Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Opinião sobre o FULL MV Cancelado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    Alguém aqui já foi recompensado no trabalho por não atingir a meta? Fica o questionamento.

    Comentar


    • #47
      Postado originalmente por cristhiannsouza Ver Post
      Eu, DonaChefa sacerdotisa do Servidor Awell venho por meio deste expressar minha INDIGNAÇÃO com relação a NÃO REALIZAÇÃO DO EVENTO FULL MV.

      Vamos aos fatos:

      1 - A Quest Global no qual a Zenit Games utilizou como embasamento para o cancelamento do evento full MV, COMEÇOU NA SEXTA- FEIRA APÓS A MANUTENÇÃO (Que por sinal terminou as 11:50 do dia 13/11)

      2 - A informação SOBRE o que se tratava a QUEST GLOBAL só foi passada no DIA SEGUINTE, no SÁBADO ás 09:35 da manhã, ou seja, na sexta-feira após a manutenção NINGUÉM SABIA DE NADA, e assim se perpetuou até a manhã de SÁBADO (14/11)

      3 - A informação FOI PUBLICADA APENAS NO DISCORD, ou seja, quem NÃO UTILIZA O DISCORD e NÃO TEM contato com pessoas que SABIAM da Quest NÃO FICARAM SABENDO DO QUE SE TRATAVA A QUEST GLOBAL. Creio eu que o MEIO OFICIAL de comunicação ZENIT GAMER x PLAYER seja PELO SITE, certo?

      4 - Mas vamos lá, entre o PERÍODO da manutenção do dia 13/11, a qual acabou as 11:50 e a DIVULGAÇÃO sobre o que se tratava a QUEST GLOBAL, teve um intervalo de QUASE 22 HORAS, sem que os Players pudessem ter NOÇÃO do quão IMPORTANTE era essa QUEST. E eu não vou nem mencionar NOVAMENTE que a NOTÍCIA da Quest Global NÃO FOI implantada no site tá?

      5 - No dia de hoje, o qual teve manutenção PROGRAMADA as 5:30 da manhã a PORCENTAGEM da Quest Global estava em 88.65%.

      A GRANDE QUESTÃO QUE EU DEIXO PARA VOCÊS ZENIT RESPONDEREM É: Caso logo após a manutenção TODOS aqueles que se empenharam DESDE O DESCOBRIMENTO do que se tratava a Quest em si, e se tivessem AGIDO DE FORMA CORRETA, não acham que com a informação NO SITE e +22h não teríamos completado essa QUEST?

      VERGONHA! VOCÊS FAZEM O QUE QUEREM!
      Falou tudo.

      Relembrando este anuncio que fizeram no inicio do evento de halloween no discord:
      Boa tarde, pessoal! Infelizmente, tivemos uma série de imprevistos técnico-operacionais que impediram que fornecêssemos mais informações dos eventos vigentes que entraram na última manutenção a vocês antes. Esclareço que não foi uma situação de falta de planejamento e/ou puro atraso. A temporada de Halloween tem grande relevância no Priston Tale e cuidamos com muito carinho de cada detalhe do que entrou na manutenção passada, incluindo as notícias. Contudo, o que aconteceu estava completamente fora do controle da Zenit Games. O planejamento foi diretamente afetado e não houve solução a não ser adiar a publicação dessas informações. Felizmente, os conteúdos inseridos e a manutenção em si não foram afetados. Sabemos que vocês não tem culpa da situação, mas achamos de grande pertinência prestar-lhes os esclarecimentos possíveis. Sentimos muitíssimo por este ocorrido, de coração.
      É de rir tanta hipocrisia.

      Se estão assim tão interessados em manter a vossa palavra, então façam-no, como vocês próprios bem referiram, os jogadores não têm culpa de vocês não publicaram as informações decentemente e a horas! Mas parece que só se lembram disso quando lhes convém! Vergonha!

      Comentar


      • #48
        Postado originalmente por GPereiraReturn Ver Post
        Vão upar na raça galera e parem de chorar. Existia uma meta, não foi cumprida. Segue o baile.

        PS.: Tava anunciando aluguel da sacer no Cursed Arena né DonaChefa? Deu ruim! mimimi
        fato....

        O fato é que não entregaram o proposto, tiveram dias ai pra incentivar a galera a upar e fazer as quest... poucos fizeram. Se a empresa pudesse pelo menos mencionar o quanto foi feito de % por dias, acredito eu que algum dia tivemos mais de 25% de quest feita isso ajudaria a galera ver que não foi a empresa que errou, mas sim os players por terem se conformado em não entrar pelo menos pra fazer as quests.

        Comentar


        • #49
          Quest realizada - EVENTO MORTO VIVO
          Quest nao realizada - EVENTO MACRO

          Muitos podem nao concordar, mas acha mesmo que com esta baderna de macro sendo utilizada de qualquer maneira ilícita, irao para o up "saudável" para fazer estas quests?
          A questao é que muitos acharam que a zenit no final iria colocar uma % por conta delas no site para todos baterem a meta e nao aconteceu.
          Estou sem char, passei meu char para frente e estou upando 3 novos char para mim, dentre eles uma sacer. Acha que eu nao iria adorar este evento para dar um gás neles.
          Mas se cobro da empresa por erros e atrasos dela, nao posso cobrar por erro da comunidade incluindo eu.
          Bora upar que xp ruim é a de ricartem e pillai.

          Comentar


          • #50

            Postado originalmente por cristhiannsouza Ver Post
            Eu, DonaChefa sacerdotisa do Servidor Awell venho por meio deste expressar minha INDIGNAÇÃO com relação a NÃO REALIZAÇÃO DO EVENTO FULL MV.

            Vamos aos fatos:

            1 - A Quest Global no qual a Zenit Games utilizou como embasamento para o cancelamento do evento full MV, COMEÇOU NA SEXTA- FEIRA APÓS A MANUTENÇÃO (Que por sinal terminou as 11:50 do dia 13/11)

            2 - A informação SOBRE o que se tratava a QUEST GLOBAL só foi passada no DIA SEGUINTE, no SÁBADO ás 09:35 da manhã, ou seja, na sexta-feira após a manutenção NINGUÉM SABIA DE NADA, e assim se perpetuou até a manhã de SÁBADO (14/11)

            3 - A informação FOI PUBLICADA APENAS NO DISCORD, ou seja, quem NÃO UTILIZA O DISCORD e NÃO TEM contato com pessoas que SABIAM da Quest NÃO FICARAM SABENDO DO QUE SE TRATAVA A QUEST GLOBAL. Creio eu que o MEIO OFICIAL de comunicação ZENIT GAMER x PLAYER seja PELO SITE, certo?

            4 - Mas vamos lá, entre o PERÍODO da manutenção do dia 13/11, a qual acabou as 11:50 e a DIVULGAÇÃO sobre o que se tratava a QUEST GLOBAL, teve um intervalo de QUASE 22 HORAS, sem que os Players pudessem ter NOÇÃO do quão IMPORTANTE era essa QUEST. E eu não vou nem mencionar NOVAMENTE que a NOTÍCIA da Quest Global NÃO FOI implantada no site tá?

            5 - No dia de hoje, o qual teve manutenção PROGRAMADA as 5:30 da manhã a PORCENTAGEM da Quest Global estava em 88.65%.

            A GRANDE QUESTÃO QUE EU DEIXO PARA VOCÊS ZENIT RESPONDEREM É: Caso logo após a manutenção TODOS aqueles que se empenharam DESDE O DESCOBRIMENTO do que se tratava a Quest em si, e se tivessem AGIDO DE FORMA CORRETA, não acham que com a informação NO SITE e +22h não teríamos completado essa QUEST?

            VERGONHA! VOCÊS FAZEM O QUE QUEREM!





            Perfeito amigo

            Comentar


            • #51
              tomara que tenha quest global também pra liberar a dangeon, assim poderei boicotar como muitos fizeram, já que a empresa não tem inteligência o suficiente pra administrar o jogo, os jogadores administram...

              Comentar


              • Embaixadora
                Embaixadora comentou
                Editando um comentário
                existe uma grande diferença entre n liberar mv e liberal full mv o evento mv esta ativo n seja burro a quest era para deixar full mv se rola uma quest pra lagarto q tenha mas seria uma quest para entradas limitadas para a dg se n cumprir 15 entradas ta de boa ja que em nenhum momento a quest era para liberar o evento, ate pq monstros mv tem varios

            • #52
              A quest não foi atingida.

              Comentar


              • #53
                MV hoje, MV amanhã, MV sempre.

                #Chris

                Comentar


                • #54
                  olha o evento mv é nitidamente o melhor evento do jogo basta ver as enquetes feitas nos finais de ano, é claro que não é possível agradar 100% da comunidade, tem os que não gostão, mais uma coisa é fato a maioria gosta, pergunto se a maioria gosta porque o evento tem que ser tão nerfado assim? com apenas 2 horas de hordas

                  no ano passado teve varias semanas, e nesse ano apenas 24 horas no total? não acham melhor ponderar isso? um meio termo talvez, pois pra quem teve varias semanas o ano passado reduzir drasticamente pra 24 horas no total é muito frustrante.

                  E digo mais os itens shops tem 3 horas porque colocar as hordas com apenas 2 horas....

                  sinceramente eu tento dar um voto de confiança pra zenit mais em todas as vezes ela faz por não merecer esse voto.

                  Comentar


                  • Uzzziel
                    Uzzziel comentou
                    Editando um comentário
                    Nunca te vi aqui no fórum, ressurgiu das cinzas com a expectativa de vir o MV, depois de muito choro injustificado da parte de vocês chorões a Zenit resolveu ativar full MV por algumas horas, o que já é absurdo e vocês ainda reclamam? Put4 q par1u, viu?

                • #55
                  Olá, Babys!

                  É imensamente triste ver o quanto menosprezam os meios de comunicação oficial. Todos deveriam entender que todas as plataformas usadas pela Zenit Games são igualmente indispensáveis!
                  No Discord, embora nem todos possam falar, podemos ver pela quantidade de reações nas mensagens quantos estão acompanhando, e segue como responsabilidade dos Representante de Clãs passarem as informações para seus companheiros.
                  No Facebook, o número de reações, comentários e mensagens recebidas pela nossa equipe é o maior reflexo da diversidade de opiniões que possuímos da comunidade, levando em consideração que lá não possuem medo de se expressarem e serem julgados por outros.
                  Pelas observações que fiz, o Fórum só se torna movimentado quando algo desagrada a comunidade: a maior prova disto é ver a quantidade de posts que a maioria dos que aqui se pronunciaram possuem. Talvez nem voltem para ler a Nota... Okay, tenho poucas postagens também, porém, cheguei recentemente a esta terra e estou começando a plantar as
                  minhas sementinhas.
                  Se todos aqui tivessem, desde o momento em que realizaram o Cadastro, utilizando o Fórum para fomentar de Feedbacks e Sugestões acredito que os rumos que trilhamos no momento, estariam muito diferentes.

                  Enfim, deixo aqui a Nota de Esclarecimento da Empresa e peço, encarecidamente, para que leiam com muitíssima atenção! Ademais, o tópico continuará aberto para que possam expressar suas opiniões referente ao assunto enquanto houver respeito e sensatez. Não se esqueçam que por trás de cada perfil há uma pessoa tão viva quanto você.

                  Comentar


                  • Ishyba
                    Ishyba comentou
                    Editando um comentário
                    Roi... GM Venus né!?

                  • [GM]Venus
                    [GM]Venus comentou
                    Editando um comentário
                    Sim, Ishyba ! Posso ajudar?

                • #56
                  Postado originalmente por [GM
                  Venus;n38897]Olá, Babys!

                  É imensamente triste ver o quanto menosprezam os meios de comunicação oficial. Todos deveriam entender que todas as plataformas usadas pela Zenit Games são igualmente indispensáveis!
                  No Discord, embora nem todos possam falar, podemos ver pela quantidade de reações nas mensagens quantos estão acompanhando, e segue como responsabilidade dos Representante de Clãs passarem as informações para seus companheiros.
                  No Facebook, o número de reações, comentários e mensagens recebidas pela nossa equipe é o maior reflexo da diversidade de opiniões que possuímos da comunidade, levando em consideração que lá não possuem medo de se expressarem e serem julgados por outros.
                  Pelas observações que fiz, o Fórum só se torna movimentado quando algo desagrada a comunidade: a maior prova disto é ver a quantidade de posts que a maioria dos que aqui se pronunciaram possuem. Talvez nem voltem para ler a Nota... Okay, tenho poucas postagens também, porém, cheguei recentemente a esta terra e estou começando a plantar as
                  minhas sementinhas.
                  Se todos aqui tivessem, desde o momento em que realizaram o Cadastro, utilizando o Fórum para fomentar de Feedbacks e Sugestões acredito que os rumos que trilhamos no momento, estariam muito diferentes.

                  Enfim, deixo aqui a Nota de Esclarecimento da Empresa e peço, encarecidamente, para que leiam com muitíssima atenção! Ademais, o tópico continuará aberto para que possam expressar suas opiniões referente ao assunto enquanto houver respeito e sensatez. Não se esqueçam que por trás de cada perfil há uma pessoa tão viva quanto você.
                  o fato de vir pouco ao forum se resume a uma coisa eu ja desisti de lutar contra o sistema, não adianta dar sugestão pois a zenit só faz o que é interessante pra ela, quer prova disso GM Venus, segue minha sugestão de deixar no mínimo 3 horas de duração cada horda tendo em vista as xp de 120% de 3 horas e demais itens shops, será que a zenit vai levar em consideração? duvido muito, é por isso que nem perco meu tempo vindo aqui, pois afinal é uma perca de tempo, no mais seja bem vinda.

                  Comentar


                  • [GM]Venus
                    [GM]Venus comentou
                    Editando um comentário
                    Olá, DDA ! Tudo bem?

                    Você não precisa lutar "contra o sistema", não há uma barreira contra a que se lutar. Você deve correr atrás de expor seus ideais e não iremos te julgar por isso. O fórum é um espaço para opiniões.
                    A Zenit Games ouve seus jogares sempre! São livres para expressarem suas opiniões e sugestões. A nossa Fanpage no Facebook é um local com grande entrada de sugestões, está sempre aberta para ouvir e dar a maior atenção possível a todos, com um retorno super rápido! Acatamos os feedbacks e analisamos para dar uma resposta sensata, levando em consideração que somos uma comunidade diversificada e que há opiniões muito divergentes. Dentro deste meio, fazemos o que fica razoável para todos os lados. Não podemos ouvir apenas Fulano e Sicrano, e ignorar o que Beltrano diz.
                    Uma prova disso é o próprio evento que está por vir!
                    Entendemos que houveram aqueles que se esforçaram demasiadamente para que o MV viesse, fazendo a troca das Receitas em quantas contas fosse possível, mas não podemos ignorar aqueles que igualmente se esforçaram para o evento não acontecer! Entende?
                    Levando em conta que a Maldição dos Mortos-Vivos somente chegaria ao continente caso houvessem concluído a Quest Global, não acha que seria uma falta de respeito com o resultado da Quest e com aqueles que se posicionaram contra a realização do evento, se deixássemos o tempo ainda maior? Duas horas de evento por período foi o modelo que escolhemos com base no que foi proposto ao Cronus, e que grande parcela do servidor ficou satisfeita.
                    É impossível agradar a todos, afinal, somos todos diferentes e com opiniões próprias. Mas não podemos deixar nossas convicções sobressaírem a ponto de desprezar a existência das demais.

                    Anseio MUITO por ver o que cada um aqui zela e podermos conciliar medidas que agradem o maior número de jogadores possível.
                    Agradeço de coração a cordialidade. Muito Obrigada!

                  • Allan a
                    Allan a comentou
                    Editando um comentário
                    Se voces ouvissem os players este jogo estaria 100x melhor.
                    alias,sobre ouvir os players,hoje completou 1 mes que mandei suporte.
                    voces sabem que isso se enquadra em crime contra o consumidor?

                • #57
                  Postado originalmente por [GM
                  Venus;n38897]Olá, Babys!

                  É imensamente triste ver o quanto menosprezam os meios de comunicação oficial. Todos deveriam entender que todas as plataformas usadas pela Zenit Games são igualmente indispensáveis!
                  No Discord, embora nem todos possam falar, podemos ver pela quantidade de reações nas mensagens quantos estão acompanhando, e segue como responsabilidade dos Representante de Clãs passarem as informações para seus companheiros.
                  No Facebook, o número de reações, comentários e mensagens recebidas pela nossa equipe é o maior reflexo da diversidade de opiniões que possuímos da comunidade, levando em consideração que lá não possuem medo de se expressarem e serem julgados por outros.
                  Pelas observações que fiz, o Fórum só se torna movimentado quando algo desagrada a comunidade: a maior prova disto é ver a quantidade de posts que a maioria dos que aqui se pronunciaram possuem. Talvez nem voltem para ler a Nota... Okay, tenho poucas postagens também, porém, cheguei recentemente a esta terra e estou começando a plantar as
                  minhas sementinhas.
                  Se todos aqui tivessem, desde o momento em que realizaram o Cadastro, utilizando o Fórum para fomentar de Feedbacks e Sugestões acredito que os rumos que trilhamos no momento, estariam muito diferentes.

                  Enfim, deixo aqui a Nota de Esclarecimento da Empresa e peço, encarecidamente, para que leiam com muitíssima atenção! Ademais, o tópico continuará aberto para que possam expressar suas opiniões referente ao assunto enquanto houver respeito e sensatez. Não se esqueçam que por trás de cada perfil há uma pessoa tão viva quanto você.

                  Open Beta!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X