Um tempo desse, eu tava estranhando que quando jogava de mago só ganhava sóis e runas do Sistema de Recompensa (Pensei, poxa, deve ser azar) mas fui avaliar a questão do dano necessário para conseguir outras recompensas e notei que:
Classe mágica não está interessante para o sistema de recompensa, notei que para conseguir itens de Ataque por exemplo, era necessário causar 500.000 + de dano no(a) Yagditha, dano a qual não é muito fácil de chegar com classes mágicas, mago até dá mas conseguir itens defensivos já não é possível (Tier 3). (não sei sobre xamã e sacer mas acho que também não conseguem)
A Sugestão é, por enquanto que não chega o balanceamento do dano 1v1 das classes mágicas, aumentar um pouco o dano causado a boss por estas classes (não para pegar a prioridade drop etc, mas sim para ao menos ser capaz de atingir a tier máxima do sistema de recompensa).
Segunda sugestão é diminuir a quantidade de dano necessário para almejar as tiers para as classes mágicas em vez de aumentar o dano contra bosses.
OBS: 500.000 de dano para conseguir a 2 tier do sistema
Meu mago causava 1500 ~ 2500 com crítico, vou colocar uma média de 2.000 DPS, seriam necessários 250 Raios (Isso quando dão crítico entre os ataques, o que não é fácil), muitas vezes o boss morre antes dessa quantia (Prima Ignis não aumentava tanto o DPS, mas obviamente precisaria de menos que o Raio mas talvez ainda assim não chegasse no dano exigido).
Grato.
Não cheguei a ver outras classes, mas acredito que elas conseguem chegar ao último tier (causar + 999.999 de dano), mas caso até elas tenham dificuldade para chegar na ultima tier, desconsiderar esse post.
E por favor, criar outra classe NUNCA é uma solução para a fraqueza de uma classe.
Classe mágica não está interessante para o sistema de recompensa, notei que para conseguir itens de Ataque por exemplo, era necessário causar 500.000 + de dano no(a) Yagditha, dano a qual não é muito fácil de chegar com classes mágicas, mago até dá mas conseguir itens defensivos já não é possível (Tier 3). (não sei sobre xamã e sacer mas acho que também não conseguem)
A Sugestão é, por enquanto que não chega o balanceamento do dano 1v1 das classes mágicas, aumentar um pouco o dano causado a boss por estas classes (não para pegar a prioridade drop etc, mas sim para ao menos ser capaz de atingir a tier máxima do sistema de recompensa).
Segunda sugestão é diminuir a quantidade de dano necessário para almejar as tiers para as classes mágicas em vez de aumentar o dano contra bosses.
OBS: 500.000 de dano para conseguir a 2 tier do sistema
Meu mago causava 1500 ~ 2500 com crítico, vou colocar uma média de 2.000 DPS, seriam necessários 250 Raios (Isso quando dão crítico entre os ataques, o que não é fácil), muitas vezes o boss morre antes dessa quantia (Prima Ignis não aumentava tanto o DPS, mas obviamente precisaria de menos que o Raio mas talvez ainda assim não chegasse no dano exigido).
Grato.
Não cheguei a ver outras classes, mas acredito que elas conseguem chegar ao último tier (causar + 999.999 de dano), mas caso até elas tenham dificuldade para chegar na ultima tier, desconsiderar esse post.
E por favor, criar outra classe NUNCA é uma solução para a fraqueza de uma classe.
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