Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desperta esta uma tristeza

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desperta esta uma tristeza

    Não sei como isso funciona so sei que avezes penso em para de jogar pó gastei 80$$ em lingotes que da o total de 160k de ZN tudo pra tenta desperta 50 tentativas aproximadamente e essas vezes tudo falha e so mais um modo de ganhar dinheiro sei comprei o lingote para desperta antes de começa da age mais folo assim manow estamos gastando ,mais tínhamos que ter um pouco mais de atenção não poderiam fazer isso 50 falhas mais ou menos a taxa de de desperta para ta falhando assim ta em tono de q 1% usando o lingo vai para 2% pq se tivesse em tono de ums 10% usando o lingote dobrando a possibilidade iria pra 20% ja seria em taxa muito boa falharia mais não o tanto que anda falhando no jogo .
    a taxa ta sendo muito baixa pra quem gasta tanto pra tenta desperta uma vez sim se de 30 tentativas despertasse 1 vez ja seria um lucro mais de 50 tentativa + ou - tudo falha ainda tem aquele casso sera que vou da + 50 e vai fala as 50 ai entra o conceito uma pessoa com baixo custo e pouco dinheiro nunca terá a possibilidade de ter um item bom .
    sim seria uma boa ideia para a Zenit colocar disponível ne cada MPC a taxa de sucesso assim o Jogador ficaria mais confortável em saber q a taxa dele e baixa razoável ou ruim ai ele pelo menos ja se prepararia para o que tinha que vim

  • #2
    Eu já to é triste, pra despertar o meu Cajado Verus tentei umas 20,30 tentativas já, passei de um em um no clã pra ver se DESPERTA com lingote e tudo e nem assim.

    MPC a taxa de sucesso assim o Jogador ficaria mais confortável em saber q a taxa dele e baixa razoável ou ruim ai ele pelo menos ja se prepararia para o que tinha que vim (Concordo plenamente)

    Comentar


    • #3
      Pois é pessoal, é sorte! Vejam só.
      Dropei 1 lingote no Chaos Arena e guardei, pq nem tinha ideia se daria mesmo para usar. Esse mês decidi tentar. Coloquei meu cajado Verus, o lingote e apertei para despertar. Gzzzzzzzzzzzzzz Eu nem acreditei, levei segundos para entender que havia despertado. Não gastei nada pra conseguir, não fiz loja, nem cliquei, rodei, nem nada disso. Fui bem incrédula e consegui. Só posso dizer que foi DEUS ou sorte!! Rsrsrs

      Comentar


      • Bjinhu
        Bjinhu comentou
        Editando um comentário
        Exato!! Quantos age meus já falharam!! Rsrsrs Em nv baixo eu falo, com super pedra e tudo mais...Então, não tem mto esquema não!! Claro q é uma grana gasta nisso ai... Um dinheiro que não volta! Por isso que eu gasto o meu com comida e uso os itens shop que dropo ou ganho em eventos...

    • #4
      Probabilidade, gente, é apenas isso. O jogo não odeia vocês, o jogo não liga se você é homem, mulher, jovem, velho, alto, baixo, magro, gordo, se você coloca feijão embaixo do arroz ou se fala biscoito em vez de bolacha. Colocou o item no NPC de mix/despertar/aging aperta no + e já era, não tem esquema, não tem truque, são só probabilidades. Você pode até achar que a Zenit te odeia porque só falhou/quebrou ou caiu com status ruins, mas quando despertar, subir de primeira ou cair perfeito você vai pensar "passei a perna na Zenit, maluco".

      Não adianta ficar se lamuriando por algo que não está no nosso controle, e mesmo que a Zenit disponibilizasse a taxa de sucesso desses NPCs a galera ainda iria reclamar porque "falhou X vezes, po, com Y% de chance era pra ter subido com Z tentativas".

      Comentar


      • Erik
        Erik comentou
        Editando um comentário
        isso é claramente óbvio mas não dá pra negar que a Zenit tem muitas artimanhas pra tirar dinheiro da galera.

        Acho que já deu a hora do priston-br ter um sistema de limite de falhas pra tudo, falhou x vezes (o limite), a próxima é certa. A pessoa poderia ao menos confiar isso. Na epoca dos flamejantes, um amigo tentou 81 vezes +21... OITENTA E UMA VEZES, 81. Isso não cabe.

    • #5
      A chance é 50%. Abraços.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • RaSpUtI
        RaSpUtI comentou
        Editando um comentário
        Tá vai nesse seu sonho que a taxa e 50% se fosse isso quando vc usava lingotes ela iria pra 100% sonha e bom realizar pra Zenit não existe

      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Se usar lingote a chance de dar certo é 50%. Abraços.
    Carregando...
    X