Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Chaos Arena

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Chaos Arena

    Quero registrar que tenho ido ao Chaos Arena toda sexta feira desde janeiro, perceptível que o Znt veio tentando melhorar o evento, limitando o log de mais de um char por pc, impedindo os sumons dos chars, e finalmente o sistema implantado na semana passada funcionou maravilhosamente bem, ao menos para mim e alguns amigos que estavam comigo. Tenho que dar os parabéns, pela primeira vez consegui andar e atacar os bosses sem travar, cair ou morrer no lag.
    O fórum não tem mais a importância de outrora, mas quero registrar a solução bem sucedida!
    (Opinião pessoal).
    Open Beta!

  • #2
    Que ótimo post. Realmente, a solução ficou incrível.
    Agora todos estão conseguindo, de fato, se divertir e aproveitar o evento.

    Fica a dica para recolocarem os mobs e aumentar o HP dos bosses, que estão morrendo muito rápido sem o lag.

    Abraço!

    Comentar


    • #3
      Ficou muito bom mesmo! Penso que soluções parecidas poderiam ser adotadas para outros tipos de eventos também, visto que no Chaos Arena deu tão certo.

      Comentar


      • #4
        Que ótimo ler isso de vocêeees!
        Deu um trampo mesmo. Cada semana era um sufoco diferente monitorando o evento e recebendo os feedbacks de vocês. Mas valeu muuito a pena e somos gratos pela contribuição de quem ajudou!
        Quanto à otimização dos Bosses mencionada pelo MrGuuui, rolou na manutenção passada. Podem me falar o que acharam?
        Já sobre recolocar os monstros, temos ponderado com carinho. O cenário ficou muito show e queremos mantê-lo com essa fluidez!


        Postado originalmente por IgorcarvalhoAS Ver Post
        Ficou muito bom mesmo! Penso que soluções parecidas poderiam ser adotadas para outros tipos de eventos também, visto que no Chaos Arena deu tão certo.
        Aaah, seria um sonho otimizar tudo assim! Mas é bastante delicado, cada evento tem sua característica. Temos ponderado com carinho sobre tudo isso, procurando alternativas para otimizar o jogo como um todo! \o/

        Comentar


        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          Tita, achei que ficou ótima! Ficou um tempo bem razoável na arena.

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Aaaah, valeu pelo feedback, MrGuuui!
          Apesar de já sabermos, a essa altura, que vocês curtiram a Chaos Arena, não poderia deixar de responder vocês aqui. Aproveito para marcar o Tombstone também, que interagiu logo abaixo. O agradecimento vale para ele também!
          Elogios são tão importantes quanto críticas. A gente fica feliz até hoje de ler esse retorno sobre esse evento!

      • #5
        Achei que o aumento do HP dos Bosses melhorou bastante, o evento ficou bem redondo, parabéns de novo!
        Open Beta!

        Comentar

        Carregando...
        X