Anúncio

Recolher
No announcement yet.

LIBERE A DUNG PARA OS MEELE, JÁ QUE VAI PRORROGAR O MV PARA AS SACER's E SUG's

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Orllok
    comentou na resposta de
    Mas dái seria uma questao de injustiça. Entao imagine o contrário. Evento Mv em dungeons que se pode ir somente uma vez ao dia (exceto se comprar o bilhete) e ainda assim por poucos minutos e a xp de dungeons ser para os melle fora dela. Acha justo ter que pagar para ter o mesmo critério de jogabilidade de char magicos?
    E o que estamos falando é: quando tiver evento MV, que se libere tambem a dungeons com uma xp ao nivel do evento para que DURANTE o evento, todos os tipos de char possam upar de igual para igual. E nao somente ficar no sug. Dai acaba a conversa que nao consegue pt para upar.

  • sirZETTO
    respondeu
    Caras, a DUngeon tá ai.
    O boleto de entrada sao vendidos na loja oficial.

    So que o preco e muito pra uns minutos de UP.

    Deveria ser o boleto ENTRADA PRA 3 HORAS.

    Deixar um comentário:


  • RASE
    comentou na resposta de
    Vamos por partes! Como alguém que voltou a jogar agora nas ferias e criou um char melle upa? Todos então sao obrigados a criar uma sacer ou char mágico para jogar? Nesse evento MV apenas as sacer's upam? Sei que a classe sacer é prejudicada em partes durante o ano mas o evento MV é onde OS SUG's Upam e quem e melle é obrigado a ficar parado. A questão que está sendo debatida é a prorrogação do evento MV que acontecerá, sendo assim os Melle serão prejudicados por mais uma semana parados?
    E outro detalhe, as classes que se beneficiam do MV ( sacer e kina ) não forma pt mista ou melle, O evento em sua totalidade circula em torno de sacer e sug's. E a eventual liberação da Dung dos lagartos para os melle não prejudicaria ninguém,sendo que já tem o mv para os mágicos se beneficiarem, ou você está apenas pensando em você que provavelmte tem sacer ou é kina e quer se beneficiar dos dois eventos? enfim, a lógicas aqui não em prejudicar nenhuma classe, mas em permitir as classe melle a voltar a jogar sendo que já estamos parados por uma semana!

  • ARSY
    respondeu
    [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco

    Deixar um comentário:


  • 0LENDARI0PS
    respondeu
    Discordo . O evento teve varias etapas , bastava-se programar , sem contar que sacer sempre foi umas das classes mais prejudicadas no jogo . Recomendo upa pt full meele com algum kina na pt . E Talvez , futuramente , seja bom um evento de lagarto , mas agora não é o momento.

    Deixar um comentário:


  • Subversia
    respondeu
    Upo com a classe Mecânico e concordo. Achei que estava insatisfeito sozinho, pois até então ninguém havia postado nada sobre.
    Eu não quero depender de sacer para upar. Nada contra o evento, mas também quero upar normalmente. Estrada sombria se torna impossível com spawns cheios de mobs. Agora, logo na entrada onde havia 1, agora há 5 mobs (e no decorrer do mês, cada semana entrando um MV pior que o outro pra derrotar)....complicado. Quem upa em área não fica nestes spawns, então pra quê inviabilizar para os outros personagens?

    Deixar um comentário:


  • ToadAthilas
    respondeu
    Concordo em gênero, número e grau! Umas duas semanas, no mínimo (já que ano passado tivemos dois eventos MVs, já daria uma equilibrada)

    Deixar um comentário:


  • FallenOne
    respondeu
    Concordo. Quando forem fazer algum evento que beneficia diretamente a uma classe, liberem outros meios de up tão bons quanto para as demais classes, como a dungeon do pântano, por exemplo. Quem não tem sacer em MV simplesmente chupa o dedo, ninguém vai dar PT pra classes diferente de sacer num evento desses, não existe almoço grátis.
    Editado por FallenOne; 30/07/2019, 20:21.

    Deixar um comentário:


  • xllGullx
    respondeu
    Gostei da ideia de liberar a dungeon enquanto continuar o evento morto vivo, muito mais pessoas poderiam se beneficiar de uma xp descente e não somente os que vivem do priston.

    Deixar um comentário:


  • Orllok
    respondeu
    Gostei muito da sua idéia. Eu possuo um char melle e uma sacer que so uso em eventos assim. Neste evento sinceramente nao fiz nem 15% nela. Achei muito injusto a questao de precisar dela para upar meu outro char. Acho que todos os char tem que se auto sustentar digamos assim.
    Porem como char melle upa em evento mv. E nao so isto, mas uma dica muito boa seria isto, toda vez que tiver evento MV ou desta natureza, liberem a dungeon para os melle upar
    Uma dica seria, ter a dungeon liberada para todos, porem com um ajuste na xp dela. Claro que vai ter gente que irá falar que comprou o bilhete no site e nao pode sair prejudicado neste caso pois comprou com uma xp e agora irá diminuir por conta de evento. Entao que se deixe outro npc com a mesma dungeon, porem com a alteração para o evento, quem quiser ir na dungeon normal nao terá prejuizo. Porem com as limitacoes ou gastando znt.
    Quem quiser ir na do evento, terá o beneficio de uma xp menor porem podendo entrar varias vezes durante o dia.
    Assim voce agradariam a todos e os beneficios nao seriam restritos a uma ou duas classes.
    Outra coisa é, nao escutem sempre esta questao do xp baixo. Tem jogadores e jogadores, porem se hoje colocar a xp x10, amanha irao querer x12 e sempre aumentar, nao quero mesmo que este pt se torne praticamente um pt pirata. Onde voce ja loga full itens e full lvl apenas para pvp.
    E pelo que vejo, a maioria pensa assim, pvp é bom, claro, mas nao é o principal proposito do jogo. Evolução é o principal.
    Mas veja esta dica que o RASE disse. Gostei da ideia.

    Deixar um comentário:


  • RASE
    comentou na resposta de
    KKKKKKKKKKKKK QUE PIADA! LOTADO? Mv beneficia quem tem sacer e as panelinhas do jogo... E quem voltou a jogar nesse mês criando um char melle como joga?

  • gago94
    respondeu
    Os Gm's apenas estão arrumando melhor mapas 14x+ que possuem acesso a mandar mensagem no discord, já aqueles que são -13x estão sem conseguir upar em seus mapas, como eu em laboratório, você manda um pedido no suporte eles dizem que está normal. Nem todos temos sacer, ainda se baseiam no relogue apenas de abismo em chars fortes, não tem como comparar o xp que eles fazem com chars -13x ainda sem sacer, muito desiquilíbrio essa ultima semana.

    Deixar um comentário:


  • Marcel0Rox
    respondeu
    Concordo 100%. Quando eu vi a notícia de que o evento seria prolongado, na mesma hora me veio à mente procurar outro jogo para jogar nesse meio tempo, porque é INVIÁVEL upar de meele nesse evento. Além da XP individual dos monstros terem sido alteradas, a quantidade de monstros também foi. Eu mesmo upava em estrada sombria no spawn com 2 monstros, hoje em qualquer spawn que eu vá eu tenho que usar VL pra ficar, e ter uma xp horrível comparado a antes.

    Deixar um comentário:


  • MrGuuui
    comentou na resposta de
    Por mágico, você quer dizer sacer, correto? No evento mv é o único char que upa bem. Todos os magos estão parando de jogar. O dano é travado após o 132. Enquanto isso, as arqueiras se transformaram em um char para up em área.
    Resumindo, hoje dungeon é bom pra melee, Mv pra quem tem sacer, e os outros eventos para quem tem Archer e xamã para sugar.

  • DDA
    respondeu
    mais uma semana de evento morto vivo, o melhor evento sem duvidas, servidor lotado de gente jogando, só não aproveita que não quer, ou não se programou...

    Deixar um comentário:

Carregando...
X