Anúncio

Recolher
No announcement yet.

royalle....

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • royalle....

    agora que subi um pouco de lvl comecei a curtir mais esse evento .. ou seja se vc tiver um lvl intermediario / low é um evento que vc n faz nada alem de correr.. porem tem duas coisas que vai att volta att e n mudam.. é dificil separar dois lados do mapa para nascer apenas os azuis ou vermelhos ? toda hora vc nasce no meio de 5 6 do outro time e outro ponto existe alguma chance de desligarem essas malditas notificações de morte no chat ? que coisa mais chata vc la trocando umas porradas e aquela porcaria abrindo toda hora e vc clicando no esc pra fechar e quem acaba fechando é o jogo n o chat

  • #2
    Outra coisa, o evento é injusto.
    Qualquer pessoa pode resetar os Stats e colocar tudo em dano pra dar HK em qualquer coisa. Além de colocar a build de skills só pra dano 1x. É extremamente fácil abusar e explorar o completo desbalanceamento desse evento.

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Qual seria a sua sugestão nesse sentido, LeaLupinos? \o/
      Eu, particularmente, não vejo problemas em builds focadas no Battle Royale. Todo mundo tem a possibilidade de montar a sua, é um MMORPG! Mas eu queria entender melhor o seu ponto de vista. 🤔

  • #3
    Ei, IEmbaixadorI!

    Queria, primeiro, dizer um negócio: Não aguento mais achar post seu falando de Battle Royale! Concentra esses feedbacks em um lugar só, homem. aeuhAEUIehiuae

    Primeiro assunto: Sobre o nascimento dos personagens.
    Na verdade, esse não é o intuito. O negócio é sobrevivência, do início ao fim. Em um Battle Royale, você precisa se adaptar independente do lugar que cai - a mesma coisa acontece aqui.
    Estando perto do seu time ou não, força o jogador a buscar estratégias distintas para alcançar seus objetivos. Ao menos esse é o ponto de vista que nutrimos.
    Teria algo a considerar em cima disso?

    Em relação aos alertas, você já sabe, mas conseguimos trazer a mudança deles do Chat Normal para o Chat Alerta. Problema resolvido! \o/

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      auhshua nem eu lembrava mais desse tópico aushuashu pow foi em maio nem lembro em que eu jogava shuashuauhs calma mulher ahushuahus minha cabeça mudou mto de maio para cá tanto sobre os eventos quanto sobre a empresa então pf desconsidere esse post kkkk e sobre a att do alerta.. sz ganharam meu coração n tive mais problemas com isso
      Editado por IEmbaixadorI; 23/09/2020, 12:55.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Fechado!
      Demorei a vir aqui também. Perdão por não ter conseguido responder antes, viu?
      A gente tá resgatando esses assuntos sem resposta ultimamente, então pode acontecer de pegarmos tópicos que já não fazem tanto sentido mais. Obrigada pelos esclarecimentos!

  • #4
    mas pelo menos agora eu não nasci mais no meio dos players [GM]Titania ashuauhsuhas mas acontece

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      É massa pra rolar um bungee jumping, poxa. euahAEIUHAEiuae
      Anotei aqui para verificarmos esses nascimentos climbados. =]

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      [GM]Titania vou admitir que adorei auhsauhshuashu tava sem bracelete mesmo entao fiquei só de olho auhsuhasuh

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Por isso mesmo a gente tem que verificar. Todo mundo lá correndo que nem doido e você só olhando? Aí não vale...
Carregando...
X