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Status itens abissais

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  • Status itens abissais

    Bom dia,

    Gostaria de questionar primeiro, a Zenit sendo a publisher do jogo, são vocês que definem os status dos itens?

    estava considerando aqui, primeiro sobre o bloqueio.

    Vi que os machados tem uma das menores % de bloqueio, tendo em vista que o lutador não tem nenhuma skill de defesa, não seria viável o machado ter o maior bloqueio?
    Se considerarmos que Adagas e Foices tem o maior dos bloqueios, com 19%, porem ambos ainda tem skills que aumentam o evade, seria mesmo necessário eles terem o maior bloqueio?

    Nas espadas achei plausível, pois o cavaleiro tem 2 skills que aumentam o uma % acima do seu bloqueio.
    Independente se o balanceamento do fs esta para vir, acredito que seja bufado apenas seu ataque e taxa de acerto, no máximo aumento de hp, porem, pelo sistema atual de jogo, vemos que mais hp não necessariamente faz o trabalho de tankar, considerando críticos absurdos acima de 10k

    Com 15% de bloqueio base, o lutador tanka, aproximadamente, 1 a cada 6,6 hits, pouco se comparado que entra tudo nele, não acham?
    com 20% ja seria 1 a cada 5 hits, já ajudaria.
    25% de bloqueio poderia ser desbalanceado, mas daria a chance do lutador combar sem ser morto num instante, tankando 1 a cada 4 hits.

    Outro ponto seria a insistência do buff Essência da alma, que garante 3 de regen em HP/RES/MP ao usar o set completo.
    Vamos considerar.
    Se um jogador usa a bota, vai perder muita velocidade de movimento proporcionada pela Bota do Draxos, muita abs da Luva do Greedy e Bracelete é indiferente.
    Mas 3 de regen realmente vale a pena?

    A Zenit poderia considerar em alterar o buff de essência da alma para, pelo menos, equiparar a velocidade de movimento à situação atual do jogo.

    Ao usar as 3 Partes do Set, essência da alma garante um buff de 10 de velocidade de movimento
    (considerando 4,9+1,9 da bota perfeita, o ideal seria 10,2 de velocidade para igualar os 17 da draxos)

    Agora ganhar um pouco mais de defesa para perder uma pancada de velocidade, jogando o jogo em câmera lenta, estraga totalmente o clima de endgame que quiseram proporcionar com o novo mapa.

  • #2
    olha a ideia! faz isso sim, balanceamento top vai ser esse para o machado, vou pegar meu MECH e usar arma de duas mãos com block alto... pensa antes mano.
    Não importa o quanto se esforce ou evolua você sempre estará abaixo do Sol.

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    • HNardino
      HNardino comentou
      Editando um comentário
      e vai perder velocidade de ataque.
      mech ja erra um monte, menos velocidade de ataque significa que o outro pode potar no meio do seu ciclone

  • #3
    Sério isso? Falando do block das adagas? Mano vai jogar de assassina pra tu ver o que é gastar muito com ressu. Sabe nada. Evade das assassinas? É pra rir? Nem vem falar que estou dizendo pq não jogo de fs. Jogador desde o inicio do bpt. Primeiro char que tive e tenho até hj é fs. Desbalanceado sim ,mas não é pior do que assassina. Não passa nem perto. Basta ver que quase não tem assassinas no jogo mais. Pq vc não reclamou do dano dos arcos? Aí eu até concordaria.

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    • HNardino
      HNardino comentou
      Editando um comentário
      Assassinas estão para ser balanceadas assim como Lutadores.
      Em nenhum momento da comparação citei se o fs é melhor ou pior que a assassina, e sim comentei exclusivamente sobre o item.
      deixando de lado o fato da classe ser jogável ou não, não muda o fato de que ela tem sim uma skill de defesa, que o lutador não tem.

  • #4
    Todos os itens tem seus prós e contras por usar.

    Particularmente o unico quebrado que achei nos abissais e isso é válido para os itens anteriores a ele, é o fato da garra, item de 1 mão, ter um dano tão elevado quanto item de 2 mãos.

    Fora isso, é assim que funciona mesmo, assim como martelo não sobe crítico mas tem uma taxa bem alta e por ai vai.

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    • #5
      Eu consigo imaginar uma pessoa tentando bloquear um ataque com armas como adagas duplas, uma foice, até uma espada, mas dada a posição como se seguram as armas no jogo, fica difícil imaginar alguém bloqueando com um martelo ou um machado.

      É bom a gente tentar manter algumas coisas com um mínimo de lógica nesse jogo, não acha?
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

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      • #6
        Postado originalmente por HNardino Ver Post
        [...]Vi que os machados tem uma das menores % de bloqueio, tendo em vista que o lutador não tem nenhuma skill de defesa, não seria viável o machado ter o maior bloqueio?[...]
        Não, já que Lutador não é um personagem pensado na defesa. Mas essa discussão não é proveitosa...
        Calculadora de builds. Visite.

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