Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Descaso com Magos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Descaso com Magos

    Eu não consigo entender qual é o problema das administrações desse jogo com as classes mágicas, principalmente com os Magos.

    A classe nunca recebe correções e balanceamento.

    Na manutenção de hoje eles fizeram as seguintes correções:
    "● Correção de bug que provocava, indevidamente, a anulação do dano desferido pelas skills Foice de Aço, Golpe Carregado e Ataque Lateral do Pike nos alvos, de forma esporádica, caso o personagem utilizasse, previamente, as skills Desaparecer e Olho Assassino antes de executar as habilidades em questão.

    ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a execução acelerada da animação e a anulação do dano desferido pela skill Golpe Carregado do Pike nos alvos, de forma esporádica.

    ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a incidência do ataque malsucedido nos alvos pela skill Ceifador Dançante do Pike, caso o personagem utilizasse, previamente, as skills Desaparecer e Olho Assassino antes de executar a habilidade em questão."

    Já faz quase 4 meses que eu reportei aqui um bug semelhante em que a skill Vis Tenus do mago, esporadicamente tem os efeitos de "debuff" anulados (não remove HP nem dano) mas ainda reduz o tamanho do alvo, impedindo nova execução.

    A dúvida que fica é, porque demorar tanto para tomar providências aos problemas de certas classes e corrigir rapidamente de outras?

    Precisou mais de 7 anos para que o Bug do EP com Thrid Anima fosse corrigido.

    Será que serão necessários mais 7 anos para Corrigir esse problema?

  • #2
    você tem razão nesse ponto, os últimos dois meses tem vindo bastante coisas, acho que é o melhor momento para bater na tecla sabe
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Prezada Equipe Zenit, Correção de Bug não é Balanceamento. Nuff said.

      Comentar


      • Orllok
        Orllok comentou
        Editando um comentário
        Cara, sou seu fã. O humor sarcastico seu é o que falta hoje em dia.
        Ficar batendo em ponta de faca nao deve ser bom. E para eles julgo talvez nem fazer diferença.
        Mas a questao é chamar a atencao da sociedade sobre o que está sendo feito.
        "A LUTA É GRANDE, MAS A DERROTA É CERTA"
        Vida que segue.

      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        Obrigado Orllok.
        Minha intenção é que [GM]s entrem no fórum e vejam postagens como esta e sorriam.
        Pode não fazer diferença na forma como a empresa opera, mas ela é composta por pessoas com sentimentos e boletos pra pagar.
        E a situação tá fácil pra ninguém.

        Vidas que seguem.
        Editado por holandêsdabolaazul; 10/07/2020, 13:35.

      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        E funciona certas vezes holandêsdabolaazul, salvo quando estamos com um ânimo não muito bom, daí a interpretação é outra rs.

    • #4
      Eis que te perguntam quando foi a ultima vez que o mago recebeu um buff

      Comentar


      • CROCODDILO
        CROCODDILO comentou
        Editando um comentário
        valento gama, tem uma sacer dando vl pros mage em lab

    • #5
      Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
      Eis que te perguntam quando foi a ultima vez que o mago recebeu um buff
      Editado por holandêsdabolaazul; 10/07/2020, 16:13.

      Comentar


      • #6
        Cara, voces estao top hoje. Cada postagem que eu até estou pensando em postar uma. kkkkkkkkkkkkk
        Mas eu acho que seria tao pesada que nao seria um sarcasmo engraçado. Poderia gerar um auto conhecimento do corpo e alma de todos que trabalham na empresa (ou nao).

        Comentar


        • #7
          Não passa vontade não, a prática leva a perfeição.

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por Cabras Ver Post
            Eu não consigo entender qual é o problema das administrações desse jogo com as classes mágicas, principalmente com os Magos.

            A classe nunca recebe correções e balanceamento.

            Na manutenção de hoje eles fizeram as seguintes correções:
            "● Correção de bug que provocava, indevidamente, a anulação do dano desferido pelas skills Foice de Aço, Golpe Carregado e Ataque Lateral do Pike nos alvos, de forma esporádica, caso o personagem utilizasse, previamente, as skills Desaparecer e Olho Assassino antes de executar as habilidades em questão.

            ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a execução acelerada da animação e a anulação do dano desferido pela skill Golpe Carregado do Pike nos alvos, de forma esporádica.

            ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a incidência do ataque malsucedido nos alvos pela skill Ceifador Dançante do Pike, caso o personagem utilizasse, previamente, as skills Desaparecer e Olho Assassino antes de executar a habilidade em questão."

            Já faz quase 4 meses que eu reportei aqui um bug semelhante em que a skill Vis Tenus do mago, esporadicamente tem os efeitos de "debuff" anulados (não remove HP nem dano) mas ainda reduz o tamanho do alvo, impedindo nova execução.

            A dúvida que fica é, porque demorar tanto para tomar providências aos problemas de certas classes e corrigir rapidamente de outras?

            Precisou mais de 7 anos para que o Bug do EP com Thrid Anima fosse corrigido.

            Será que serão necessários mais 7 anos para Corrigir esse problema?
            Cabras , é importante que tenham ciência de quais são as nossas responsabilidades para com o Jogo. Somos a Publisher do Pristron Tale no território nacional, publicamos o Game aqui no Brasil, não somos nós que desenvolvemos as correções, as otimizações, os update e, muito menos, os Patches de correções das versões.

            Cf. Wikipedia: ”Uma publicadora de jogos eletrônicos é uma companhia que publica jogos eletrônicos que elas produziram inicialmente ou que foram produzidos por uma desenvolvedora de jogos eletrônicos, sendo responsáveis pela manufaturação e marketing do jogo.”

            A Masangsoft, por sua vez, é a desenvolvedora do Jogo Priston Tale e é responsável por desenvolver, implementar e entregar os novos conteúdos para as Publishers no mundo a fora.

            Cf. Wikipedia: ”Uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos é uma produtora de software que cria jogos eletrônicos.”

            Diante disso, apesar de ser um discurso repetitivo, não temos o poder ou o acesso para modificar a fórmula das skills dos personagens, ajustar o Delay das habilidades ou, muito menos, de aplicar os ajustes que nos requisitam, não possuímos este controle, não temos acesso ao código-fonte do Cliente de Jogo ou do Servidor.
            Temos nossas limitações como Publisher, diferentemente de alguns servidores piratas do Priston Tale que desenvolvem os seus próprios conteúdos e otimizações, diante de um código-fonte antigo do Jogo vazado indevidamente. Obviamente que desta forma seria muito mais fácil, mas não é assim que funciona com a Zenit Games e a MasangSoft.

            É importante que tenham isso em mente. Mesmo assim, não nos eximimos da responsabilidade e da vontade de buscar, sempre, as correções e otimizações que forem pertinentes.

            Sobre o Changelog da manutenção de hoje, que citou no tópico, tratou-se de um Patch de Correção da última versão do Balanceamento de Classes aplicado no dia 12/06, obviamente que nenhuma nova otimização, para qualquer classe do Jogo, seria contemplada. Novas otimizações estão previstas para a 8ª Etapa do Balanceamento de Classes, especialmente para o Mago e Xamã, uma vez que conferiram, assim espera-se, da otimização que estará sendo homologada para a fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa. Pretendemos retomar o balanceamento logo após o lançamento do novo mapa, itens e novos conteúdos desta versão que está por vir.

            Conto com a compreensão!

            Comentar


            • RALIMA
              RALIMA comentou
              Editando um comentário
              mais e sorteio não consigo entender seus cronograma de balanceamento ou qual classe sera melhorada? as classe do bpt seu balanceamento e exatamente igual ao coreano? as analise e comentários que fazemos sobre melhorias das classe são passados pra zenit games como como masangsoft sabe que o que esta acontecendo aqui jogo? se tudo já vem pronto da masangSoft e zenit games não tem autonomia pra mudar nada então o que adianta comunidade testa ou dar retornos ?

            • RALIMA
              RALIMA comentou
              Editando um comentário
              mapa novo vai beneficiar muitos mais as classe que já foram balanceadas vão upar muito mais rapido e conseguir os melhores itens jogo. melhor focar balanceamento e aguardar esse mapa novo.

            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              O balanceamento aplicado aqui no bPT é diferente do que consta no kPT e ePT RALIMA, uma vez que as modificações são alinhadas com os representantes das classes, através do canal do Priston Tale Brasil no Discord. Mesmo que não tenhamos autonomia, o que buscamos aqui para o bPT com a desenvolvedora é exclusivo, por isso a importância do papel dos representantes e, também, da comunidade para com este processo.

          • #9
            ''Pretendemos retomar o balanceamento logo após o lançamento do novo mapa, itens e novos conteúdos desta versão que está por vir.''

            quer dizer que o mapa novo sai antes do balanceamento do fs ....... hmmmmmmmmm interessante

            Comentar


            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              Correto, já que será a classe foco do próximo processo, precisaremos organizar reuniões por voz com os representantes, para colher todas as necessidades de otimizações do Lutador, isso requer tempo, registramos este ponto, inclusive, no canal com os representantes no Discord.

            • IEmbaixadorI
              IEmbaixadorI comentou
              Editando um comentário
              feliz em saber do mapa novo aushuahus ja no aguardo sem nem saber que lvl vai ser , so de melhorar um pouco o drop em abismo dpois do mapa novo ja fico bm feliz vlw [GM]Cepheus sz
              Editado por IEmbaixadorI; 10/07/2020, 18:38.

            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              Além disso, a comunidade anseia pela entrada de novos conteúdos e, também, da liberação do novo level cap, posteriormente a estas implementações, o foco será voltado ao balanceamento novamente. Disponha IEmbaixadorI!

          • #10
            Postado originalmente por [GM
            Cepheus;n34185]

            Cabras , é importante que tenham ciência de quais são as nossas responsabilidades para com o Jogo. Somos a Publisher do Pristron Tale no território nacional, publicamos o Game aqui no Brasil, não somos nós que desenvolvemos as correções, as otimizações, os update e, muito menos, os Patches de correções das versões.

            Cf. Wikipedia: ”Uma publicadora de jogos eletrônicos é uma companhia que publica jogos eletrônicos que elas produziram inicialmente ou que foram produzidos por uma desenvolvedora de jogos eletrônicos, sendo responsáveis pela manufaturação e marketing do jogo.”

            A Masangsoft, por sua vez, é a desenvolvedora do Jogo Priston Tale e é responsável por desenvolver, implementar e entregar os novos conteúdos para as Publishers no mundo a fora.

            Cf. Wikipedia: ”Uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos é uma produtora de software que cria jogos eletrônicos.”

            Diante disso, apesar de ser um discurso repetitivo, não temos o poder ou o acesso para modificar a fórmula das skills dos personagens, ajustar o Delay das habilidades ou, muito menos, de aplicar os ajustes que nos requisitam, não possuímos este controle, não temos acesso ao código-fonte do Cliente de Jogo ou do Servidor.
            Temos nossas limitações como Publisher, diferentemente de alguns servidores piratas do Priston Tale que desenvolvem os seus próprios conteúdos e otimizações, diante de um código-fonte antigo do Jogo vazado indevidamente. Obviamente que desta forma seria muito mais fácil, mas não é assim que funciona com a Zenit Games e a MasangSoft.

            É importante que tenham isso em mente. Mesmo assim, não nos eximimos da responsabilidade e da vontade de buscar, sempre, as correções e otimizações que forem pertinentes.

            Sobre o Changelog da manutenção de hoje, que citou no tópico, tratou-se de um Patch de Correção da última versão do Balanceamento de Classes aplicado no dia 12/06, obviamente que nenhuma nova otimização, para qualquer classe do Jogo, seria contemplada. Novas otimizações estão previstas para a 8ª Etapa do Balanceamento de Classes, especialmente para o Mago e Xamã, uma vez que conferiram, assim espera-se, da otimização que estará sendo homologada para a fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa. Pretendemos retomar o balanceamento logo após o lançamento do novo mapa, itens e novos conteúdos desta versão que está por vir.

            Conto com a compreensão!
            É sempre a mesma resposta, que é totalmente insatisfatória. Porque a Masangsoft leva 1 semana para corrigir um problema com uma classe X e demora anos e anos para problemas idênticos de outras? A questão aqui é, a Masangsoft nunca vai implementar coisas que vocês não solicitarem e a visão que eu, e muitos do jogadores de classes mágicas têm é que as classes mágicas são intencionalmente deixadas de lado porque dão menos lucro que as demais.

            Os balanceamentos e implementações vão só criando abismos entre as classes, como consumidor eu me sinto lesado e a unica solução que vocês apresentam é "Crie outra classe, jogue no lixo todo o tempo e dinheiro investidos ate aqui". Eu mesmo larguei um mago 160 porque não há motivo para upar classe, ela não tem serventia no game, nem para buffar outras classes como fazem com sacer e xamã.

            Eu fico aqui pensando se, num eventual balanceamento dos magos, haverá algum tipo de compensação pelo longo período em que a classe ficou defasada (tipo ficar 2 anos com evento bônus de dano mágico) ou se a empresa vai se abster e ficar por isso mesmo "Ninguém mandou ser ****** e escolher mago para jogar"
            Editado por Cabras; 16/07/2020, 13:25.

            Comentar


            • #11
              Descaso total com mago, já faz muitos anos. Em relação ao pvp sem itens shop testei mago 16x contra 14x...foi uma tragédia.

              Comentar


              • #12
                o mago atual nao tem dano sem precisa usa os 4 buff de outras classes. erra uma quantidade absurda de hits. nao tem critico nas skills nem nos cajados e ainda tem q decidi se pota hp ou mana no pvp. ou morre ou revida.

                Comentar


                • #13
                  Tenso, nós magos estamos abandonados, os mini balanceamentos so foi corrigir alguns bugs que já tínhamos a anos, sinceramente viu, nem adianta fazer expectativas toda manutenção... Estamos largados essa é a verdade, e a cada balanceamento de classe surge um skill em área de um personagem melee que supera as classes magicas em seu danos, quem são as classes magicas hoje em dia, qual características define os magos xãmas e sacers??? já não sei mais...

                  Comentar

                  Carregando...
                  X