Seria muito top se depois das manutenções surpresas os jogadores conseguissem se conectar ao servidor, repor o tempo perdido dos shops por falta de atenção eu sei que zenit não vai fazer isso, mas tenho toda certeza que vai vir algum GM nesse tópico postar uns 10 motivos para que a culpa não recaia sobre a zenit, dizer que faz parte, que a gente sabe que os shop contam desativados, que isso, que aquilo, nunca vai ser responsabilidade da zenit em assumir o erro, como sempre
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Servidores impossiveis de conectar
Recolher
X
-
Olá, arqueirabpt22!
Não é necessário criar teorias conspiratórias ou tópicos provocativos acerca do assunto. Todas as manutenções ordinárias, incluindo esta, são previamente comunicadas.
Quando trata-se de uma manutenção extraordinária, avisamos no nosso canal de comunicação no Discord.
A data foi divulgada no Alerta que é enviado a todos os jogadores no primeiro login após o término de uma manu, na aba “Server Status” no nosso website, no quadro “Agendamento da Próxima Manutenção”, fixado na página principal do Fórum Oficial, e também foi noticiada no changelog da última manutenção, como de praxe:
Faltou um pouco de atenção com relação a programação das manutenções.AGENDAMENTO DA PRÓXIMA MANUTENÇÃO
● Às 05h20 do dia 23/12.
● Para ficar por dentro de possíveis atualizações, conecte-se em nosso Discord clicando aqui.
As manutenções são vitais para a continuidade dos serviços e para a segurança do jogo. Quanto ao consumo dos itens billing, recomendo que leia esse tópico, no qual já abordamos o assunto.
No mais, desejo um bom jogo.

Comentar