Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Por favor, eu quero uma solução (Punição injusta)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Por favor, eu quero uma solução (Punição injusta)

    Boa tarde,

    (Utilizo o google tradutor para escrever para eles, pois não falo português). Desculpe meu português, mas sou do Chile.

    Eu sei que esta não é a maneira de fazer uma reclamação, mas como já estou com o problema há 10 dias e eles não me deram uma solução, O suporte ainda não respondeu uma mensagem por uma semana, venho escrever aqui. Talvez esta mensagem possa servir de referência para outra pessoa no futuro, que está ou passou pela mesma situação.

    Se algum GM pudesse me ajudar, eu realmente apreciaria.

    Estou com dois problemas:

    A primeira: um ID novo foi permanentemente banido da minha conta. Especificamente por um personagem (cavaleiro 1x) que foi criado minutos antes da sanção.

    A segunda: todos os outros IDs da minha conta foram temporariamente colocados na "lista negra". E eu não posso jogar por 11 dias.

    Mas gostaria de esclarecer algumas coisas com as quais não concordo, que me incomodam e que sinto que estão me prejudicando INJUSTAMENTE.

    No sábado, 14/11/2020 criei um novo ID em minha conta (que usaria para salvar sheltons nela). Eu criei um personagem (cavaleiro 1x) e enquanto subia de nível na Floresta do Espíritos perdi a conexão.
    Como fui informado posteriormente, o ID foi analisado e a análise dos logs de sua ferramenta anti-hacker Zforce, detectou indícios de “tentativa de manipulação dos endereços de memória do cliente do jogo, utilizando ferramentas externas”. (De acordo com as Regras do Jogo: 4; 4.1; 4.1.1; 4.1.2) Portanto, o ID foi permanentemente banido devido a algum uso de hack ou ferramentas externas ao jogo. Como eles me disseram.

    Quero deixar bem claro que NUNCA usei hacks ou algo parecido. Jogo desde 2008 no Priston Tale, primeiro no servidor latino-americano e desde 2013 neste servidor.
    Na verdade, a principal razão pela qual decidi jogar neste servidor é porque é legal e senti que teria a segurança de poder jogar de forma justa, longe de jogadores que decidam usar hacks ou cheats. Não faz sentido para mim usar hacks, para isso procuro um “servidor não oficial”.


    Por que hackear um ID (sem importância) que foi criado por algumas horas? Quando jogo neste servidor há 7 anos, honestamente.


    Vocês mesmos reconheceram em 19/11/2020 no post de manutenção, sobre as “Atualizações do ZForce” que a ferramenta ZForce estava dando falsos positivos para alguns usuários e às vezes, desconectando-os e enviando os IDs para a “BlackList”. Pode ter sido o meu caso.

    https://forum.priston.com.br/forum/e...o-do-dia-19-11

    Com certeza foi isso que aconteceu comigo, um erro na ZForce porque é a primeira vez que estou nessa situação. Ou talvez tenha ocorrido algum outro erro fora do meu alcance, como alguma falha na atualização do jogo, falha na minha internet, alguma falha no meu notebook que já é antigo ou outra coisa. Mas me incomoda e considero INJUSTO que me tenham punido por algo que não fiz.

    Por favor, ajude-me a descobrir o verdadeiro motivo do meu problema. O ID banido não importa para mim, esse ID seria usado apenas para armazenar sheltons nele, mas não deve ser banido permanentemente. Eu também não quero que isso aconteça comigo novamente com meus IDs primários.

    A partir de agora, que segurança terei para jogar em paz com meus IDs principais? O que acontecerá se o erro ocorrer novamente com minha conta principal? Que posso fazer? Reinstalar o jogo? Ou outra coisa?

    Eu entendo que você tem centenas de casos para atender a cada dia e que tem uma forma de proceder estabelecida. Infelizmente, só posso dar minha palavra de que NÃO uso nada para trapacear. Se decidi jogar neste servidor oficial, legal, é porque não pretendo usar hacks, para isso procuraria outro "servidor não oficial".

    Mas no meu caso foi cometida uma injustiça, eles me responsabilizam por algo que não fiz. Eu tive um ID banido e não consigo usar todos os meus IDs. No meu ID principal perdi o olho mágico, o baú ainda está rodando, eu posso tolerar perder isso mas uma injustiça foi cometida contra mim e talvez contra outros jogadores, não pode ser.


    Sou um simples jogador do Chile que joga em paz, sem incomodar ninguém, saberei esperar e agradecerei sua ajuda.

    Muito obrigado antecipadamente àqueles que reservaram um tempo para ler isto, àqueles que me ajudaram a descobrir o que realmente aconteceu e me deram uma solução.

    <3

  • #2
    Você terá que abrir um suporte para procurar mais informações ou solicitar uma reanálise nas ids bloqueada.
    Se não me engano tem uma área própria pra isso chamada IDs bloqueada.

    Eles só tratam desses casos pela central de suporte.

    Black list costuma acontecer algumas vezes pelo que eles chamam de falso-positivo, mas se você não usou nada, nem macro ou hacker, basta solicitar uma reanálise que todas as suas ids serão liberadas.

    Comentar


    • #3
      este ombre puede te ayudar [GM]Cepheus o la chica [GM]Venus
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        xoon https://youtu.be/a-OyuVpoVUc
        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
          Você terá que abrir um suporte para procurar mais informações ou solicitar uma reanálise nas ids bloqueada.
          Se não me engano tem uma área própria pra isso chamada IDs bloqueada.

          Eles só tratam desses casos pela central de suporte.

          Black list costuma acontecer algumas vezes pelo que eles chamam de falso-positivo, mas se você não usou nada, nem macro ou hacker, basta solicitar uma reanálise que todas as suas ids serão liberadas.
          Muito obrigado pela ajuda ISAIASPK, mas na primeira vez que me informaram sobre a punição, eles mencionaram a banimento, na segunda vez que escrevi para Suporte, eles copiaram e colaram a mesma resposta. Agora estou esperando há 8 dias e eles ainda não me respondem.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
            Muito obrigado CROCODDILO, já enviei uma mensagem o dia 17/11 para o suporte e estou esperando há 8 dias sem resposta. Não sei se isso é normal

            Comentar


            • #7
              Olá, Babys!

              Me animo demais observando esta colaboração. Agradeço profundamente pelo apoio prestado ao xoon .

              Referente ao tópico:

              Xoon, verifiquei seu histórico de chamados para ter uma noção melhor do que estava acontecendo contigo.
              Seu primeiro chamado foi respondido, respeitosamente, pouco mais de 1 hora após ser aberto. Nele foi dado todos os motivos que levaram o bloqueio das suas IDs. Você já foi atendido de acordo com a situação. Caso deseje reaver a sua conta, você sempre deve priorizar a reabertura do chamado apresentando sua defesa com o máximo de detalhamento possível.

              Vi que mandou mais de um chamado sobre o assunto. Mandar diversos chamados não agilizará seu atendimento, muito pelo contrário, apenas atrasará ainda mais a equipe que está trabalhando freneticamente dia e noite para que todos os chamados sejam devidamente respondidos. O suporte está com uma alta demanda, então pedimos paciência, em breve você receberá uma resposta para sua última solicitação.
              Os chamados são respondidos em ordem cronológicas de chegada. E mesmo se tratando de um assunto que já foi encerrado, não deixarão de lhe atender.
              Farão uma nova análise levando em consideração os pontos abordados por você. Não bloqueamos ninguém quando há um caso claro de injustiça. Tenho certeza que o que for necessário ser esclarecido, assim será.

              Como foi respondido pelos demais, não realizamos atendimentos do suporte via Fórum. Você pode conferir NESTE tópico feito pela [GM]Titania as funções desta plataforma.

              Abraços e tenha um bom dia.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por [GM
                Venus;n39154]Olá, Babys!

                Me animo demais observando esta colaboração. Agradeço profundamente pelo apoio prestado ao xoon .

                Referente ao tópico:

                Xoon, verifiquei seu histórico de chamados para ter uma noção melhor do que estava acontecendo contigo.
                Seu primeiro chamado foi respondido, respeitosamente, pouco mais de 1 hora após ser aberto. Nele foi dado todos os motivos que levaram o bloqueio das suas IDs. Você já foi atendido de acordo com a situação. Caso deseje reaver a sua conta, você sempre deve priorizar a reabertura do chamado apresentando sua defesa com o máximo de detalhamento possível.

                Vi que mandou mais de um chamado sobre o assunto. Mandar diversos chamados não agilizará seu atendimento, muito pelo contrário, apenas atrasará ainda mais a equipe que está trabalhando freneticamente dia e noite para que todos os chamados sejam devidamente respondidos. O suporte está com uma alta demanda, então pedimos paciência, em breve você receberá uma resposta para sua última solicitação.
                Os chamados são respondidos em ordem cronológicas de chegada. E mesmo se tratando de um assunto que já foi encerrado, não deixarão de lhe atender.
                Farão uma nova análise levando em consideração os pontos abordados por você. Não bloqueamos ninguém quando há um caso claro de injustiça. Tenho certeza que o que for necessário ser esclarecido, assim será.

                Como foi respondido pelos demais, não realizamos atendimentos do suporte via Fórum. Você pode conferir NESTE tópico feito pela [GM]Titania as funções desta plataforma.

                Abraços e tenha um bom dia.
                Ola,

                os caras foram muito legais, eu realmente aprecio eles...

                Agradeço também a VENUS por comentar

                sobre o assunto, eu entendo o que você fala, mas me incomoda que o banimento seja para coisas que eu não fiz. Eu entendo que eles têm muito trabalho a fazer, mas me puniram por algo que não existia e me impediram de jogar por quase duas semanas. Vou aguardar a resposta e se for necessário insistirei porque tenho a verdade do meu lado e exijo justiça.

                muito obrigado a todos.


                Comentar


                • [GM]Piscis
                  [GM]Piscis comentou
                  Editando um comentário
                  Ei, xoon! Vi que você continuou seus comentários através de outro tópico, e estou passando aqui só para dizer que acabei de respondê-lo, ok? Peço que confira por lá, se possível.
                  Obrigada!
              Carregando...
              X