Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Porcaria de balanceamento - ms estava mais que na hora fazerem isto

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Porcaria de balanceamento - ms estava mais que na hora fazerem isto

    Todas as classes que foram balanceadas e surtiram efeito, estava mais que na hora disto acontecer.
    Agora que serviço porcaria foi feito pela Zenit em conjunto com a desenvolvera para as demais classes.
    8 meses para esta porcaria das demais classes?
    Assassina, sinto muito, eles nao tem capacidade de fazer algo, mas criar char para vender shop conseguem. Sinto muito mesmo pela classe, muito potencial e pouca estrutura da empresa para ser capacidade a resolver isto.
    Xama, depende da sacer e mago dar o feed para resolverem o caso de voces. Porque nao resolvem o caso de voces e usam de feed entao para os demais. Falta de profissionalismo e entendimento do jogo.
    Lutador, que porcaria literalmente fizeram com o fs, o char erra praticamente tudo no pvp, nao tanka nada, 8 meses aguardando um minibalanceamento para vir uma porcaria destas que na pratica ninguem percebeu. Varias live falando a respeito e ninguem sentiu a diferenca. kkkkk. Zenit sendo Zenit.
    Devem bloquear esta pagina pois so deixam o que lhes convem.
    Sabe o que irei fazer agora, todos os dias irei postar no diaria de batalha meu dia a dia com meu personagem e o tempo de demora para balancear e os defeitos dele.
    Quero ver todo dia alguem vindo querer jogar este jogo e ver um feed do dia a dia no jogo.
    To dia terá uma postagem, e os amadores assim digamos nao podem fazer nada, pois na verdade so estou contando meu dia a dia no jogo, que é o proposito do diaria de batalha nao é mesmo?
    Triste.

  • #2
    um super mini balanceamento no fs kkkkkkkk devolveram apenas oq jamais deveria ser tirado pois era uma palhaçada gastar cm shop pra vc perder o abs por causa de uma skill que desde o inicio deveria tirar apenas o abs do char n dos shops cada dia que sai essas att vejo que n perdi nd parando de jogar de fs

    Comentar


    • #3
      Eu sou um OTÁRIO que toda vez ainda fico esperança que vir UMA coisa positiva sequer para o FS. São ANOS esperando uma única novidade positiva no FS. UMA!

      Comentar


      • #4
        Posta mesmo, eu sou o primeiro a apoiar e comentar todos os dias.

        UM ANO se passou e não fizeram simplesmente nada. Deixaram o jogo mais desigual ainda, ia ser cômico se não fosse tão desastroso.

        Comentar


        • #5

          Já cansamos de falar que todos os personagens vão passar pelo processo de balanceamento. O foco da 7ª parte é a Atalanta, mas também tivemos mudanças para várias outras classes, mas infelizmente, não teve como trazer mudanças para todos. Não ter vindo algo agora, não significa que nada mudará.

          O último patch de balanceamento foi lançado em janeiro, temos 5 meses desde então, e não 8. A intenção era ter lançado o novo patch bem antes, mas por conta da pandemia, acabou atrasando além do previsto.

          A Assassina teve mudança sim, e algo que foi muito discutido pelos jogadores da classe, que era em relação ao dano das adagas, conforme explicado pela [GM]Piscis no Dscord:

          Assassinas, tivemos vários debates no Fórum, cujos quais eu mesma participei, sobre o dano que vocês observaram usando Adagas diferentes, e até a maior ocorrência de Miss durante os ataques que vocês desferiam. Otimizar o dano da Assassina, sem antes cuidar dessas necessidades essenciais, seria um erro gritante e injusto com vocês. Tem conteúdo no Delta que afetará todas as classes de personagens, mas vocês, especialmente, verão esses reportes solucionados.

          O Xamã não depende do Mago e Sacerdotisa. A alteração realizada no Impacto Espiritual foi o ponto de partida para uma mudança nos personagens mágicos. Simplesmente chegar e trazer algo assim sem cuidado poderia gerar muita insatisfação se não estivesse de acordo com a expectativa. Por essa razão, a alteração da fórmula para % foi aplicada na skill da Sacerdotisa. Essa mudança sendo positiva, poderá ser levada para outras habilidades, incluindo dos Magos e Xamãs.
          Conforme dito pela [GM]Piscis:

          Classes mágicas, nada de pânico! A Sacerdotisa será pioneira em uma mudança muito boa para o dano mágico em área. Quanto antes homologarem os resultados da skill Impacto Espiritual no subservidor Delta, antes podemos começar as modificações nas principais habilidades em área dos Magos e Xamãs.

          Em momento algum informamos que haveriam grandes mudanças. Infelizmente acaba se gerando muita expectativa e inevitavelmente acabam se decepcionando por não vir o que queriam.

          Ser hostil em suas críticas não mudará em nada a situação. Pode postar quantas vezes quiser, se não descumprir as regras, não haverá motivos pra ser apagado. Ninguém é impedido de criticar, desde que faça-o com respeito. Respeito e educação é a chave para qualquer relação.

          Comentar


          • semptoshibaps
            semptoshibaps comentou
            Editando um comentário
            Cinco meses do ultimo pack e 4 anos do primeiro sem qualquer previsão de finalizar!!!

            Sabemos que vem, porém é muito injusto esperar tanto tempo assim. É algo desorganizado, sem padrão, passa a impressão que é feito sem qualquer planejamento, falta administração.

            Um jogo que tem classes melhoradas e outras defasadas chega a ser algo inadmissível. É falho e sem lógica.

            Chega a ser desleal a administração da zenit perante os jogadores, ora se não consegue junto a desenvolvedora todas melhorias necessárias em tempo hábil, era de se esperar guardar e lançar tudo de uma vez.

            Desequilibrar o jogo é também destruí-lo. É tão desmotivante quanto nos tempos negros de hacks. Uma pena um jogo tão divertido ta se encontrando hoje na forma que tá.

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Hoje, semptoshibaps, vivemos uma realidade que envolve algumas variáveis para realização do Balanceamento de Classes. Segue alguns exemplos:

            1. Somos publicadora, não desenvolvedora do jogo;
            2. É um processo longo, complexo e delicado;
            3. Temos reclamações constantes e intensas quando esse processo não é realizado durante um espaço de tempo.
            4. A maioria das implementações vem exclusivamente para o Brasil, adapatadas às demandas e estilo de jogo da comunidade brasileira. Precisa de uma comunicação acurada (o que é muitas vezes bem longa) com a desenvolvedora para isso.

            Você diz que realizá-lo em partes é "desorganizado, sem padrão, passa a impressão que é feito sem qualquer planejamento, falta administração".
            Qual seria sua sugestão, levando em consideração as condições que possuímos? O que, de fato, agradaria você nesse cenário?

        • #6
          Cara, você não contribui nada com esse tipo de post, você só falou que 'tá ruim' mas não disse o que 'tá ruim' nem propôs uma mudança. Talvez um post mas construtivo ajudasse mais na melhora da jogabilidade

          Comentar


          • #7
            Você está equivocado. Tenho vários post de sugestões e mudanças. Agora o GM Andrômeda vir falar de pandemia para ser o problema? Ano passado foi o que? Nao é desculpa. Quer ver o que estou falando? Vou fazer 3 questionamentos só e quero ver se algum gm responde eles com mais informação e nao so dizer que nao sabem. Que nao dependem deles ou em breve.
            1 porque lançaram os lingotes para despertar sendo que vcs mesmo disseram que era impossivel lançar antes de resolver a defesa no jogo.
            2 quais sao as ordens das classes para balancear cada classe daqui para frente.
            3 qual a data para o próximo balanceamento chegar e quais mudanças serao feiras para os próximos balanceamentos pois ja estao com todas as pautas?
            Editado por Orllok; 12/06/2020, 21:57.

            Comentar


            • #8
              Olá Priston Tale Brasil é com sentimento de muita tristeza que venho manifestar minha frustração com esse "Balanceamento" do FS pois eu estava com tanta expectativa por esse balanceamento onde eu esperava reais ajustes na classe do FS pois este ajuste que foi feito ajuda mas quase nada , pois até onde entendi o FS só perderá a absorção física ou seja do personagem não mais dos itens shop , ou seja preciso estar Full shop pra aproveitar essa melhoria , tantos tópicos interessantes para ser arrumado no FS e nada foi feito , onde era mais necessário ser mexido não foi mexido nem todos tem condições de jogar Full shop pois os itens shop são um horror de caros ... Espero sinceramente que nos próximos dias venham mais novidades no FS pois do jeito que está é lamentável , o jeito é para de joga mesmo pois investimos tanto no personagem tempo dinheiro e cada vez está pior entra balanceamento e sai balanceamento e o mesmo é ignorado , att .

              Comentar


              • #9
                Sugiro mudar o nome do xama pra advento Midranda. Pois é so pra isso que ele serve. Pra dar velocidade pra pt. Vc upar um personagem, gastar dinheiro, e nao consegue fazer um pvp com a classe. Qual a graça do jogo? Se vc se mata de upar pra fazer um pvp e o char nao aguenta um tapa? Nao acerta 1 hit no alvo, quando acerta é aquele dano ridiculo.
                vamos aguardar mais 5 meses pra outro balanceamento de classes sem ao menos saber qual classe sera mexida. Parabens zenit

                Comentar


                • #10
                  Dúvido que algum gm venha responder as 3 perguntas que fiz. Vir falar que nao sabem ou nao dependem deles ja estamos arrotando isto. Mas respostas mais precisas e com cronogramas e ainda mais, ter que explicar sobre os lingotes, algo que eles mesmos bateram na tecla que nao poderiam de forma alguma fazer antes do sistema de defesa estar funcionando. Qual vai dar o tiro no pé. Muito a desejar.

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por Orllok Ver Post
                    Você está equivocado. Tenho vários post de sugestões e mudanças. Agora o GM Andrômeda vir falar de pandemia para ser o problema? Ano passado foi o que? Nao é desculpa.
                    Você tem acompanhado toda a situação da empresa durante a pandemia? Já nos manifestamos diversas vezes, em diferentes plataformas de comunicação, do porquê a pandemia afetou o processo de Balanceamento de Classes. Ela não afetou só isso, mas toda a organização e fluxo de trabalho da Zenit Games.
                    Com uma pandemia rolando, o número de pessoas em casa aumentou. Com mais pessoas em casa, elas vão querer se distrair de alguma forma, e muitas procuraram o Priston como forma de entretenimento. Então a nossa demanda aumentou bastante por conta dessa situação.
                    Se a demanda aumenta, o número de atendimentos, o que é requisitado do servidor e a dinâmica de trabalho também aumenta. Todos vocês sentiram a latência que os servidores estavam enfrentando (foi mitigada, mas ainda há mais para resolver) e a demora nas respostas do suporte (e até mesmo aqui do Fórum, dá para ver que não estamos aqui sempre mais). Tivemos que nos reorganizar para tratar a prioridade zero, o básico, numa situação que ninguém previu que ia acontecer desse jeito.
                    Então outras prioridades que já estávamos trabalhando antes de tudo acontecer, como novo mapa e Balanceamento de Classes, tiveram que ser postergadas. Curtimos postergar? Não. Mas temos que trabalhar de acordo com o que a nossa realidade demanda, e fazendo isso da melhor maneira possível.
                    Não é desculpa. Está acontecendo.


                    Postado originalmente por Orllok Ver Post
                    Quer ver o que estou falando? Vou fazer 3 questionamentos só e quero ver se algum gm responde eles com mais informação e nao so dizer que nao sabem. Que nao dependem deles ou em breve.
                    1 porque lançaram os lingotes para despertar sendo que vcs mesmo disseram que era impossivel lançar antes de resolver a defesa no jogo.
                    Na verdade, dissemos que lançar o Despertar de Armas era crucial antes da Nova Fórmula do Aging e Reformulação do Sistema de Defesa do jogo porque é um sistema que faz parte do Priston e ele deve ser levado em consideração na nova dinâmica. O [GM]Cepheus falou sobre isso no dia 24/07/2019, no Discord:

                    [GM]Cepheus - 24/07/2019
                    Foi antecipado, justamente, por considerar a implementação do novo Sistema de Defesa, junto com a nova Fórmula do Aging. Caso optássemos por lançar o Sistema de Despertar de Armas posteriormente ao lançamento do novo Sistema de Defesa, muito provavelmente, seria necessário a aplicação de novos ajustes, o que poderia impactar negativamente no cronograma da sua implementação de forma definitiva nos servidores. Portanto, nada foi "precoce", foi intencionalmente planejado.
                    Eu ainda citei essa mensagem dele aqui no Fórum, no dia 22/08/2019, neste post.

                    Postado originalmente por Orllok Ver Post
                    2 quais sao as ordens das classes para balancear cada classe daqui para frente.
                    A próxima classe confirmada no Balanceamento é o Lutador.
                    Essa é a informação disponível até o momento. O mini balanceamento continuará ocorrendo para outras classes.


                    Postado originalmente por Orllok Ver Post
                    3 qual a data para o próximo balanceamento chegar e quais mudanças serao feiras para os próximos balanceamentos pois ja estao com todas as pautas?
                    Agora estamos estudando as implementações que estavam em vigor no subservidor Delta, analisando os feedbacks que a comunidade trouxe nos tópicos relacionados.
                    O Balanceamento de Classes é realizado por etapas. Se tivéssemos todas as implementações confirmadas na mão, não seria necessário dividi-lo. As pautas são analisadas e reanalisadas conforme o processo caminha.
                    Não temos data precisa, porque é algo que depende de bastante variáveis e cada modificação demanda de análises, testes, reuniões e conclusões diferentes. Procuramos realizar o mais rápido possível, dentro dos nossos limites. Se conseguíssemos estipular uma data de forma certeira, assim o faríamos. Mas não seria justo criar expectativa em vocês se não tivermos certeza de quando pode ser lançado por conta do próprio fluxo do processo.
                    Prezamos pela qualidade do que vem. Vocês são exigentes e com razão. Por isso, é necessário entender, aceitar e trabalhar bem com as ferramentas que nos são dadas.

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por [GM
                      Titania;n33509]




                      Agora estamos estudando as implementações que estavam em vigor no subservidor Delta, analisando os feedbacks que a comunidade trouxe nos tópicos relacionados.
                      O Balanceamento de Classes é realizado por etapas. Se tivéssemos todas as implementações confirmadas na mão, não seria necessário dividi-lo. As pautas são analisadas e reanalisadas conforme o processo caminha.
                      Não temos data precisa, porque é algo que depende de bastante variáveis e cada modificação demanda de análises, testes, reuniões e conclusões diferentes. Procuramos realizar o mais rápido possível, dentro dos nossos limites. Se conseguíssemos estipular uma data de forma certeira, assim o faríamos. Mas não seria justo criar expectativa em vocês se não tivermos certeza de quando pode ser lançado por conta do próprio fluxo do processo.
                      Prezamos pela qualidade do que vem. Vocês são exigentes e com razão. Por isso, é necessário entender, aceitar e trabalhar bem com as ferramentas que nos são dadas.
                      O que a comunidade pede é celeridade ao processo de balanceamento de classes. É frustrante vc criar um personagem (por exemplo, xamã) e n conseguir fazer um pvp com o classe. Sabemos que a empresa tem se dedicado e depende tbm da Masang, desenvolvedora do jogo, mas está demorando demais. Assassinas vesgas, xamã mula de buf, guerreira sem dano, mago defasado nos servidores classicos, sacer mula de vl. É mais da metade do total de classes precisando de melhorias.

                      Comentar


                      • [GM]Titania
                        [GM]Titania comentou
                        Editando um comentário
                        Justíssimo que queiram mais agilidade, TheBeggining! É um processo essencial para o bom andamento do jogo.
                        Estamos nos ajustando após o baque do início da pandemia e todas as consequências que vieram por conta disso. Conseguimos voltar a dar prioridade para outras demandas do jogo, como o Balanceamento de Classes. Temos mais conteúdos por vir, e buscaremos estipular um ritmo mais legal, dentro dos nossos limites, tá bom?
                    Carregando...
                    X