Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback final do evento Morto Vivo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback final do evento Morto Vivo

    Olá pessoal, após alguns anos fora do BPT fiquei muito feliz em ver que este jogo continuou evoluindo comecei a jogar em 2007 num pike, antes de alguém alcançar o 10x.

    Gostaria de deixar minhas impressões sobre o evento morto vivo, acredito que este evento não foi da minha época e participei pela primeira vez este final de semana.

    Segue os pontos:

    Evento nota 10, xp muito boa, a sacer realmente brilha neste tipo de evento, ótimo para fazer aquele GRIND que nem todos gostam, vale muito a pena se dedicar e focar algumas horas de UP, mesmo eu que não sou hardcore no GRIND, me esforcei bem em upar no evento, só peguei o domingo pra ser sincero, não sabia do potencial deste evento.

    Percebi que o evento também é uma oportunidade para aqueles que não tem os melhores itens defensivos, já que a resistência da sacer a morto vivo é alta, e você pode dedicar seus pontos em vitalidade e depender da reflexão de dano para finalização, não é a forma mais otimizada mas é fácil de participar assim tbm.

    Após participar por 1 dia neste evento, entendi o porquê também de alguns players não quererem este evento por perto, mesmo assim não concordo com isto, já que é uma ótima oportunidade de REVIGORAR o ânimo dos jogadores que, como eu, não gostam muito de ficar horas e horas upando, assim o jogador mais casual pode facilmente trocar algumas horas ao longo de sua semana de UP por um foco total no evento morto vivo, e ainda assim sair na vantagem.

    Sobre a metodologia aplicada neste evento em especial, o que tenho a acrescentar é meus parabéns a equipe. Achei PERFEITO os horários em que os mortos vivos aparecem, perfeito pois não faz tão mal a saúde! Como foi bem observado pelo [GM]Cepheus no tópico de comunicado; muito tempo de evento morto vivo é nocivo para a saúde dos jogadores; todos sabem que sempre tem aqueles que se esforçam o máximo possível para tirar proveito mesmo que o preço seja seu bem estar, fato é, quem aqui nunca upou tanto que já se sentiu até mal? Exausto? enjoado?

    Os intervalos entre os mortos vivos garantiam um breve período para você condicionar físicamente e mentalmente, se alimentar, esticar as pernas, tomar um banho... rsrs, e principalmente, uma atenção a família.
    Claro que ainda assim, para se beneficiar do evento você não tinha tanto tempo sobrando fora do PC de todo modo era aquela correria, se preparar e tudo mais, mas achei muito divertido.

    Por não ter participado de outras edições, não tenho a visão que alguns de vocês tem e gostaria de saber das opiniões de cada um, ouvi relatos de formulação de spawns maiores, respawns mais rápidos e outras coisas do tipo, se isso já ocorreu alguma vez acredito que este evento então é ainda melhor se estes ajustem forem aplicados.

    Deixo um obrigado a equipe da zenit, parabéns.

    Editado por WildHunt; 02/12/2020, 15:01. Motivo: Se algum GM ver pode corrigir o título?

  • #2
    Eu era terminantemente contra esse evento, mas adorei o formato atual, só mudaria um ponto: colocaria menos ordas durante o dia e consequentemente com mais intervalo entre elas.

    De resto ficou perfeito.

    PS.: acho que é válido ter um evento desse a cada 3 meses, ou melhor ainda a cada 6 meses.
    Editado por mcterrao; 03/12/2020, 09:42.

    Comentar


    • #3
      Booaaa Taardeee xD

      SIM, É um evento que da MUUUIITAS chances, para uns e preju pra outros.
      Lógico, quem climba trocentos chars sai no preju ou se desgasta demais neh MV deveria ser exclusivo pra sacer e fim * tcharan * ahsuhasu

      Meu ponto de vista u___u

      Eu participei de vááárias edições desse evento, e assim como tu, sou player casual também.
      Gostei demais desse edição justamente por ser dividida em horários. Julguei
      MUITO MAL embora eu tivesse aceitado de boas o resultado da Quest Global, não queria que o evento viesse por ser "tão pouco tempo" e a real foi que gostei mais desse modelo do que dos outros hashuahsuh É MUITO cansativo em tempo integral... Final do ano passado, eu estava revesando horário com 2 amigos para a sacer não parar e eles poderem aproveitar o evento também (já que não tinham o char). Foi uma semana de olheiras, madrugadas mal dormidas, refeições mal aproveitadas e, FORAM 2 SEMANAS DE EVENTO, na segunda semana, eu estava com pot de 7D ativa ainda e só larguei... Se uma sacer soltasse Extinção em mim, pode ter certeza que iria funfar hauhasuhuah

      Só que neh, outros chars já tem eventos que ajudam muito na xp (dungeon cof cof) e o MV é o espaço da sacer, hora dela brilhar. Por eu ter passado a maior parte desse evento sem SUG, a XP rendeu maravilhosamente.
      Se brincar, esse foi até melhor que antes, mesmo tendo a metade de mobs nos spawns (já que nos outros MV haviam os Mega Spawns).

      Basicamente Ameeiii Amei.

      Espero que tenha mais vezes assim. Agradeço muito pelo carinho da empresa em trazer o evento mesmo sem a quest global ser concluida xD

      Para não perder o Costume, vou tentar fazer meu review ainda hj ou amanhã sobre o evento

      Comentar


      • #4
        Eu achei muito bom, não apenas o full mv como todo o evento de Halloween.
        Zenit, parabéns pelo ótimo conteúdo.

        Comentar


        • Embaixadora
          Embaixadora comentou
          Editando um comentário
          realmente um otimo evento, o povo q reclama dizendo que o evento foi ruim pq o mv n foi como queriam deveriam sentir vergonha só essa cursed arena ai ja ajudou mto o cara que quer jogar sem gastar cm shop reduzindo o gasto apenas em aging e outras coisas, mas para up pve esse evento ai foi mto bom mesmo

      • #5
        Demorei um pouco pra vir aqui, mas meu coração não aguentou não responder.

        Que satisfação ler cada linha que vocês falaram.
        Foi uma trabalheira para que pudéssemos chegar em um meio-termo interessante, respeitando ambos os lados e o curso que tomou a Quest Gloabl.
        Deixo aqui minha gratidão pelo carinho e pela questão de cada um em vir aqui prestar esse feedback. Muito, mas muito show mesmo ler isso de vocês!

        Comentar


        • #6
          Após uma segunda participação nesse evento, confesso que fica faltando spawn em alguns mapas, e acaba se tornando um evento bom pra uns e nem tanto para outros, pelo que entendi, outras edições teve reformulação de spawns tanto na quantidade de mobs e no próprio respawn, fica a dica para futuras edições, se preparar todo e shopar pra pegar um spawn de 12 contra um de 17 é triste :(

          Comentar

          Carregando...
          X