de evento de todos, mas por conta do dano elevado, acaba sendo um servidor desgostoso de se jogar! com a mudança do dano dos Monstros e Bosses para o praticado nos clássicos, esse seria um servidor que poderia ajudar a alavancar o priston para nova era, isto é, os jogadores teriam mais engajamento para interagir com outros jogadores de outros servidores, sem ser aquele UP monótono only clan.
Outro ponto positivo, é que, com a modificação desse sub-servidor para o dano praticado nos clássicos, seria um servidor perfeito para criação de conteúdo, para criar amizades interseridores e ter um atrativo melhor para o game.
Espero que avaliem essa questão...
Desde já, grato!
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