Postado originalmente por [GM
Sério, pode parecer irônico meu tom, mas essas perguntas são objetivas, não adianta querer justificar essas mudanças porque a realidade é uma só, pensaram somente no END GAME a elite que paga o server. Não os noobs q compram 30r$ por mês
Postado originalmente por [GM
Observe que neste tópico:
https://forum.priston.com.br/forum/g...B3smica-astral
A GM Titania comenta sobre um item, defasado, que foi pensado para o cenário da época, e é comum o cenário evoluir né, mas não os itens, mas a dificuldade aqui no priston evolui.
Aliás, na verdade os itens evoluem sim né! aka luvas do greedy, o que é incoerente né, mas tá aí, quero a evolução do anel do valento, está mais difícil de derrotar o Boss, justo?
Postado originalmente por [GM
entao eu acho que falar que o jogo evoluiu, desta forma que você disse, me parece um tanto leviana, vaga, bem genérica. O máximo q você encontra por aí seria itens 108 age alto, raríssimos.
Postado originalmente por [GM
Valento:
redução de 9% de absorção
Aumento de 2500% de HP
Kelvezu:
reducao de 12% de absorção
Aumento de 3100% de Hp
Vou nem continuar... Mas fazer oq eu só posso comentar minha insatisfação, quem manda no jogo não sou eu né.
Mas por favor, não leve para o lado pessoal, só acho que a equipe dessa vez trocou os pés pelas mãos pensando nos lucros, cade o equilíbrio que vocês tanto prezam? Sempre pedem por equilíbrio, quando damos sugestões mas cadê o equilíbrio aplicado pelo lado de vocês??
voces falam tanto de Boss global, mas o que significa? Significa Boss pra 16x? 15x? Porque os 9x 10x não tão nessa de global né ;) tenho um post ótimo falando sobre isso logo acima, confere lá porque esse aqui já está longo.
Obrigado por piorar a única coisa divertida que eu tinha nesse jogo, GRIND infinito é super divertido, é oq me restou né.
[GM]Cepheus
@[GM]Titania
[GM]Andromeda
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