Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Será que vale a pena continuar no game ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Será que vale a pena continuar no game ?

    Boa tarde , noite ,dia . Como o titulo ja faz o questionamento, Será que vale a pena continuar no game ? .

    Bom a zenit lançou mapa e itens lvl 165 como se fosse facil upar ate esse nivel.
    . Jogadores que upam solo que são char mele que não conseguem PT . como fazem ? ficam parados ?
    . jogadores que upam solo mal dropam itens no mapa quando nesse mapa existe Pt's , parece que a PT suga todo o drop do mapa .
    . Será que vale a pena ficar horas e mais horas na frente do PC , upando feito louco e nunca tendo si quer a chance de chegar perto de quem upa em PT ?
    . Uma grande parte dos jogadores Top lvl . compram XP . ja teve casos dos mesmos sendo Flagrados usando MACRO . imagina oque não devem usar ai por de baixo dos panos .
    . Cade as punições no game para tais jogadores ?
    . O jogo hoje e TUDO bem caro , principalmente o AGE . e sua taxa ridícula , que para ter um iten +20 vc gasta uns 200 $ +
    . Eventos ficam meses o mesmo eventos . Parte 1 . parte 2 . parte 3 . saideira . e assim vai .
    . Cade os jogadores novos no game que eu não vejo ? se tiver são bem poucos não e possivel .
    . Atualmente estamos passando por uma pandemia e tem muita gente em casa e com isso, pode vim a ter mais gente no jogo , e depois qual o destino do jogo ?
    . Muita gente ja parou de jogar isso e fato .
    . Hoje o jogo e bancado Por esses caras de clan grade e que são viciados , mais tão saindo do jogo aos poucos.
    . Hoje o jogo e para classes altas quem tem muito $$$ .
    . Podem anotar isso VC que não concorda comigo , UMA HORA O JOGO VAI FICAR INVIAVEL PARA VC TANTO POR FALTA DE TEMPO QUANTO POR CUSTO $$$$.
    . Cade o balanceamento dos char ? sera que demora tanto tempo assim para fazer tal coisa ? itens shop novos sempre são lançados $$$
    . char mele que mata mais que char magico. tanto em PVP quanto em PVE . kkkkkkkkkkk . outros coitados não mata nada nem tanka nada .
    . Fora outras coisas que não lembro tudo de imediato . TIPO bugs, itens perdidos em Dc que a empresa muita das vezes não restaura , a demora do suporte que as vezes leva ate meses , itens shop que vc ativa sem querer e a empresa não te devolve. a falta de transparência entre muitas outras coisa .


    . Então eu pergunto para todos que vierem a ler . Vale a pena ? séra que realmente vale ? Sera que todos vc's vão conseguir se manter muito mais tempo no GAME ?

  • #2
    pow mano, não consigo associar "KENSHIN" e "SERÁ QUE VALE A PENA CONTINUAR"?

    Battōsai jamais iria se render...

    mas respondendo, eu considero o primeiro desafio 130 ao 140 e depois 150 ao 160.

    realmente são dois momentos onde percebo o maior desafio, imagina esse 160 ao 165

    da uma relaxada velho, eu não tenho um dicionário aqui para saber os conceitos corretos

    mas bpt é um mmo mais hypado na comunidade, como se fosse a comunidade que criasse o que fazer e não ao contrário
    (embora outros 500 agora com a Zenit) enfim

    a minha vibe hoje é jogar com meu irmão e fazer umas lives, não vou pvp, nem busco algo muito fora do que eu possa fazer

    igual na vida real, eu não posso acompanhar a burguesia então vivo na minha

    antes disso eu gostava de ser um lobo solitário no game, participava mais do forum e talz

    e antes disso era época dos pvp, pike, talz, matar o valento na pedra, depois full hp de fs no kelvezu e mokova na escada com ks

    em tudo que você cita, você esta certo, da sua forma,
    mas seu pudesse te ajudar, eu diria para se isolar das coisas e ver o que você gosta e tentar umas coisas

    as vezes ficar vendo vídeos, lives, algumas redes ou ciclos de rotinas, pode ser ruim, se afasta e da uma refletida

    experimenta namorar, ou se tiver uma, arrumar uma amante pra ver a ****** que isso pode dar kkkk
    vai ver que bpt nem é tão treta assim

    enfim, bpt é como guaraná e guaraná nunca vai ser uma coca-cola
    só que um copo de cuba com gelo até em cima com fatias de laranja, fica o melhor guaraná de todos e dispensa qualquer colinha

    sabe, então as vezes a parada é você se encontrar
    Editado por CROCODDILO; 30/09/2020, 19:36.
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      A pergunta de se vale apena ou não jogar Priston é tão relevante quanto se perguntar se vale apena ou não comer chocolate; cada um decide por si, não interessa a opinião alheia, interessa o que isso for relevante pra si. Simples assim.

      Uma coisa que muita gente não consegue aceitar e que de fato é difícil de se aceitar pra todo mundo é que o tempo passa. A gente tá em 2020 e o Priston tem concorrentes, o jogo não pode seguir com a mesma metodologia de 2005 se mesmo agora tá difícil concorrer com jogos novos e modernos. Muita gente começou ainda criança, outros muitos já mais crescidos, mas o tempo passou pra todo mundo, o jogo perdeu parte da essência de quando era comum ver muita gente 2x, 3x, 5x pelos mapas e não tem motivos pra voltar atrás nisso só porque uns não querem sair do passado. Se o jogo vai ter a mesma graça ou não, se a nova rotina da vida como colégio, cursos, faculdade, trabalho, família etc. vai atrapalhar o ritmo de jogo ou se a pessoa vai dar seu jeito de se adaptar no seu cronograma, se a pessoa tira pra jogar Priston por lazer e desestressar ou se vai se dedicar igual qualquer outro hobby que tendo retorno financeiro ou não ainda faz a pessoa ser feliz, isso é de cada um. Mas é totalmente normal que a maioria dos jogadores de anos atrás já não queiram mais jogar como antes ou não o consigam mais, é o tempo que passou, hoje o jogo já tem uma galera nova que vai tá mais preparada que a gente da velha guarda. Isso não é nem uma realidade exclusiva do Priston, inúmeros outros exemplos, tipo o mundo dos esportes: um atleta não vai participar de competições a vida toda, o desgaste da carreira é tão grande que ele sendo o mais sábio que seja não vai ter mais condições pra isso depois de uns 5, 10, 15 anos e atletas mais novos e dispostos fisicamente que ele vão começar a se sobressair, por mais que não tenham a mesma experiência, mas são os que seguem o legado que ficou de quem vai se aposentando.

      Upando frenético ou demorando, não interessa, quem tem lvl pra entrar no mapa novo ou tá quase lá de um jeito ou de outro dedicou tempo, dinheiro, esforço, qualquer meio que seja pra chegar lá. A galera tá querendo andar de Ferrari de graça e cagando pra quem teve esforço e mérito pra comprar a própria. Quem quer um diploma tem que estudar, quem quer uma promoção tem que trabalhar muito, quem quer a casa própria tem que trabalhar e economizar muito pra sair da dependência do aluguel. E quem quer chegar no último mapa do jogo, o mapa mais forte e mais difícil de todos até então dentro do jogo, tem que se dedicar MUITO e fazer por merecer. Eu tenho a maioria dos meus chars hoje no 12x, nunca gastei tanto quanto nem joguei tão frenético quanto a galera que já tá 15x, 16x, 17x e eu aceito o fato, nunca busquei isso e não tenho o que querer de igual dessa galera se não fiz o mesmo esforço que eles pra chegar lá. Essa galera quis chegar entre os tops e fizeram por merecer e ponto. A vida parece ser injusta muitas vezes mas justiça de verdade vem com muito trabalho, quem é brasileiro e até hoje não sabe disso tá precisando repensar certas coisas nessa vida.

      O mapa ter sido lançado como lvl 165 é culpa de todos vocês na verdade, não da Zenit. Foram vocês que não souberam priorizar o que exigir da Zenit nesses últimos meses. Se a Zenit oferecesse ficar uns meses sem nenhum evento, nenhum mesmo, nem mesmo os eventos sazonais, absolutamente nenhum, pra que a equipe deles que deve ser pequena e com o problema de ser dependente por contrato da desenvolvedora lá na Coreia que tá c*gando mais do que a gente pro jogo pudesse enfim priorizar correções de bugs, balanceamentos, ajustes de coisas como defesa, mapas e monstros, todas essas questões que realmente importam, eu tenho certeza que vocês não iam aceitar porque são !diotas e egoístas. Vocês ficaram renando porque tava difícil fazer XP nos lvls mais altos do jogo no momento, porque faltavam mais quests dando XP, porque os eventos de up não eram mais mole que pudim aguado, depois tavam reclamando que do nada tava todo mundo 16x, 170, tudo travado no limite do jogo porque a Zenit tinha coisas mais importantes pra trabalhar mas nem podiam porque vocês choravam a todo instante por besteira, ganharam um mapa pra separar a galera de lvl altíssimo pra poder upar mais ainda pro novo lvl cap e ainda ficaram renando mais ainda só porque ainda não era o mapa novo e blá blá blá. Agora parabéns pra vocês, vocês tem um monte de gente sim em lvl muito alto no jogo e só 3 classes jogáveis com mais 2 que só surgem no ranking porque dependem de VL e Midranda. Vocês esperavam o que, que o novo mapa MAIS FORTE do jogo fosse ser lançado pra lvl 1 com monstros dando XP de Yagditha e HP de Hopi? Se tá ruim e acham que não têm o que fazer, então deixa eu lembrar vocês de todos os mapas que vem antes de Estrada de Ferro do Caos e mais Coração de Perum, Vale Gallubia, Santuário Congelado, Covil do Kelvezu, Ilha Perdida, Templo Perdido, Torre Sem Fim 1, 2 e 3, Mina Congelada, Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada Sombria, Abismo do Mar e agora Abismo do Mar Congelado, fora Bellatra, Castelo Bless, Alfa full PvP pra quem curte treta, Chaos Arena, Battle Royale, eventos que tão em saideira até hoje, as Quests Diárias da Aline e do Owen, Quest Semanal pra quem quiser fazer até o 90 ou fizer mulinha pra fazer toda semana, Castelo Fantasma, Pântano do Crepúsculo, todas as quests normais do jogo... Tem coisa de sobra pra fazer no jogo, tanto que não tem nem condições de alguém fazer absolutamente tudo que tem disponível diariamente sem ficar jogando o dia inteiro e mais da metade disso tudo aí foram vocês que pediram. Se não tão contentes com o que pediram, então falando de verdade, calem a boca, porque não adianta vocês pedirem o que no fundo não querem, nem adianta não saberem o que falam muito menos que vocês não saibam o que precisam priorizar. Quem administra é a Zenit mas quem faz a demanda são vocês. Não sei como não passou pela cabeça de vocês que não tinha condições de ficar pedindo mapa e itens novos sem antes continuar coisas mais importantes como o balanceamento. Não sei como vocês foram tão inocentes de achar que um mapa novo do lvl mais alto do jogo ia vir pra qualquer um jogar.

      O jogo cresceu por bem ou por mal, cresçam também.

      Só finalizando, eu honestamente não tô ligando pra comentários em cima desse post, do mesmo jeito que foram os outros 50 tópicos que vocês fizeram sobre os assuntos da semana as chances são de que esse seja mais choradeira outra vez e não leve a nada. Só quis juntar de uma vez em algum lugar coisa que eu vim respondendo pra uns amigos e uma galera a semana toda e já tava de saco cheio, fora que eu gosto de escrever...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Rá... Daqui a pouco a galera 18x vai pedir evento de XP, ou mini boss, ou qualquer outra mamata pra acelerar o up. Daí a Zenit lança algum item shop fodão, vem aquela choradeira de Zenit mercenária e dois meses depois o item fodão super caro passa a ser item básico no PvP.

        A comunidade tem o jogo que merece, namoralzinha.

      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Exato cara, nada a por, nem tirar. Quando reclamavam que a XP era baixa, aumentaram a XP. Pena que não pensaram que isso teria consequências. A consequência do choro constante da comunidade está aí, no nível e proposta entregue no mapa novo. O que é a vida se não se adaptar? Bola pra frente e o choro é livre.

        Parabéns pelo post, pq eu já estou sem paciência pra falar sobre o assunto. Ainda mais com gente que passa mais tempo no fórum reclamando do que sendo produtivo no jogo, ou até mesmo na vida.

    • #4
      Um jogo de 2001 e ainda seguindo bem vivo acho que isso ja responde o topico todo sem precisar gastar dedos com um texto tão elaborado e bem escrito como o do Morte e do hunter

      Comentar


      • #5
        Nos grupos de venda já tá cheio de gente vendendo as contas e dizendo que perderam o animo de jogar...

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
          Um jogo de 2001 e ainda seguindo bem vivo acho que isso ja responde o topico todo sem precisar gastar dedos com um texto tão elaborado e bem escrito como o do Morte e do hunter
          Exatamente isso... hahaha

          2020 e eu ainda leio os mesmos desabafos de quando comecei a acessar o fórum.

          @tópico

          Se vc quer parar, é só parar. Nada que alguém aqui diga vai mudar sua opinião. Todo mundo que joga sabe dos problemas do jogo; dos bugs; das dificuldades; do preço dos shops. Quem ainda joga ou não se importa, ou não acha isso tão grave assim.

          No mais, siga o conselho do CROCODDILO. Jogue por você, pra se divertir. Se vc quer upar pra ser top ranking; pra ter os melhores itens; pra ser o fodão no PVP, vai ser só decepção.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #7
            Não, não vale a pena.
            É uma COVARDIA esse mapa ser para o level 165.
            A Zenit errou FEIO. Errou BRUTO!

            Comentar


            • #8
              Independente de níveis de mapas, etc, bpt está sendo gerenciado com uma finalidade muita clara - voltada ao player hardcore, que não se importa de gastar muito, mas muito mesmo, tempo e dinheiro para atingir níveis altos e se equipar de forma descente. Um modelo claramente inspirado nos piores e mais pay to win mmorpg da atualidade - acredito que o modelo de negócios desses mmos mobile chinelo atuais.

              Para mim, isso é bem claro com a decisão da empresa em criar itens exclusivos para o bpt (pelo que eu sei ao menos): amuleto yagditha e agora este brinco de midranda. Os brincos de mardanos, que não sei se são exclusivos - são outra aberração, obrigando o jogador a gastar nestes itens para ter um gameplay descente, ou mesmo sobreviver.
              Observando o novo mapa, vi que o Arhdyra Quebrada, nos clássicos, tem ataque duplo que causa mais de 2k de hp (4.5k de hp +-). Acredito ser quase impossível certas classes sobreviver sem tais itens (brinco de mardanos + traje). Duvido, mas duvido mesmo, que uma assassina, no valento, como exemplo, sem brinco e traje aguente este inimigo - provando de uma vez por todas que o free to play termina aí. Então, a estratégia da empresa, apesar de ser absolutamente nojenta e voltada unicamente para explorar os jogadores, é posta em prática obrigando os jogadores a gastar mais e mais para conseguir jogar. Sim, ninguém obriga ninguém a usar tais itens shop, mas o gameplay é horrível sem estes itens, fora que neste mapa, ter 4.5k (provavelmente 5k + no valento)de hp sem brinco algum e sem traje (nem sempre vai ter evento para conseguir tais itens), torna, pela primeira vez no jogo, praticamente inviável jogar. Duvido, mas duvido mesmo, que tenha UM único ser que jogue sem tais itens neste mapa. Ponto para empresa em explorar o jogador, que criou esta estratégia absolutamente nojenta e mercenária para explorar o vício das pessoas. E vem age + 30 por aí para sugar mais dinheiro dos viciados.

              Esta estratégia é bem clara com o amuleto yagditha - que alguns dizem que é para 'valorizar o jogo'. Percebo que quem tem tais itens, ou tem pretensão de ter, liga o modo egoísta para o equilíbrio do jogo, e aposta unicamente no próprio vício para justificar o injustificável.

              Discordo um pouco dos colegas que dizem que quem define o objetivo é você. Que objetivo, pvp? Battle royale? Dificilmente você, jogando algumas horas por dia, e gastando pouco, vai se divertir nestes modos. Vai ser tornar frag para os outros. Sobra o que, chaos arena, que se torna extremamente chato após algumas participações. SOD, cara, é tão disputado em alguns servers, que pessoas que trabalham não conseguem se divertir, e acaba tendo que comprar gold de moleque, o que é absolutamente ridículo. Você vai upar para que então? Pvp é frustração certa, battle royale vai matar alguns, mas vai ser frag dos viciados, e fim. Resta upar repetidamente matando os mesmos mobs nos mesmos lugares para acessar um mapa qualquer.

              Tudo isto segue uma estratégia de gerenciamento da publicadora, que valorizou estes itens, o que é compreensível, mas sem criar alternativas mais fracas para tornar o gameplay mais equilibrado, então, a idéia é justamente essa - favorecer alguns poucos jogadores, ricos, viciados, que perderam a noção da realidade, e usar estas pessoas para sustentar o jogo. Ao resto, a mediocridade, ser frag no pvp e battle royale, e sugar alguma grana enquanto eles não desistem.

              O resto das pessoas são jogadores que alternam entre recomeçar e parar, e para eles, eventinhos, alguns itens free para disfarçar os custos, e como retorno a mediocridade. Ou você, meu caro, vai pagar 8k no amuleto yag? Este item, com drop tão raro que deve dropar algumas poucas vezes ao ano, e o fato do boss nascer apenas uma vez, são pensados para sustentar o vício das pessoas, que sonham em se tornar melhores que os outros no jogo a base de itens overpower, muito dinheiro, vício e zero talento. Sabe se lá quanto agora no brinco de midranda? Vai pagar para alguém upar para você? Qualquer pessoa, que não seja rica, e com um senso mínimo de dignidade, nunca faria isso, para sustentar pessoas que te exploram em um jogo online. Enfim, cada um faz o que quer, mas tá na hora das pessoas repensarem sobre este jogo. O jogo estar vivo a décadas não quer dizer nada. O vício faz as pessoas tomarem decisões horríveis, medíocres, que não fazem sentido. Acho curioso como as pessoas, provavelmente muito viciadas, se doem com a opinião alheia e usam argumentos fraquíssimos para defender o jogo. Ou seja, se você tem muito dinheiro, e/ou perdeu a noção da realidade, este game é para você.

              Enfim, repensem sobre este jogo. Acho que vale a pena, por saudosismo, dar uma jogada, e para players casuais, chegar a certos níveis, gastar alguns zenits, mas nunca, de jeito nenhum, torrar rios de dinheiro em processos de age (que nada mais é do jogo de azar) e perder horas preciosas da tua vida para ter como retorno nada, ou apenas frustração, e sustentar pessoas (os donos da publicadora) que riem da tua cara dos viciados neste jogo, e devem estar cada vez mais ricos, oferendo quase nada de diversão para maioria dos jogadores.

              Comentar


              • #9
                Boa noite, adoraria conhecer o club de BDSM que alguns players frequentam, pois pra odiar tanto um jogo, vir falar mal, manutenção apos manutenção, att, apos att, mês apos mês, o cara deve curtir mto um Sado , sentir um prazer em usar algo que lhe causa dor, juro q se eu reclamasse 5% do que vejo sempre os mesmos reclamando ja tinha parado, n consigo entender por que ficar jogando algo que só te tras odio e raiva, pior que isso é querer q os outros sintam o mesmo pelo jogo.
                Mas como ja foi dito ali priston é pra quem gosta, pra quem quer desafios, seja p2w ou F2P cada um joga o jogo que quer da forma que pode, e aos chorões de plantão sempre vai existir a colheita feliz para se divertirem

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  HAhahah

                  Se metade do hate no jogo fosse convertido em abandono, aí sim Priston já teria ido a falência... Mas a venda de itens não pode parar. A coroa de BC não vai ser usada sozinha. O clan adversário lixo tem que tomar uma surra no PVP.

              • #10
                tinha que melhorar a taxa de XP no jogo, ta foda de upar, tudo bem o aging ser difícil, agora, demorar meses e meses pra pegar um 14x ou 15x é sacanagem, e outra, os eventos como o batle royale beneficiam os char de lvl alto, se tu for um10x nem tente ir, não acerta nenhum hit, esse é o principal problema na minha opinião, o jogo deveria ser uns 30x a taxa de XP

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  Mas isso não resolve nada... Se tá difícil pegar 14~15x com 13xp, imagine pegar 20~25x com 30XP...

                  Ou vc acha que com a XP maior, o level cap vai ser o mesmo? Quem é 17x agora com 13xp, vai upar 20~25x com 30XP. E vc sempre vai continuar sendo saco de pancadas do Battle Royal.

              • #11
                Para mim masoquismo é executar uma tarefa repetida, sem graça e sem sentido, todo dia, diversas horas, e ainda pagar por isso. Comparado aos doentes que jogam pelo vício e ainda deixam o salário no jogo, reclamar no fórum nem faz cócegas pelo tempo investido. E também não entendo, se estão tão felizes com o jogo e todos que reclamam são loucos, porque perdem tempo aqui nestes tópicos, fazendo a mesma coisa de quem reclama.
                Como disse em outros tópicos, nego se dói quando metem o dedo na ferida, ou pelo vício, ou porque vivem de explorar o vício dos outros, mas concordo, tá ruim, para, simples. Pessoalmente quero melhorias para o jogo, tanto que algumas reclamações acabaram se tornando melhorias ao jogo, como o bonus de dano dos melees para melhorar as partys melee e as otimizações dos mapas.
                Eu mesmo faz meses que não jogo, mas gosto do game, saudosismo etc, e meus tópicos e posts tem, ao contrário de alguns que só reclamam de qualquer um que ouse tecer alguma crítica contra a empresa, por questões que ao meu entendimento fogem do racional (o que faz alguém defender uma empresa que sempre cria novos mecanismos para sugar mais dinheiro dos jogadores, a troco de nada?) sugestões e melhorias para o jogo e ajuda aos players. E falar que o jogo tem desafio é piada, só vejo nego mais viciado que usuário de crack inventando desculpa para manter o vício em dia. E também não quero ser o bocó que sustenta o jogo - não vejo problema em gastar algum dinheiro e tempo no game, o jogo tem coisas boas, mas quem quer fazer esse papel e ainda dá risada com isso, bom, vista seu chapeuzinho de otário e seja feliz.
                Editado por user3k; 02/10/2020, 19:57.

                Comentar


                • #12
                  Enquanto isso no EPT:




                  @edit: lá o templo do abismo é lv 116

                  Comentar

                  Carregando...
                  X