Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Minha contribuição com a comunidade: Parte I - O Priston atrai novos Players?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • LiT0
    respondeu
    Acrescentando conteúdo...
    É viável a criação de um NPC que instrua os jogadores, com as informações de:
    Atalhos
    Monstros e onde encontrar (Já tem no site)
    Mapas
    Portais
    Cristais
    Bosses e Time Boss
    NPCS no Geral
    Quests/Nivel para cumprir (Já tem no site)
    Processo de aging (Aqui seria legal, poder "simular o status do item com aging", ou "ver o status do item com aquele aging". Hoje precisamos recorrer a sites de terceiros)
    Processo de Mixing e suas fórmulas
    Itens e Status
    Classes e Suas Skills e BuffsRecomendadas + Nível para deixá-las sem Delay (ATENÇÃO: Essa informação é FUNDAMENTAL, e provavelmente com balanceamentos precisará sempre ser alterada. É chato ter quando vocês mexem e não dizem pra gente o nível para deixarmos, termos que gastar zenit pra testar ou esperar alguém dizer)


    Basicamente, o Wiki que temos no Site In-Game, com algumas melhorias interessantes, podem até chamar o NPC de Sakura, eu deixo. huahauhuahauuauau
    Queria aproveitar para agradecer as opiniões dos membros que responderam este post, conto com a ajuda de mais jogadores.
    Abraço e até breve...

    Deixar um comentário:


  • GRANGEIRO
    respondeu
    quem joga priston há mais de 10 anos já esta parando de tanto desanimo desse jogo, pra você ver, esta dificil segurar a comunidade que era fiel imagina trazer novos jogadores, sera mesmo que eles vão se contentar com os gasto? ou fazer a quest para ganhar 3 ressu? quem saber eles dropa bau extremo de 3 hrs no jog, fala serio povo preocupado em aumentar a comunidade, que isso é dever da empresa

    Deixar um comentário:


  • OzLutador
    respondeu
    Tinha que ter introdução, mas com opção de pular ela, botar um marketing no nos APP de jogos de celular, eu mesmo descobri muitos jogos com essas propagandas, até jogos pra PC , e também tinha que ter umas lives atrativas, só se ver gente falando mal nas Live e nada de bom que empolga que ti motiva, pelo menos baixar o jogo , aí complica.
    Em Janeiro desse ano joguei no Cronus e conheci um cara novato no jogo, mas desistiu no lv 39, disse no zap que é muito chato, tem que pedir "ouro" os outros pra comprar HP, morria direto porque não tinha item bons, voltava pra cidade e ainda tinha que percorrer o mapa todo até chegar no destino de UP, e outro detalhe quase não achava ninguém pra ajudar upar, encontrava 1 pessoa, fazia PT e a pessoa sumia ou levava DC aí ficava só, a quest do 20 ele ficou dias pra concluir porque não tankava o wolverine, acabava HP e não tinha como comprar...acho que ao criar o personagem, podia já vir ativado uns item shop de 1 dia ativado, 1 roupão e uns gold mesmo.
    ​​​

    Deixar um comentário:


  • Inoxidavel
    respondeu
    Praticamente tudo pode ser feito, aí também já pode mudar o nome do jogo pra Priston Tale v2.
    Esse negócio de atrair jogadores novos passa antes por uma coisa mais simples: marketing, e é complicado fazer marketing pra um jogo de 2001.
    A maior probabilidade de se conseguir alguém novo jogando priston é quem já joga chamar alguém pra jogar mas certamente quem joga agora já está com seus 20 e tantos anos, ou 30 e tantos,
    e não vai pra escola conversar sobre jogo online com seus amiguinhos de 14, sobra então um filho, um irmão de menor idade, ou um colega de trabalho tão viciado quanto vc mesmo.

    Lembro até hoje do dia que comecei a jogar bPT, essas coisas aí eram as menores das minhas preocupações, inclusive pela demora de baixar o jogo na discada, já tinha lido e decorado tudo sobre o jogo
    Poderia ficar dias aqui discutindo esse assunto mas nah...

    Deixar um comentário:

Carregando...
X