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Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula da Skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa

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  • #16
    Nickname:xAlaska
    • Nível:164
    • Classe:Sacer
    • Servidor:Migal

    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?upo Normalmente de 12 a 16 horas por dia !
    • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.Achei bem necessário essa mudança , o dano não esta um absurdo , outra coisa devemos lembrar que a sacer e os demais mágicos são personagens MÁGICOS pelas características da classe eles DEVEM bater mais em area do que os personagens FÍSICOS ! e o melhor dessa mudança foi que tanto o aging dos itens e a forçe que você usa interferem no dano . então não adianta testar com cajado limpo sem force e sem cabeção . eu testei full buff e o dano esta ÓTIMO ! sem ter oque tirar ou colocar !!
    Outra colocação que faço é uma breve comparação entre as sacers daqui do Priston brasil com as de outro jogo , SOMENTE as sacers daqui são péssimas , com dano baixo e desvalorizadas . Então amada Zenit , vamos respeitar as características das classes magicas e manter esse dano em % nos mágicos e APENAS nos mágicos !

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    • #17
      Nickname: YOUNGFLU
      • Nível: 139
      • Classe: Mecânico
      • Servidor: Migal

      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Em grupo
      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3h
      • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
      Achei interessante a mudança visto que democratizou a sacerdotisa, pois a mesma era vista somente como personagem de apoio e agora se transforma em algo com maior jogabilidade. Porém ainda cabem algumas medidas de melhoria para a classe.

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      • #18
        Nickname:5A
        • Nível:110
        • Classe:SACER
        • Servidor:cronus

        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? - GRUPO/E SOLO
        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 2 a 3 horas
        • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

        conforme colegas a cima disseram, realmente houve uma alteração no dano aplicado pelo impacto, porem, creio eu que esse aumento foi muito baixo do esperado.
        uma porcentagem certa seria um dano de 260-280%, para compensar o baixo dano dos cajados, principalmente pensando nos itens que virão futuramente....
        outra recomendação seria a skill gelo perfurante ficar como Click1 do mouse, assim como outras classes tem... FS com o destroyer e o pike com o pulo fatal.

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        • #19
          Nickname: BadabOw
          • Nível: 158
          • Classe: Cavaleiro
          • Servidor: Migal

          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambos
          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3-6
          • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

          O dano ficou bem interessante, o que faz a sacer não ser mais somente um boneco para da VL. A nova formula gostei bastante, por que justifica o aging no cajado que antes não aumentava quase nada no dano dela ou dos personagens mágicos. Senti uma diferença com uma sacer em abismo de lvl 150 com 9xx de inteligência com cajado verus despertado +14, sair de 500 de dano e chegando a 1400 algumas vezes. Único ponto do impacto que eu daria uma sugestão, seria para aumentar um pouco o alcance.

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          • #20
            Nickname: Inequalis[PRS]
            • Nível: 130
            • Classe: Sacerdotiza
            • Servidor: Migal

            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
            Solo.
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
            Tempo varia conforme a disponibilidade.
            • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

            Metologia dos testes: 5 ataques do Impacto Espirital, no lvl 7 no mesmo mob. Utilizando a fórmula atual em comparação com a nova fórmula proposta, com 3 armas diferentes. Sem nenhum buff de dano adicional (cabeção, Force Magica e etc). Dano puro sem alteração alguma.

            Delta:
            Varinha do 108 Sem Aging:
            Dano Final: 319 – 390
            Dano desferido por ataque: 386, 381, 373, 363, 386
            Média: 377

            Cajado do 123 +13:
            Dano Final: 650 - 721
            Dano desferido por ataque: 550, 540, 532, 552, 527
            Média: 540

            Cajado do 130 + 10:
            Dano Final: 669 - 739
            Dano desferido por ataque: 549, 558, 555, 566, 550
            Média: 555

            Gama:
            Varinha do 108 Sem Aging:
            Dano Final: 319 – 390
            Dano desferido por ataque: 608, 672, 661, 639, 633
            Media: 642

            Cajado do 123 +13:
            Dano Final: 650 - 721
            Dano desferido por ataque: 734, 592, 677, 744, 660
            Media: 681

            Cajado do 130 + 10:
            Dano Final: 669 - 739
            Dano desferido por ataque: 690, 723, 693, 624, 638
            Media: 673

            Baseado nesse teste (que pode ser contestado), acredito que o dano por mob ficou inferior. Logo, não gostei da alteração.
            Editado por Yabi; 13/06/2020, 13:11.


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            • Higurashixxx
              Higurashixxx comentou
              Editando um comentário
              Fiz os testes de maneira semelhante e houve um aumento considerável com force (Caso queira testar)... O problema está ai!
              Creio que se é para melhorar, o dano médio (minimo*, digo, sem force ou acessórios) atual deve ser, pelo menos, igual ao dano médio (minimo*) da fórmula antiga... Caso contrário, só ira prejudicar quem não possui muito recurso para investir no jogo.

            • Yabi
              Yabi comentou
              Editando um comentário
              Higurashixxx Nivelei por baixo, de forma proposital. Considerando um player mais econômico. As alterações deveriam impactar de forma positiva, todo perfil de player, do mais humilde até o silvio santos do jogo (Full Donate).

          • #21
            Nickname: Ripple
            • Nível: 148
            • Classe: Arqueira
            • Servidor: Midranda

            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Depende do dia, das vagas nos grupos. Na arqueira mais em party, na sacer mais solo.
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 4~5h
            • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
            Possuo uma Sacerdotisa lvl 117 (SisterNana) e de início percebi que o dano tá menor no delta do que nos outros servers, mas penso que isso não seja algo negativo. O maior problema das classes mágicas é que por seu dano não evoluir bem com o personagem, elas são extremamente funcionais até o 110 (sacerdotisas, xamãs e magos até o 118) e depois o dano estaciona e torna as classe obsoletas. O dano em porcentagem de poder de ataque vai fazer com que o investimentos nos itens, em buffs, em forces, cabeção e tudo mais valha a pena para as classes mágicas, pois atualmente despertar e dar aging em cajado é nada mais que estética. Acredito que seja um grande passo para que as sacerdotisas tenham mais espaço em grupos nos mapas de lvl mais alto, já que com a venda de xp, taxa alta de xp dos subservidores e outras coisasm mais, hj as pessoas valorizam excessivamente o tempo em que elas fazem um relog, sem se atentar de fato a experiência de um RPG, algo cultural e alimentado pela empresa, mas que com a defasagem de dano faz as classes mágicas, especialmente as sacerdotisas, sofrerem ainda mais. O player de Priston fala muito sobre balanceamento, sobre todas as classes terem o seu espaço, mas não aceitam outra classe nas PTs além de rangers porque vão ficar, sei lá, 15 minutos a mais pra dar um relog. Devemos sempre cobrar da empresa o bom desempenho de todas as classes, mas não podemos agir como se só a empresa tivesse culpa na falta de espaço da grande maioria das classes hoje em dia. No lvl up pelo lvl up, hoje só archer e ata tem PT, então por favor, que consigamos tornar a jogabilidade melhor pra todo mundo com um bom balanceamento e com uma mudança nas atitudes da comunidade do jogo.

            Comentar


            • Higurashixxx
              Higurashixxx comentou
              Editando um comentário
              Ripple, SisterNana... Tem SnowWhite ou Top Speed tbm? kkkk

            • IgorcarvalhoAS
              IgorcarvalhoAS comentou
              Editando um comentário
              Aqui é conceito e consistência. huehuehue.
              Próximo passo é uma assassina chamada topspeed. (zoando kk)

          • #22
            Nickname: [PICOLÉ]
            • Nível: 144
            • Classe: Sacerdotisa
            • Servidor: Migal
            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambos
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3~5 horas diárias
            • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.


            ...



            Hoje, durante a tarde, fiz uma análise na minha sacer a respeito da nova fórumula...

            Meus Itens e Status:
            • Cajado Verus +15 Despertado
            • Varinha Varinha Freyja +11
            • Força Mágica Ordo

            Sem force:
            Poder de Ataque (cajado): 1113 - 1271
            Poder de Ataque (varinha): 495 - 611


            Com Force
            Poder de Ataque (cajado): 1471 - 1629
            Poder de Ataque (varinha): 757 - 873



            Servidor Delta:

            Mob: Sombra Misteriosa

            Cajado: 500, 520, 513, 506, 493, 509, 492, 500, 517, 505 = 5055
            Média: 505 | Mínimo: 492 | Máximo: 520
            Com force: 710, 696, 729, 688, 697, 722, 729, 706, 712, 719 = 7108
            Média: 710 | Mínimo: 688 | Máximo: 722

            Varinha: 316, 319, 299, 300, 310, 311, 320, 299, 320, 290 = 3084
            Média: 308 | Mínimo: 290 | Máximo: 320
            Com force: 459, 488, 490, 482, 486, 465, 482, 463, 467, 482 = 4764
            Média: 476| Mínimo: 459 | Máximo: 490


            Mob: [GM]Lynx

            Cajado: 365, 369, 382, 380, 369, 383, 374, 374, 373, 380 = 3749
            Média: 374 | Mínimo: 365 | Máximo: 383
            Com force:529, 533, 511, 497, 510, 505, 537, 514, 532, 509 = 5177
            Média: 517 | Mínimo: 497 | Máximo: 537

            Varinha: 223, 218, 226, 229, 216, 211, 223, 228, 223, 212 = 2209
            Média: 220 | Mínimo: 211 | Máximo: 229
            Com force: 332, 345, 349, 330, 351, 338, 337, 354, 353, 352 = 3441
            Média: 344 | Mínimo: 330 | Máximo: 354


            Servidor Beta:

            Mob: Sombra Misteriosa

            Cajado:
            606, 562, 590, 508, 490, 568, 598, 465, 586, 547 = 5520
            Média: 552 | Mínimo: 490 | Máximo: 606
            Com force: 562, 545, 644, 688, 650, 603, 490, 656, 577, 536 = 5951
            Média: 595 | Mínimo: 490 | Máximo: 688

            Varinha: 408, 498, 396, 376, 476, 342, 463, 505, 382, 376 = 4222
            Média: 422 | Mínimo: 342 | Máximo: 505
            Com force: 481, 543, 563, 587, 594, 609, 463, 471, 520, 524 = 5355
            Média: 535 | Mínimo: 463 | Máximo: 609


            Mob: [GM]Lynx

            Cajado:
            302, 425, 324, 387, 397, 336, 417, 340, 388, 431 = 3747
            Média: 374 | Mínimo: 302 | Máximo: 431
            Com force: 385, 363, 461, 446, 382, 354, 385, 356, 429, 439 = 4000
            Média: 400 | Mínimo: 354 | Máximo: 461

            Varinha: 372, 379, 271, 351, 374, 327, 278, 270, 297, 295 = 3214
            Média: 321 | Mínimo: 270 | Máximo: 379
            Com force: 309, 413, 441, 426, 373, 321, 372, 380, 406, 392 = 3822
            Média: 382 | Mínimo: 309 | Máximo: 441


            ...


            Observações e Sugestões


            A média de ataque, tanto com cajado/varinha (sem nada), CAIU com a nova fórmula ;
            A média de ataque, tanto com cajado/varinha, melhorou muito com force, a acredito eu que com demais acessórios que aumentem o poder de ataque, seja o mesmo;

            Fiquei de testar com a Higu, que é minha sacer lvl 90 tbm. Pelo que li dos outros relatos, o que pude notar foi o seguinte:
            - Quanto mais simples o char (menor age, menos tranqueiras usar...), mais ele sofrerá
            com a nova fórmula, pois ela só beneficiará se tiver force, age alto, runa, despertar, ou shops que aumentem o poder de ataque.

            ... Creio que uma possível solução seja aumentar esses 220%, para que
            O BÁSICO da nova fórmula (sem force e nem nada) seja no mínimo igual ao da Fórmula Antiga.


            ...


            Gostaria também que se atentassem as respostas... Muitos estão a dar um feedback sem saber o que estão dizendo, apenas pela recompensa oferecida, e isso poderá futuramente afetar de forma negativa... Creio que em casos assim (balanceamento), não deveriam oferecer algo do tipo, deixar recomenpensas apenas para gincanas e eventos.
            Aliás, ao meu ver, a recomenpa aqui está até melhor do que a do Concurso Cultural lançado.
            Digo isso por preocupação apenas;

            Editado por Higurashixxx; 13/06/2020, 19:15. Motivo: Algumas correções apenas xD

            Comentar


            • ChaosWave
              ChaosWave comentou
              Editando um comentário
              Lé... acredito que a visão "solista" ficou no seu comentário, o dano ficou mais estável sem grandes flutuações sim, e o dano caiu sim, mas... temos que lembrar que mesmo nos lv baixo o jogo é para ser jogado ONLINE e se faz mais e mais efetivo agora, com significância extrema de buff de outras classes, fazendo um desempenho melhor com outros, e dando possibilidade de up misto, mesmo que seja "pt mágica" um kina batendo e tankando e um mech, será de grande ajuda para os mágicos também agora.

            • Higurashixxx
              Higurashixxx comentou
              Editando um comentário
              ChaosWave , eu entendo que adorou a att e pra ti, que é lvl mais alto e tem itens melhores que eu, certamente ficou ainda melhor.

              Sim, Online se faz a necessidade de um ajudar o outro; Mas eu mesma: já nem gosto de upar, e quanto menos dependo dos outros pra isso, me sinto melhor. Aliás, foi muito por causa disso que desisti de pegar lvl.

              Acredito que cada classe deva ser dependente apenas dos seus buffs e apoio o nerf de buffs para quem não é dono dele.
              E na falta de buffs, para aumentar o poder de ataque, piorou para quem é lvl menor (ou não possui itens tão "brilhantes").
              Se é para balancear, não acho justo que quem não queria gastar seja (mais uma vez) lesado...

              Espero de verdade que a empresa pense nisso com carinho.

          • #23
            Nickname: Yashoda
            • Nível:169
            • Classe: S
            acerdotisa
            • Servidor: Valento
            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? ambos.
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? aprox 8h.
            • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
            Gostei demais do novo calculo, atende perfeitamente as expectativas de dano que tinhamos pra sacer desde sempre. Sinto que meus itens, level, buffs, force sao úteis agora e nao só meros acessorios que nao contribuem ao dano. Espero que essa mudança fique pois, abre novas portas pra classe ser vista de forma mais positiva pela comunidade tanto no PVE quanto PVP, atraindo mais jogadores.

            Comentar


            • #24
              Nickname: Vivizinha
              • Nível: 161
              • Classe: Sacerdotisa
              • Servidor: Valento

              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Dupla
              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 5hs
              • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

              Referente ao dano e sua influencia com os buffs de ataque de outras classes. De uma forma geral achei mais do que justo, tendo em vista que Sacer sempre foi uma classe de UP em área com alto dano, desde a habilidade Raios Divinos.

              Não sabemos quais outras modificações virão para classe pra julgarmos que esta boa, mas caso não venham novas atualizações, sugiro que o status utilizado para nortear o dano seja a Vitalidade. Desta forma a classe terá um bom desempenho no UP assim como são Magos e Xamas, pois com esta nova formula precisa ficar full inteligencia, comprometendo seu HP, Defesa e velocidade. Vale lembrar que a sacer basicamente não usufrui do comodismo de Presa Vampírica e Drena Almas.
              Conclusão - O dano do Impacto Espiritual ficou perfeito, mas precisam analisar cuidadosamente sobre os pontos supracitados.

              Comentar


              • #25
                Nickname: Terabytia
                • Nível:145
                • Classe:Arqueira
                • Servidor:Migal

                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Maioria das vezes party, porém jogo solo também.
                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6 horas.
                • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização. Tenho uma sacerdotisa nível 118, e achei muito bacana essa modificação feita na sacer, pois o objetivo é balancear todas as classes, esse foi um longo passo no caso da sacer, porém poderia modificar alguma coisa na absorção dela, pois o quesito de tankar não é muito forte na mesma.

                Comentar


                • #26
                  Nickname: GlorienØ
                  • Nível: 158
                  • Classe: Sacerdotisa
                  • Servidor: Migal

                  • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambos
                  • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 4 h
                  • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

                  Gostei da forma com que ela está tendo influencia real de buffs/forces/ages, e falando de números... a desenvoltura que isso oferece de up com PTs mescladas e pessoas que upam os seus personagens secundários para melhor desempenho seu ou de PT. Se torna mais efetivo e presente, exemp. amaria ver guerreiras pelo jogo e nas minhas PTs, não só pela sua magia de apoio, mas também por um diferencial aos olhos que isso pode nos trazer.

                  em suma, gostei pacas e está ótimo rumando para um jogo mais pluralista, e não podemos nos esquecer que aquele dano bem alto só será possível com associação de force/age/buff,

                  viva a Grupos ativos, coloridos e engajados \õ/\ô/\ó/\o/\õ/\ô/\ó/\o/\õ/\ô/\ó/\o/

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                  • Mueyy
                    Mueyy comentou
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                    Sempre odiei esse conceito de char "exclusivo pra buff", pra mim só valeria a pena se TODOS os char tivessem uma desvantagem que pudesse ser suprida em grupo. Quando na verdade temos certas classes que consegue fazer praticamente tudo sozinhas e resta as outras servirem de escadinha de party

                  • IgorcarvalhoAS
                    IgorcarvalhoAS comentou
                    Editando um comentário
                    Off topic, mas você já jogou no midranda? por algum motivo o seu nick me é muito familiar. Joguei de sacer de 2007 a 2012.

                  • Mueyy
                    Mueyy comentou
                    Editando um comentário
                    Nope, eu conhecia uma galera do midranda mas nunca cheguei a jogar la

                • #27
                  Nickmane:aconquistadora
                  nível 119
                  Servidor migal
                  Classe sacerdotisa
                  Jogo prioritariamente em grupos
                  Jogo uma hora por dia nas férias o dia todo

                  Primeiro deveríamos comparar as fórmulas de um jeito que posso evidenciar o quando mudou em cada status pois a inteligência adicionado um ponto de dano em qualquer nível da magia e o nível dava meio logo o Dani ficava de Graça sem precisar gastar com cajado. Agora quanto a inteligência e o nível estam adicionado?
                  Já consideram outras opções como contar a taxa de ataque do cajado junto na fórmula antiga? Ou a especialização +sacerdotisa nos itens?
                  Uma das postagens o cara tem um cajado verus +20 despertado daí aumentou o dano, o meu medo é ter que gastar muito em cajado sendo que precisamos também gastar em defesa.
                  O poder de ataque da sacer é a pior de todas as classes logo não adiantar ser %.
                  O aumento continua sendo linear deveria ser uma fórmula em que o gráfico seja uma curva para cima conforme o nível (cajado junto de inteligência acessível no nível) porque nos tópicos da sacerdotisa sempre reclamam que o aumento é linear ou "tem uma trava no desenvolvimento".
                  Devemos salientar que a sacer tem muito Dani no começo dos níveis 70-90 no santuário sempre matou bem.
                  E como fica a build Power?
                  o dano não aumentou se considerar o último balanciamento que mudou a fórmula que tinha meio Dani por inteligente para um inteiro o que mudou bastante coisa logo se mudasse para inteligência 2 de dano aumentaria muito mais

                  fiz os cálculos com a minha sacer usando as formulas do fórum
                  antiga 1910
                  nova 1498
                  magia nível 10 com 600 de inteligencia e cajado 118 sacer 108 de dano minimo mixado(+7)

                  deveriam colocar a % em um valor que no nível um da magia a inteligencia desse 1 ponto de dano por staus independem do cajado para poder ficar pelo menos o dano que já tínhamos

                  testei com a minha sacer no mago negro em lost:
                  gama bati 900 em delta 525
                  poder é 550 minimo e na formula antiga 699 na magia nível 4 que da 100% no delta e no gama int+lvl/2+arma*3

                  o que acontece que a formula magica é linear no gráfico mudando quando muda o multiplicador da arma mantendo uma reta só mudando o angulo
                  agora % é uma curva
                  sugiro colocar multiplicação ja que no atual é uma soma
                  (int*nivel*cajado)/450 logo no nível 150 +3 na int resulta em um cajado injterio(150 de dano) e no cajado +3 resulta em uma int inteira(900 de dano)
                  ou seja em nível alto aumento de cajado ou staus aumenta o desempenho do outro e junta com o próprio e o próprio nível já ajuda
                  o valor para devinir pode ser mudado como 600 750 sendo múltiplo de 150
                  e para não dinimuir nos nivel baixos deixa um fixo int+nivel+(int*nível*cajado/450)
                  Editado por famfelipefam; 16/06/2020, 21:46.

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                  • #28
                    Nickname: Rencia
                    • Nível: 96
                    • Classe: Sacer
                    • Servidor: Awell

                    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo
                    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? Depende do meu humor, quando pego pra jogar gasto em media 3~8 horas dias
                    • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
                    O dano diminui, testei em ice1 e percebi uma diferença gritante, quase 200 de dano oque no caso da skill é quase metade do dano que ela dava(Isso com uma Wyvern low age+sem force), lvl 1.
                    Acredito que a diferença maior se de nos leveis mais altos, era uma skill bem forte mesmo nos leveis baixos mas não sei se penalizar os low level seja interessante. Pelo que eu pude ler 140+ a diferença ja parece boa o suficiente(Com despertar+force+buffs+cabeção) para valer a pena os investimentos. IN SUMA: para mim piorou bastante, inclusive pelo meu modo de jogar, mas parece estar mais balanceada.

                    PS: este post ta sendo muito interessante para aprender mais sobre a classe, e pretendo postar um video com numeros

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                    • #29
                      Nickname:Dprodigy
                      • Nível:130
                      • Classe:Sacer
                      • Servidor:Migal

                      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
                      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?upo Normalmente de 3a 5horas por dia !
                      • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

                      Creio que o personagem melhorou com esta mudança, pois dano melhorou e principalmente quando esta sobre buff.

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                      • #30
                        Nickname: Leticiacoelho
                        • Nível: 135
                        • Classe: Sacerdotisa
                        • Servidor: Awell

                        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? em party
                        Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 2 a 3 hotas.
                        • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
                        O dano ficou bem melhor, antes o alto custo em mana não compensava o dano o que fazia vc ficar mais como suporte, agora consigo ajudar melhor a party na parte de causar dano tambem.
                        Mais skills como reviver estão mortas e deveriam ser trocadas ou haver uma forma mais interessante..

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